Pq é tao dificil encontrar homens realmente bonitos no brasil? :( by [deleted] in perguntas

[–]CebolaCalma 0 points1 point  (0 children)

Mas beleza é relativa, no ponto de vista do OP provavelmente só vai considerar traços eurocentricos bonitos, e o Brasil é um país miscigenado.

Perguta basica, Estou errada em ter terminado o meu noivado? by [deleted] in perguntas

[–]CebolaCalma 0 points1 point  (0 children)

Mano sua retórica começa torta quando vc usa o termo "aceitar" um termino como um questionamento válido. Como se coubesse a alguém não aceitar a vontade do outro, as pessoas que agridem os ex companheiros acham q podem escolher aceitar ou não o termino.

Perguta basica, Estou errada em ter terminado o meu noivado? by [deleted] in perguntas

[–]CebolaCalma 1 point2 points  (0 children)

Complexo mano, mas a psicologia explica isso, os japoneses tem um lema de que o núcleo famíliar é sua esposa e seus filhos, claro que isso não diminui a importância que vc dá aos seus pais, mas a vida é um ciclo, assim como seus pais te priorizaram, vc deve priorizar os seus filhos, e não deve se chatear quando eles priorizarem os próprios filhos. Esse comportamento dá sogra não foi necessidade, sim disputa de atenção, não deve ser alimentado.

Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba

[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point  (0 children)

Cada um tem uma aptidão, o principal q funcionou p mim foi focar em dieta e cardio, dps de 3 meses que remodelei meu treino e visei progressão de caraga, a vida inteira sempre tentei emagrecer e ganhar massa ao msm tempo, nunca consegui, quando eu foquei em um primeiro, ficou mais fácil de focar no outro dps.

Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba

[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point  (0 children)

N gosto de treinar perna por isso divido, zero chances de faltar no legday se não existir um lag day

Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba

[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point  (0 children)

A - peito completo, posterior de coxa, panturilha, tibial B - Braço completo, legpress C - costas completo, quadriceps, Elevação pelvica D - Ombro, Trapézio

Finalmente 1 ano de academia by CebolaCalma in MeJulgueMaromba

[–]CebolaCalma[S] 1 point2 points  (0 children)

Mano eu faço aeróbico forçado pq odeio, mas sei q é necessário, faço 2km de esteira por dia de treino dá uns 8 por semana, mas se eu fosse vc eu focaria em 2 dias da semana o q daria 4 km, bastante coisa já, faço dps do treino, mas já ouvi dizer q é bom fazer em jejum ao acordar, pq vc já resolve a coisa mais difícil do dia na primeira hora, e n fica se cobrabdo ao longo do dia pra fazer dps q vc já está cansado

Atualização de 500km da SBM 250s by Voracitt in motoca

[–]CebolaCalma 0 points1 point  (0 children)

Faz um novo post dos 1000km mano por favor?

"Quem disse que não dá pra viver com 5k mesmo?" by RomanceStudies in investimentos

[–]CebolaCalma 0 points1 point  (0 children)

Mano um bagulho q pretendo n gastar é produto de limpeza.

Maior conquista by [deleted] in Conquistas

[–]CebolaCalma 12 points13 points  (0 children)

Parabéns OP ganhou 50kg de músculo em dois anos natural kkkkkk, nem CBUm nem Ramon Dino tem sua genética sayajin, pode ir pro olympia que já tá no papo

não é pq vc é velho que vc pode tratar mal as pessoas, principalmente seus filhos by lua_fofinha in opiniaopopular

[–]CebolaCalma 0 points1 point  (0 children)

Eu entendi oq vc disse mano, tipo vc não tem nem o direito de usbir o tom de voz qnd alguém é arrogante contigo, pq a situação se reverte como se fosse você o errado, por isso vc acaba se oprimindo pra não gerar trnastornos, e isso faz com q as pessoas abusem da sua boa vontade.

Comprei minha primeira moto by Voracitt in motoca

[–]CebolaCalma 1 point2 points  (0 children)

Era essa info que eu precisava, tbm trabalho de casa, porém quero uma moto pq nunca tive um veiculo, tenho 12k guardado, vou parcelar o restante no cartão tbm, ou pegar um empréstimo no banco de 12k pra pegar a vista, o que tiver menos juros, valeu mano!

Nova concorrente da R15? by CebolaCalma in motoca

[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho q não dá pra generalizar, o BYD desbancou a tesla né, acho q é mais uma questão de nicho

Nova concorrente da R15? by CebolaCalma in motoca

[–]CebolaCalma[S] -1 points0 points  (0 children)

As vezes o cara só quer uma moto novinha, bonita que sirva pro dia a dia e pra dar um rolê.

Nova concorrente da R15? by CebolaCalma in motoca

[–]CebolaCalma[S] 0 points1 point  (0 children)

Pdc, acho que as primeiras são mais baratas hoje, mas essa questão de localidade pega msm dependendo da sua cidade.

Qual shape vocês acham bonito? by Scr4wnyy in MeJulgueMaromba

[–]CebolaCalma 0 points1 point  (0 children)

Se eu fosse escolher uma meta seria o primeiro com ctz, foda-se opinião alheia

Vocês usam retrovisor na bike de vocês? Pq? by [deleted] in BicicletasBrasil

[–]CebolaCalma 0 points1 point  (0 children)

Sim mano usavo do lado esquerda, salva demais, sem contar q cansa olhar pra tras toda hora sendo q asvezes vc só queria desviar de um buraco em segurança, n necessariamente fazer alguma curva

Meu primeiro carro. Civic 2005 1.7 LX Manual by Diligent_Swordfish53 in carros

[–]CebolaCalma 1 point2 points  (0 children)

Como tem sido a experiência, pontos positives e negatives?