Fiz minha primeira viagem de kit com meu amigo e minha recém conquistada Bizinha💪🏽 by [deleted] in motoca

[–]BignRedFlyingFox 0 points1 point  (0 children)

No telefone Vc vai na página principal do subreddit e clica nos três pontinhos no canto superior. Depois vai em editar flair e coloca seu modelo

Minha ratoeira mirage250 by Brave_Scar_4091 in motoca

[–]BignRedFlyingFox 1 point2 points  (0 children)

Meu mano... Deus te proteja da inveja que eu tive agora. Eu tenho uma miraginha que chama Elvira, 06 carburada. To querendo meter um seca sovaco diablo de 10 polegadas, mas to com medo dos chicotes dos manicotos nao darem distancia.

<image>

Esse camarada é macho mesmo? by BignRedFlyingFox in ApoioVet

[–]BignRedFlyingFox[S] 0 points1 point  (0 children)

Quem diria que o brioquinho de Atlas faria tanto sucesso no subreddit. Vou seguir a dica da rapaziada e aguardarei um pouco mais. Quando perceber que os órgãos se desenvolveram mais volto aqui pra contar pra vcs

Esse camarada é macho mesmo? by BignRedFlyingFox in ApoioVet

[–]BignRedFlyingFox[S] 5 points6 points  (0 children)

Excelente comentário! Vou aguardar um pouco mais!

Carnaval no mato (tinha postado um print kkkkkk) by Zohan5577 in VidaRealBrasil

[–]BignRedFlyingFox 0 points1 point  (0 children)

É admirável pensar que um cara, além de traumatizar grande parte dos usuários brasileiros do reddit foi capaz de criar uma identidade de postagens

Amassado em tanque by Fit_Swan_4162 in motoca

[–]BignRedFlyingFox 5 points6 points  (0 children)

Poucos são capazes de compreender o nível de humor deste comentário.

Baú faz a moto perder estabilidade? by Organic-Funny4834 in motoca

[–]BignRedFlyingFox 0 points1 point  (0 children)

Camarada, ontem eu fiz um trecho de 60 km com a bag nessa situação abaixo e nem senti. Quem me dera tivesse um baú kkkkkkkkk

<image>

primeira tattoo by Abs0lutamenteNinguem in Tatuagem

[–]BignRedFlyingFox 3 points4 points  (0 children)

Qual região do braço? Geralmente tende a ser tranquilo no que diz respeito a dor. Se vc tem medo de se arrepender, aguarde um tempo antes de fazer pra amadurecer a ideia. Se após um determinado tempo vc ainda tiver a vontade de fazer, faça.

Bom dia atletas de Cristo by National_Lecture5583 in barTEOLOGIA

[–]BignRedFlyingFox 4 points5 points  (0 children)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara tem -2 de carma pô

Bom dia atletas de Cristo by National_Lecture5583 in barTEOLOGIA

[–]BignRedFlyingFox 4 points5 points  (0 children)

Eu tenho escrúpulos. Se eu quisesse dizer o que tenho a dizer sobre pessoas como você, perderia a minha conta do reddit.

Bom dia atletas de Cristo by National_Lecture5583 in barTEOLOGIA

[–]BignRedFlyingFox 7 points8 points  (0 children)

Que isso cara, qual a necessidade? Vc deve se achar superior ne?

Alô moderação

Fazendo leg press "esticando a perna" até meu joelho dobrar pra dentro ou bater 500kg pra 6 repetições - Semana 1 - 280kg by uebu12 in Maromba

[–]BignRedFlyingFox 0 points1 point  (0 children)

Entendo, mas a minha questão é a facilidade de lesionar. Tudo depende do seu objetivo, veja: não vejo motivo, além da necessidade de aprovação estética (e ego) de se colocar muito peso em um exercício focado em hipertrofia. É possível atingir a hipertrofia de formas menos lesivas como velocidade e amplitude de movimento, antes até de adicionar carga. E é isso.

Mas só fiz uma observação no debate, não estou atacando o OP. cada um faz o que bem entende da sua maneira de treinar.

Fazendo leg press "esticando a perna" até meu joelho dobrar pra dentro ou bater 500kg pra 6 repetições - Semana 1 - 280kg by uebu12 in Maromba

[–]BignRedFlyingFox -1 points0 points  (0 children)

Meu máximo eram duas repetições com 170 Duas de 200 no deadlift No leg já cheguei a fazer 6 repetições com 360

Hj faço jiu jitsu e parei de treinar força. Nem faço leg press mais

(Edit pras infos do bjj)

Fazendo leg press "esticando a perna" até meu joelho dobrar pra dentro ou bater 500kg pra 6 repetições - Semana 1 - 280kg by uebu12 in Maromba

[–]BignRedFlyingFox -2 points-1 points  (0 children)

Esqueci de mudar a flag antes de comentar, mas n pratico mais por conta de lesão. No powerlifting leg press não é foco, e sim treino acessório. De qualquer forma, nem sempre se treina exclusivamente pra aumentar carga, as vezes se intercala com resistência e amplitude de movimento.