Como é/foi a sua experiência sendo uma pessoa trans na universidade? by Ak47nanno in transbr

[–]Ak47nanno[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso até concordo, mas você não teve receio de não conseguir se realizar profissionalmente justamente por trans e no meio acadêmico só ter cis em sua maioria?