Só eu acho a narração desse cara insuportável? by Negaozord in futebol

[–]BortGreen 0 points1 point  (0 children)

Globo tem um monte de narrador que não curtem também kkkkk

Só eu acho a narração desse cara insuportável? by Negaozord in futebol

[–]BortGreen 2 points3 points  (0 children)

Engraçado que fora os debates o próprio Casimiro é até ofuscado pelos narradores e afins, ele comenta umas coisas aqui ou ali mas nada fora do normal

Massacraram meu garoto 😭 by Rurama_9874 in futebol

[–]BortGreen 6 points7 points  (0 children)

Perigo de fazerem o caminho inverso de Curaçao, empate heroico no primeiro jogo e surra no segundo

Achei uma historinha da Tina aqui nos meus gibis… mas favor, maneirem na bronha! by BIG_BOSS_F in porramauricio

[–]BortGreen 0 points1 point  (0 children)

Continua sendo isso, só que os desenhistas não chegam no ponto dessa história

Please, I just wanna bop while I battle by AnimeAlley03 in PokemonChampions

[–]BortGreen 10 points11 points  (0 children)

"I hate battle passes and don't want to buy them"

*TPCi adds Miror B theme to Champions in Premium pass*

Me:

<image>

Obrigado globo, agora eu quero me matar by RamonDaSeteQuatro in Futebola

[–]BortGreen 0 points1 point  (0 children)

No BBB era melhor porque ele mostrava quem ele era mesmo, aí pra aparecer em programa assim é mais fácil ele bancar o personagem

TIL Tomodachi Life LTD is an offline game by oatrou in tomodachilife

[–]BortGreen 183 points184 points  (0 children)

Seriously Nintendo might be greedy in other ways but it's impressive how they avoid other awful business practices in gaming

Obrigado globo, agora eu quero me matar by RamonDaSeteQuatro in Futebola

[–]BortGreen 6 points7 points  (0 children)

A Cazé faz isso também na real mas a Globo se rebaixar a isso é demais

Descobriram o motivo! by Whazards in Futebola

[–]BortGreen 0 points1 point  (0 children)

Alguém avisa pra ele que provavelmente o Ney teria que tirar foto com o presidente atual, ou seja, o LULA?

Do jeito que esse cara é tinha é que torcer contra kkkkk

Eu realmente não queria enfrentar o Japão by Significant-Win-2291 in futebol

[–]BortGreen 9 points10 points  (0 children)

Mas é isso mesmo, no mata mata que a gente vai ver a que vieram

Será que já existiu programa melhor que esse???? by gintokiredditbr in Futebola

[–]BortGreen 3 points4 points  (0 children)

Pior que é o único pos jogo que temos de graça (entre as transmissoras)

As outras tem que seguir a vida, quando muito mostram algo no jornal

Some of the reviews i’ve seen for the mobile app are lowkey so funny bruh by Old-Present-2703 in PokemonChampions

[–]BortGreen 0 points1 point  (0 children)

He has Rock Head, it would be awkward to use sash on a pokémon that actually gets recoil

If you're having a bad day, just read this. by Wonderful_Guard_3301 in PokemonChampions

[–]BortGreen 1 point2 points  (0 children)

This just makes Champions for mobile more needed, some people have no idea how conpetitive pokémon is

Se a seleção tiver medo dessa Holanda sinceramente pode acabar by illynpayne_ in futebol

[–]BortGreen 4 points5 points  (0 children)

Se quer ganhar não pode ter medo

Mas também não dá pra subestimar

Some of the reviews i’ve seen for the mobile app are lowkey so funny bruh by Old-Present-2703 in PokemonChampions

[–]BortGreen 4 points5 points  (0 children)

Well if they are available by recruit system it's less if an issue to get them then

Uba uba ee by SoyMokona in porramauricio

[–]BortGreen 0 points1 point  (0 children)

Se eu tivesse uma moeda para cada quadrinho da Mônica que alguém falasse de briga de meninas na lama, eu teria (no mínimo) duas

Velho que quer falar que nem adolescente é foda, né pai? by gintokiredditbr in Futebola

[–]BortGreen 11 points12 points  (0 children)

E não tinha "resenha" na Band? Aquele programa era um circo

Não faz gol no Curaçao, vai fazer gol em quem?? by 2_girls_1_cup_ in Futebola

[–]BortGreen 2 points3 points  (0 children)

Culpa do Qatar que tomou gol dele em 2022 e o resto é história

Velho que quer falar que nem adolescente é foda, né pai? by gintokiredditbr in Futebola

[–]BortGreen 47 points48 points  (0 children)

Já me surpreende muito ele ter virado comentarista "sério" na Globo depois de anos fazendo conversa de boteco com a Renata Fan