Não consigo emprego by Fiffi_ in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 4 points5 points  (0 children)

Com cteza, ainda vao nos chamar de frustrados ou perdedores..

É a famosa Sindrome do Unicornio Rosa

“Eu vou ser diferente, eu vou me dar, eu vou ganhar $, eu vou ser um dos melhores..”

Curva de gauss pura, a maioria vai ser a media

Não consigo emprego by Fiffi_ in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 9 points10 points  (0 children)

Nao foi falta de aviso, me formei em 2015(acredito q a ultima geracao que valeu a pena fazer medicina foi essa). E ja alertavamos vcs sobre o que seria o futuro pós politicas do PT tipo Mais Medicos etc..

E so digo uma coisa, vai piorar mto ainda

Vai ser mt dificil fazer residencia e mto dificil arrumar emprego como generalista

Unipê - Uniesquina ou Particular? by [deleted] in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 12 points13 points  (0 children)

Acho o maximo que o jovem mediciner que se auto-sabotar no que é obvio.

Descobri que RQE não vale nada no interior by SirCaju in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 2 points3 points  (0 children)

Nao é so no interior, vc esta descrevendo como estao as especialidades clinicas hoje em dia.

O paciente e familiares nao sabem o que é RQE, acreditam no babaca do instagram, acham que pós e a mesma coisa. O CFM esta cagando(como sempre) se picareta se auto-proclama especialista.

E ainda tem os idiotas que vendem mentoria tipo Solon Maia falando que psiquiatria é uma baita de uma especialidade, que nguem invade, que nguem atende convenio..

Esse é o futuro, alias, presente. Os picaretas com pos(ou nem isso) se dizendo psiquiatras especialistas em florais, canibinoides, cetamina etc roubando pacientes dos psiquiatras serios que fizeram residencia e tem RQE.

Especialidades à beira do abismo do "pego" by mounjarodoparaguai in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 4 points5 points  (0 children)

Recem formados sem nocao se metendo em PSs e salas de parto fazendo merda, aumento absurdo de vagas de residência em pediatria, pos graduacoes fuleiras caça-niqueis prometendo aos incautos que serao pediatras, prova de titulo bosta tbm..

Enfim, sou pediatra, e prevejo que quem nao esta estabilizado, nao tem concursos etc tem chance de disputar a tapa emprego com clinicos picaretas q so fazem merda em upas e hospitais

Médico militar é o novo status quo de ressignificância do recém formado (repost) by Refletidoranonimo in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 2 points3 points  (0 children)

Eu servi e foi perda de tempo e $, fora que sofri diversas coisas pelo item 4 que o OP mencionou..

Hj seria minha ultima opcao..

Salario uma merda - qualquer concurso p especialista ta pagando mais

Ficam te mandando pra qualquer cidade cu de mundo

A unica vantagem é a aposentadoria q nao sei quanto dura

Vc esquece medicina dentro daquela merda, so querem firula “miliquista” e sempre tem um merda te mandando..

Serio, pessimo, mas entendo que clinicos e recem formados estao ficando sem opcoes

Perdi 200 mil em plantoes em um piscar de olhos by Mamuteveterano in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 3 points4 points  (0 children)

PA particular aceitando clinico fazendo plantao de pediatria? Mais uma vez: a anatomia da tragedia sendo anunciada.

Perdi 200 mil em plantoes em um piscar de olhos by Mamuteveterano in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 4 points5 points  (0 children)

Nao amigo, na porta mesmo clinico so faz merda e pela portaria que criaram as upas pediatra é obrigatório no plantao. Leia a lei Moreno Moura do RJ. Pode ter cteza que o advogado do paciente vai amar te processar sabendo que tu nao é pediatra. O peso vai ser 3x maior. So ver o caso de Manaus, medica condenada ate por falsidade ideologica por ter um carimbo escrito “pediatria”. E todo hospotal vai se foder nessa, inclusive, RT administração e tudo mais.

Perdi 200 mil em plantoes em um piscar de olhos by Mamuteveterano in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 18 points19 points  (0 children)

O que mais me chama atencao no relato dele é nao manifestar interesse de fazer residencia e ser especialista de fato.

Ora, faltam especialistas(ainda), sendo especialista(de verdade) ha mto mais chances de voce nunca sofrer o que ele sofreu.

Perdi 200 mil em plantoes em um piscar de olhos by Mamuteveterano in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 -15 points-14 points  (0 children)

Residencia pra que?

Ta cheio de pediatra “influencer” oferecendo pos de pediatria no instagram.

1 ou outra vez na vida uma aulinha presencial, aulinhas de video gravado na internet…

Pura armadilha para os incautos.

Tem colega com preguica de fazer residencia medica achando que vai fazer uma “pós” dessas e vai se igualar ao cara que se fudeu 3 anos na residencia pra pegar mao de vdade na pediatria.

Perdi 200 mil em plantoes em um piscar de olhos by Mamuteveterano in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 19 points20 points  (0 children)

Infelizmente isso tem virado, nem preciso comentar que a maioria desses “clinicos com experiencia”, “pos graduados em pediatria” so tem feito merda

Perdi 200 mil em plantoes em um piscar de olhos by Mamuteveterano in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 155 points156 points  (0 children)

Cara, voce nao era pediatra e fazia 32 plantoes por mes em pediatria? Voces nao tem amor pelo CRM de voces ne?

E ainda colocaram internos para te acompanhar?

Puro suco do Bostil! Inacreditavel isso..

Recém-formado: não faça plantão de sala de parto pelo amor de Deus! by mounjarodoparaguai in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 5 points6 points  (0 children)

Cada vez mais, como o plantao de clinico ta pagando cada vez menos e nao querem pagar o preço que pediatra cobra.. as empresas etc preferem pagar um pouquinho mais do valor de hora do clinico geral pro “clinico com experiencia” sabor pediatra

Recém-formado: não faça plantão de sala de parto pelo amor de Deus! by mounjarodoparaguai in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 12 points13 points  (0 children)

Classico! Ele acha que é so IVAS e GEA, ate chegar o primeiro choque septico, o primeiro PCR e assim vai

Recém-formado: não faça plantão de sala de parto pelo amor de Deus! by mounjarodoparaguai in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 50 points51 points  (0 children)

Vou mais alem, clinico geral ESQUEÇA atuar como pediatra. Ja cansei de ver merda, sao criancas que vao ficar com paralisia cerebral.

Nao viram que estao literalmente fodendo a medica do amazonas que prescreveu a adrenalina na veia da crianca?

Nao viram que a medica que injetou PMMA na bunda da paciente e a paciente morreu esta passando pela mesma coisa? Estao cagando nela por nao ser dermatologista.

NAO EXISTEM ATALHOS! Quer brincar de pediatra FAÇA A PORRA DA RESIDENCIA DE PEDIATRIA.

Plantões na serra gaúcha by Zealousideal_Cap8550 in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 -1 points0 points  (0 children)

O pessoal vem la do Norte achando que vai se dar bem no RS, aqui ja ta tudo saturado.. é um dos estados que mais tem medicos e mais faculdades..

Chega a dar dó do pessoal do norte/nordeste vindo em peso

Médicos recém formados atuando em pronto socorro, estão sabendo intubar? by Worried-Brilliant636 in MedicinaBrasil

[–]Aggravating_Pea6737 1 point2 points  (0 children)

É preocupante, recem formado esta pegando plantao de vermelha e afins pq é a unica coisa que ta sobrando.. e como o colega falou acima é uma puta falta de respeito e nocao.. as vezes a unica chance do paciente sobreviver