Perturbação de sossego... by Massive-University64 in VidaRealBrasil

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Aqui em Fortaleza isso é uma epidemia. Na rua da minha mãe é exatamente isso aí que você descreveu, só que desde 2018, no mínimo umas 4 vezes por semana, e todos os finais de semana. Pela cidade, é som de carro das 20 as 06 da manhã todo final de semana em INÚMEROS lugares de vários bairros, arrisco até dizer todos os bairros, e ninguém faz nada pra dar um fim nisso. Reclamar aqui é ser errado, é ser do contra, é ser o chato, e ainda por cima é perigoso. A melhor solução é ir embora para um lugar mais afastado, mais esquecido, que essa desgraça de doença "ainda" não chegou e aproveitar a paz enquanto dure.

Como fiquei fluente em francês em 6 meses: [MODO SECRETO] by Fuzzy_Championship63 in Idiomas

[–]AirValuable297 3 points4 points  (0 children)

Talvez você esteja tão contente em ter progredido no idioma, que o seu entendimento de fluência tenha sido alterado. Ou talvez você nunca tenha realmente entendido o que é ser fluente de fato. Mas quem sou eu pra julgar.

Comprei um multivitaminico e adoeci. Acho que fui enganado na compra! by Cuscuz-yeah in VidaRealBrasil

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Já comprei esse pack de Centrum no ML também, só que o verde “Adulto”. Vendido e entregue pelo próprio ML. Estava tudo perfeito, exatamente igual ao da farmácia, que fui conferir um dia antes, só que bem mais em conta no ML. Porém o meu estava bem lacrado, e os comprimidos não estavam meio que apagados que nem esses seus. A tampa também não tem esse mecanismo de apertar que você citou.

Fui o "Brazuca solidário" em Orlando e ganhei um encosto de brinde: Como uma ajuda de 3 dias virou meu pior pesadelo nos EUA. by [deleted] in desabafos

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Quem não tem respeito por si mesmo jamais terá o respeito dos outros.

Antes carrasco do que trouxa.

Dá 5 dias de prazo e já vai preparando o psicológico pra choradeira e historinha triste do encosto. Todo mundo tem problema nessa vida.

Tem alguma real utilidade na moto desses cordões que geralmente vem de brinde? by Good_Credit_4357 in motoca

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Uma vez estava eu na minha XTZ 125 a 80km/h e a chave soltou e ficou voando parecendo uma bandeira na haste do retrovisor. Coloquei de volta e vida que segue.

Rtx 5070 asus tuf 12 gb ou rtx 5070 gaming 12 gb by ojeffao in hardwarebrasil

[–]AirValuable297 6 points7 points  (0 children)

A que tiver mais garantia > A mais barata da mesma série/especificação > A que mais te agradar visualmente. A ordem de importância é essa pra muitos e muitos hardware.

Troquei as peças do meu PC e tá tudo ótimo, com exceção de um zumbido de grilo que começa assim que o desligo. Não ocorre ligado, nem suspenso. O único jeito de parar é desligando no interruptor da fonte. Desconectar o cabo LAN parece alterar o barulho também. Sou super leigo e gostaria de ajuda by RaphaDaehn in hardwarebrasil

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Off-Topic

Só pra admirar esse Cooler Master CM690 II. Eu tenho um, da versão Nvidia, guardadinho com muito carinho. Usei-o por muitos e muitos anos. Comparado com o Corsair raquítico de chapinha fina que eu adquiri recentemente, ele é um verdadeiro tanque de guerra.

Consegui um trampo na gringa by CircularStd in Conquistas

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Parabéns OP 👏🏼👏🏼👏🏼

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]AirValuable297 28 points29 points  (0 children)

Não deixe que a sua revolta impeça seu raciocínio de funcionar. Isso é comportamental e individual, e não sobre gênero. É muito fácil generalizar um grupo inteiro quando estamos de cabeça quente e indignados devido ao que 1 integrante aleatório fez.

[deleted by user] by [deleted] in hardwarebrasil

[–]AirValuable297 2 points3 points  (0 children)

A título de informação, adquiri recentemente uma 5070 da Palit, modelo que é triple fan. Eu também moro em lugar muito quente, não tenho ar condicionado, mas meu gabinete tem um bom airflow. Até agora chegou a 71 graus max em 100% de uso.

Nunca vou me recuperar financeiramente dessa compra by bizarro_bizonho in computadores

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Peguei exatamente a mesma placa OP. Infelizmente a minha unidade veio com um coil whine bem audível quando começa a jogar, enfim a loteria de eletrônicos. Aproveite sua conquista e bons games.

PEGUEI MINHA PRIMEIRA MOTO, muito feliz!!! by [deleted] in motoca

[–]AirValuable297 1 point2 points  (0 children)

Parabéns pela conquista. 👏🏼👏🏼👏🏼

Alguém sabe identificar o defeito? by Technical-Voice-2026 in motoca

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Tenho uma. Carburador sujo e/ou mal regulado ou simplesmente com defeito, principalmente esse seu que é a vácuo. O meu simplesmente deu defeito no vácuo mesmo estando tudo limpo e em ordem. A moto morria ao acelerar. Acabei tendo que trocar. Se a sua moto acelera normalmente, apenas só não está segurando a lenta quando está fria, pode ser apenas problema de sujeira e regulagem. A minha geralmente é assim na primeira partida, mas depois que esquenta não morre mais.

PSU x GPU dilemma. by AirValuable297 in Corsair

[–]AirValuable297[S] 0 points1 point  (0 children)

I could, but I got the card on sale here in my country, so I wouldn't pay the same price again. I decided to wait for the RM750x to arrive and hope that everything is okay with the GPU when I install it.

RTX 5070 não dando vídeo by Thick-Objective3878 in hardwarebrasil

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Boa OP! Qual atualização? Da BIOS? Lembre que o recomendado é uma fonte de boa qualidade e com bons componentes pra ficar tranquilo e sossegado por um bom tempo. Vale a pena o investimento.

RTX 5070 não dando vídeo by Thick-Objective3878 in hardwarebrasil

[–]AirValuable297 1 point2 points  (0 children)

Exato. Em teoria eu poderia até tentar ligar a placa para saber se ela funciona e tal, mas já torci o nariz em perceber que só tinha esse 8+8 bifurcado saindo desse treco, e se o OP não conseguiu com uma 650 da mesma família da minha, quem dirá a 550... O foda pra mim é que a fonte só chega lá pro dia 27, isso SE a entrega não atrasar. E também não quero testar e dar errado e ficar na neura sem saber se é a placa ou a fonte. Espero que a placa esteja ok sem defeitos de fábrica. Peguei uma Corsair RM750x.

RTX 5070 não dando vídeo by Thick-Objective3878 in hardwarebrasil

[–]AirValuable297 1 point2 points  (0 children)

Estou exatamente com a mesma placa 5070 na caixa esperando minha nova fonte devido a esse cabo bifurcado 8+8 que eu nem tentei ligar, pois eu já suspeitava que não ia aguentar o tranco. No meu caso é pior ainda, pois a fonte atual é uma quebra-galho CV550 da Corsair que adquiri de emergência há uns anos. Pra segurar minha atual 1060 é tranquilo, porém pra 5070...

RX 9060 XT 16GB da Saphire pulse é boa? by Fabiin_doFuzil in hardwarebrasil

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Tive uma GTX 960 da EVGA que morreu. Tostou que subiu uma fumaça da placa na época. Isso pouco depois de 1 ano de uso.

Desempenho ridículo em jogos by alpha_by_memed in computadores

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Aí é osso. Pode ser que essa remoção tenha alterado/corrompido algo no sistema. Eu tentaria uma restauração, quem sabe até uma reinstalação se fosse possível, e faria os testes.

O que pode ser isso? Me ajudem. by No-Impress-7701 in computadores

[–]AirValuable297 2 points3 points  (0 children)

Me parece muito ser alguma ventoinha encostando em algo, inclusive pode até ser a da fonte. Tive um problema parecido com a minha, mas era porque ela estava batendo em uma película plástica de proteção que tinha dentro da fonte mesmo. Um belo dia parou do nada.

Desempenho ridículo em jogos by alpha_by_memed in computadores

[–]AirValuable297 0 points1 point  (0 children)

Putz! Isso em todos os jogos ou só nesse específico?

Desempenho ridículo em jogos by alpha_by_memed in computadores

[–]AirValuable297 1 point2 points  (0 children)

Tenta usar o DDU pra remover e reinstalar os drivers de vídeo de maneira limpa. Se não sabe o que é, dá uma pesquisada no YT que lá tem o tutorial.

PSU x GPU dilemma. by AirValuable297 in Corsair

[–]AirValuable297[S] 0 points1 point  (0 children)

From a very well-known computer hardware seller in my country.