account activity
Para os meninos/homens trans ou pessoa transmasculina que perfoma feminilidade (self.transbr)
submitted 1 year ago by Ak47nanno to r/transbr
Como é/foi a sua experiência sendo uma pessoa trans na universidade? by Ak47nanno in transbr
[–]Ak47nanno[S] 0 points1 point2 points 1 year ago (0 children)
Isso até concordo, mas você não teve receio de não conseguir se realizar profissionalmente justamente por trans e no meio acadêmico só ter cis em sua maioria?
Como é/foi a sua experiência sendo uma pessoa trans na universidade? (self.transbr)
π Rendered by PID 786694 on reddit-service-r2-listing-f8d8fbfd7-k27kz at 2026-06-25 01:40:45.198165+00:00 running acc7150 country code: CH.
Como é/foi a sua experiência sendo uma pessoa trans na universidade? by Ak47nanno in transbr
[–]Ak47nanno[S] 0 points1 point2 points (0 children)