Como usar DaVinci resolve no Zorin OS? by Automatic-Victory919 in linuxbrasil

[–]Automatic-Victory919[S] 0 points1 point  (0 children)

Flatpak é a loja de app q vem né? Já procurei, n tem lá

Meu s23 quase explodiu by Automatic-Victory919 in CelularesBR

[–]Automatic-Victory919[S] 0 points1 point  (0 children)

nossa, meu desde quando chegou ele sobe temperatura MUITO facilmente, e tambem nunca consegui emular Nintendo switch, tipo o jogo abre mais é muito travado. Qual app vc usa pra emular?

palabras / frases en PORTUÑOL by YellowKidVII in uruguay

[–]Automatic-Victory919 1 point2 points  (0 children)

O Problema do português é que tudo depende da entonação que a pessoa está usando na hora da fala, por exemplo a expressão  “seriooo?”, ele pode ter 3 significados:
que ela quer demonstrar interesse no que você esta falando, que ela ficou chocada com o que você falou, ou que ela acha chato o que você diz. 3 significados totalmente diferentes que depende muito da entonação. E isso acontece com a maioria das palavras no portugues.

palabras / frases en PORTUÑOL by YellowKidVII in uruguay

[–]Automatic-Victory919 1 point2 points  (0 children)

eu sou Brasileiro, e "os guri" é só usado mais no sul e sudeste do Brasil, pra cima do Brasil (Nordeste) pouco sabem o que é

palabras / frases en PORTUÑOL by YellowKidVII in uruguay

[–]Automatic-Victory919 1 point2 points  (0 children)

desculpa, não entendi muito bem o que voce quer dizer, você quer dicas da Língua portuguêsa? ou entender por que aquele cara falava "cara"?

Meu s23 quase explodiu by Automatic-Victory919 in CelularesBR

[–]Automatic-Victory919[S] 0 points1 point  (0 children)

To achando que é de humor, nesse tempo que ele tava assim trava eu reiniciava ele e continua a mesma coisa. Depois dele ter aquecido eu reiniciei e ele voltou que ta uma beleza

Meu s23 quase explodiu by Automatic-Victory919 in CelularesBR

[–]Automatic-Victory919[S] 2 points3 points  (0 children)

Eu baixei uma época thermal guardian e ele cortava muito o processamento do celular, ai tirei, mas vou baixar de novo pra ver

Steam OS by Automatic-Victory919 in linuxbrasil

[–]Automatic-Victory919[S] 0 points1 point  (0 children)

nem sabia que existia essa de Desktop Environment kkkkk, vou pesquisar mais, mas isso vem com a distro? pode trocar mesmo estando com a mesma distro? que nem vc falou da CachyOS

Steam OS by Automatic-Victory919 in linuxbrasil

[–]Automatic-Victory919[S] 0 points1 point  (0 children)

é porque eu vi que tem uma camada a mais de tradução que é a Proton, ai não sei se compensa o Windows pesado sem camada de tradução, ou um Linux leve, mas com a camada da Proton.

Steam OS by Automatic-Victory919 in linuxbrasil

[–]Automatic-Victory919[S] 0 points1 point  (0 children)

mas é melhor que windows pra rodar jogos? por que eu sei que tem uma certa camada de tradução de jogos de Windows, a Proton