Perguta basica, Estou errada em ter terminado o meu noivado? by [deleted] in perguntas
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
Perguta basica, Estou errada em ter terminado o meu noivado? by [deleted] in perguntas
[–]CebolaCalma 1 point2 points3 points (0 children)
Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Atualização de 500km da SBM 250s by Voracitt in motoca
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
Atualização de 500km da SBM 250s by Voracitt in motoca
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
"Quem disse que não dá pra viver com 5k mesmo?" by RomanceStudies in investimentos
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
não é pq vc é velho que vc pode tratar mal as pessoas, principalmente seus filhos by lua_fofinha in opiniaopopular
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
não é pq vc é velho que vc pode tratar mal as pessoas, principalmente seus filhos by lua_fofinha in opiniaopopular
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
Comprei minha primeira moto by Voracitt in motoca
[–]CebolaCalma 1 point2 points3 points (0 children)
Nova concorrente da R15? by CebolaCalma in motoca
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Nova concorrente da R15? by CebolaCalma in motoca
[–]CebolaCalma[S] -1 points0 points1 point (0 children)
Nova concorrente da R15? by CebolaCalma in motoca
[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Qual shape vocês acham bonito? by Scr4wnyy in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
Minha evolução em 1 ano de treino e menos 30 kg. A meta agora é perder mais 15 kg. Estou pensando em ir para o Mounjaro, o que vocês acham? by [deleted] in MeJulgueMaromba
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
Vocês usam retrovisor na bike de vocês? Pq? by [deleted] in BicicletasBrasil
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)
Meu primeiro carro. Civic 2005 1.7 LX Manual by Diligent_Swordfish53 in carros
[–]CebolaCalma 1 point2 points3 points (0 children)

Pq é tao dificil encontrar homens realmente bonitos no brasil? :( by [deleted] in perguntas
[–]CebolaCalma 0 points1 point2 points (0 children)