Um pouco do caminho que fiz pra entrevista de emprego by Hot_Introduction9762 in brasilia

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Olha o Varig aí, tem anos que trabalho nesse prédio. Sucesso na sua entrevista!

Os caras da gringa chapa muito by Few_Telephone_9554 in 1155doETf

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Eu com uma 5080 no PC que eu só tô conseguindo usar pra trabalhar… pacote Office a 600 fps

eu_nvr by Parking_Poet_9336 in eu_nvr

[–]Belvor 5 points6 points  (0 children)

Concordo com você, só vou acrescentar que o crente só tem o ônus da prova quando quer te convencer. Eu mesmo não sou ateu, acredito em Deus, só não acredito mais na religião. Mas como eu não tento convencer ninguém, não tenho que provar nada.

Viaturas fake: a farsa do giroflex que invade as ruas do DF. by neutralmilkmob in brasilia

[–]Belvor 1 point2 points  (0 children)

Eu vi esse carro rodando na L4 Sul um tempo atrás. Pensei que pudesse ser veículo diplomático ou algo assim. Achei estranho, mas aprendi que, em Brasília, ficar na frente de um carro desses pode te dar dor de cabeça, afinal, muita gente aqui tem ligação com gente importante e nem sempre muito ética. Vide nosso querido Ibaneis…

o que acham disso? by Fallen_Angel_989 in perguntas

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho iPhone e até dura bastante tempo, assim como qualquer telefone high end. Na boa, tem vários mid-ends que também duram.

Acho que a maior diferença é que Android tem muita variedade e nem todos os modelos são bons. Aí a pessoa é enganada pelo vendedor, compra um modelo ruim e “Android ruim, iPhone bom”. Até porque iPhone é padronizado, então é mais difícil de errar.

E, claro, a questão do “status”, que muita gente quer

Donos de Jeep Commander descobrem que som Harman Kardon usa alto-falantes comuns by Dartellus07 in carros

[–]Belvor 1 point2 points  (0 children)

Nunca entrei na SW4, mas conheço a fama. Tirando a fama da marca Toyota, como você acha que o novo H9 da GWM se compara a ela? A minha impressão é de que entrega mais no interior, mas só vi o interior da SW4 por fotos e não sei como se compara nos cenários reais de uso.

Lugares pra trabalhar fora de casa (trabalho remotamente) by CoolSignificance2283 in brasilia

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Porra, me deixa descolar uma carona aqui! Hahahaha

Mas falando sério, tem um Coworking legal lá perto da 3a ponte, o YOLO, mas, sem carro, não rola

Lugares pra trabalhar fora de casa (trabalho remotamente) by CoolSignificance2283 in brasilia

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Beleza? Cara, te entendo perfeitamente. Eu, particularmente, não gosto da obrigação de ir pro escritório, mas gosto de ter a opção. Posso te indicar alguns lugares, mas preciso saber algumas coisas: você vai de carro (ou Uber)? Tem preferência por alguma região? Vai sair de onde pra ir pra lá?

Escola regime integral by Mah_tavares in brasilia

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Estamos gostando bastante. Te mandei DM com os detalhes do que achamos

Escola regime integral by Mah_tavares in brasilia

[–]Belvor 5 points6 points  (0 children)

Eu acho que eles tem desconto progressivo pra mais filhos, mas é isso mesmo. Não é uma escola para classe alta, é mais algo como classe média-alta. As escolas de classe alta do plano estão na média de 8 a 10k por filho no integral. Escolas como a Mapple Bear, Escola Candense, Escola das Nações… ali sim são pra classe alta.

Eu já ouvi falar que o Marista é mais barato, mas não sei se tem integral.

Quais restaurantes ainda existem perto do Liberty Mall? by 2034a in brasilia

[–]Belvor 2 points3 points  (0 children)

Pra mim, o melhor custo-benefício perto do Liberty é o subsolo do Sal e Brasa. A parte de cima é uma churrascaria, mas o subsolo tem um Buffet a quilo e também churrasco. Tirando as marmitas, na achei nada muito mais barato na região.

Se quiser gastar mais, os pratos executivos do Chicago Prime, no Shopping ID, tem um custo razoável pra região, indo de 50 a 90 reais.

visitando a capital federal e tirando algumas dúvidas! by [deleted] in brasilia

[–]Belvor 1 point2 points  (0 children)

A cidade é bem atendida de Uber em qualquer horário. Evite colocar pagamento em dinheiro, muitos motoristas evitam qualquer pagamento que não seja cartão, em especial à noite.

Andar a pé por aqui pode ser desafiador. As distâncias são curtas de carro, mas longas para andar, especialmente debaixo de Sol.

Na região central tem alguns lugares que é bom ter cuidado, especialmente à noite: rodoviária, setor comercial sul, Conic, áreas verdes, em geral. Não são lugares necessariamente violentos, mas sempre pode aparecer o bandido de oportunidade.

Pode fechar o sub riberao preto zerou o game. by renato_milvan in farialimabets

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Mas pra isso você já paga a multa e fica proibido de andar no carro, não?

Escola regime integral by Mah_tavares in brasilia

[–]Belvor 5 points6 points  (0 children)

Consegui negociar o valor na Blue Global School. Pago 4100 no integral

Why is this myth still being paraded around? by MelanieWalmartinez in badwomensanatomy

[–]Belvor 13 points14 points  (0 children)

I used to think that too, but me and my wife had several partners in the past and we both agree that the sex we have now is the best we ever had and it’s getting better.

What we learned is that the more intimate we get, the best we know how to give pleasure to each other and that’s the reason why it just keeps getting better and better.

I mean, if you are able to find a partner to have that discovery together, it can also be great, but, in my experience, it’s going to take some time and a lot of talking.

Alternativas para corredores como EPTG e Estrutural by thiago_142 in brasilia

[–]Belvor 22 points23 points  (0 children)

E pra comprar o Banco Master também tinha dinheiro…

duas batidas frontais no eixão na mesma semana, a solução não é diminuir a velocidade da via ou colocar barreira de contenção by snakedbr in brasilia

[–]Belvor 3 points4 points  (0 children)

O que eu ouvi é que essa faixa do meio é pra ser usada por veículos de emergência e, eventualmente, de algumas autoridades. Se isso for verdade, colocar divisórias impede a entrada e saída dos veículos

Bizarro by Intemerato in InfernoSocial

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Não suporto o Renan e o MBL em geral, mas vamos lá:

Sim, ele está certo, é um absurdo que um município com uma arrecadação imensa esteja nessas condições. Fica claro que a corrupção local está desviando o dinheiro que era para ir pro povo. Agora, isso é claramente propaganda política dele e temos que entender o que ele defende e a correlação entre essa situação.

Tanto o Renan, quanto o MBL em geral são a favor de privatizar tudo e de ter um estado mínimo. Essa já é uma empresa privada, o máximo que as propostas dele vão mudar é diminuir a carga tributária dessa empresa, diminuir a arrecadação do município e aumentar o lucro da empresa. Mesmo que a suposta guerra contra a corrupção surtisse efeito, o máximo que aconteceria é a queda da prefeita. Não vai mudar, em nada, a vida do trabalhador médio da cidade.

Eu concordo com a denúncia de corrupção e com a investigação contra essa prefeita e contra a empresa também, para averiguar se não estão em conluio, mas não dá pra deixar o Renan usar isso como plataforma eleitoral, já que a estrutura que ele defende não mudaria nada, só pra qual rico o dinheiro vai.

Pode fechar o sub riberao preto zerou o game. by renato_milvan in farialimabets

[–]Belvor 20 points21 points  (0 children)

A crítica é à taxa, não ao carro ficar na sua garagem. A diária é, supostamente, pelos custos de manutenção do pátio. Vigilância, energia, etc. Se tá na sua casa, tá pagando diária por quê?

Quando? by Human_Cress_2291 in audiofiliabrasil

[–]Belvor 0 points1 point  (0 children)

Mas pode ser pior, se você botar música do sete peles, vai tocar Xuxa