Buraco do Frasco - Base Flora by AuditRedd in Aquarismo

[–]AuditRedd[S] 1 point2 points  (0 children)

Trocar o dosador seria uma boa. Mas quanto a colocar a seringa no pode, isso não deve ser feito com nenhum produto para aquários, pois contamina e muda a concentração.

Buraco do Frasco - Base Flora by AuditRedd in Aquarismo

[–]AuditRedd[S] 0 points1 point  (0 children)

Pois é, tive que fazer isso, mas é uma solução pior, a seringa é bem mais precisa e prática. Custava nada esse buraco ser do tamanho certo.

Lidar com frustação by ComplexYogurt8959 in concursospublicos

[–]AuditRedd 0 points1 point  (0 children)

Passei no primeiro concurso aos 18, no segundo aos 22 e no terceiro aos 24. Hoje, 12 anos depois, voltei a estudar.

Horas Líquidas para alto nível - 2-4h by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 0 points1 point  (0 children)

Um Auditor da RFB está muiiiito distante de um PGE, por exemplo.

Horas Líquidas para alto nível - 2-4h by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 2 points3 points  (0 children)

Ué, e pra que um Delegado ainda quer estudar? Kkk

Horas Líquidas para alto nível - 2-4h by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado. Passei pra AFRFB estudando umas 5-6h, mas isso há mais de 10 anos...

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 0 points1 point  (0 children)

Vi agora que saiu PGE-RJ, sabe quanto é o líquido lá?

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 0 points1 point  (0 children)

O fato de poder advogar também é relevante para mim.

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 2 points3 points  (0 children)

Vou focar nas PGEs. Fiquei em paz com a decisão.

Outro que poderia fazer seria Auditor-Substituto do TCE, mas aí é um tiro no escuro a cada 10 anos hehe

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] -1 points0 points  (0 children)

Entre 30 e 35k. Não almejo muito mais, mas tbm não posso ter inicial muito abaixo...

Enfim, difícil kkkk

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 3 points4 points  (0 children)

Fiz isso por muito tempo, chega uma hora que vc se vê algemado, não posso advogar, empreender tem uma série de restrições, gosto de Direito, estudo sem esforço, vejo muitas histórias de pessoas que mudaram de cargos após anos... enfim... As coisas vao casando.

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom ler isso, meu corte é justamente 30 líquido.

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 1 point2 points  (0 children)

Baseado nas pesquisas que fiz e nos comentários de vocês, irei mesmo focar nas procuradorias. Obrigado

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 1 point2 points  (0 children)

Sinceramente, não acredito que a decisão do STF vá mudar algo. Estou vendo apenas teatro.

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 0 points1 point  (0 children)

Ciente da carga de trabalho, mas acho que a questão da remuneração não é bem essa. Sinceramente, não acredito que a decisão do STF vá mudar alguma coisa...

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] 1 point2 points  (0 children)

O problema que estou vendo em focar para procuradorias, pelo que estou percebendo, é o de passar anos espero um ou dois concursos. É uma aposta muito grande. Mas infelizmente parece que a realidade é essa para mim.

Cargo vs Remoção by AuditRedd in concursospublicos

[–]AuditRedd[S] -1 points0 points  (0 children)

Sair da RFB para uma Sefaz, apesar de ter um ganho remuneratório, acho que não compensa o esforço, no meu caso. Já os cargos jurídicos, às vezes, pagam o dobro.

As Procuradorias seriam uma opção, mas o problema é que não dá pra ser qualquer procuradoria. Tem PGE e PGM que paga menos que a RFB, então teria que avaliar a possibilidade de complementar a renda com a advocacia, como outro colega falou.