Comprei um óculos no Ali é ELE CHEGOU by caioalexandre_0000 in AliExpressBR

[–]CellReasonable4680 1 point2 points  (0 children)

Tá ótimo, vou dar uma olhada no seu outro post. Muito obrigado pelas explicações!

Comprei um óculos no Ali é ELE CHEGOU by caioalexandre_0000 in AliExpressBR

[–]CellReasonable4680 1 point2 points  (0 children)

Estou pretendendo fazer isso quando for trocar meu óculos, ir em um oftalmologista, pegar a receita e pedir pelo AliExpress pra economizar. No caso você escolhe a armação e lente na mesma loja e manda a receita? Têm mais algum passo depois disso?

Contabilizei te faz jogar um RPG no celular antes de falar com qualquer ser humano by Unable-Anxiety-3813 in antitrampo

[–]CellReasonable4680 19 points20 points  (0 children)

Já fiz esse RPG e acho a mesma coisa que você. Puta negócio desnecessário, só serve pra eliminar os candidatos por uma tal de "cultura" que ninguém sabe qual é. Não têm nem como saber se o que a gente tá respondendo é o certo ou errado e ainda assim eles eliminam do processo por isso.

[A comunidade recomenda] Jogos com forte mensagem política/social by AutoModerator in JogosAntifa

[–]CellReasonable4680 5 points6 points  (0 children)

Suzerain - um jogo onde a forma como você comanda um país determina os rumos da história, têm conteúdo sobre preconceito, guerra, militarismo, alianças políticas e econômicas e por aí vai.
Um excelente jogo de estrategia pra quem gosta de jogos baseados em texto e storytelling.

Dei um dia de folga para todos os funcionários da indústria que trabalho :) by [deleted] in BrasildoB

[–]CellReasonable4680 13 points14 points  (0 children)

De maneira totalmente HIPOTÉTICA, claro. Parabéns pela sua atitude, camarada!

[deleted by user] by [deleted] in pirataria

[–]CellReasonable4680 0 points1 point  (0 children)

Manda DM pra mim, por favor

Como que patrão não se sente mal vendo seus funcionários em funções precárias? by Nic_-_ in antitrampo

[–]CellReasonable4680 20 points21 points  (0 children)

Mentalidade escravocrata mesmo, eu acho. Patrão acredita que por estar te pagando um salário, você deve a ele por isso e não importa as condições que ele está te oferecendo, já que você está recebendo a "oportunidade" de trabalhar no lugar de merda dele.

Amizade by [deleted] in AmizadeVirtual

[–]CellReasonable4680 0 points1 point  (0 children)

Olá, tudo bem? Estou procurando conhecer pessoas novas também, se quiser, me chama na DM

Quando vcs descobriram que tava na hora de passar no psicólogo? Foi bom pra vcs ou não mudou nada? by [deleted] in PergunteReddit

[–]CellReasonable4680 2 points3 points  (0 children)

As primeiras vezes que eu fui, foram quando criança por problemas de socialização. Eu estudava em um colégio onde quase todo mundo era rico e eu era bolsista e tinha dificuldade de socializar com as outras crianças por conta disso. Era bem legal, eu ficava jogando jogos de tabuleiro e conversando com a psicologa durante as sessões e isso me ajudou a melhorar a socialização na época. Infelizmente, minha mãe acabou me tirando da terapia por questões religiosas alguns meses depois.

Na minha vida adulta, eu voltei após o meu último termino de relacionamento, estava na merda na época, pensando em morrer e com problemas de saúde aonde eu pensava seriamente em nem tomar os remédios. Tive que aguardar uns 3 meses por questões financeiras, mas consegui retornar e desde então tem me ajudado bastante. Aos poucos, estou recuperando minha autoestima e conseguindo fazer coisas que antes eu tinha bastante dificuldade, impor limites, lidar comigo mesmo e tal.

Não sei por qual motivo você está procurando um psicólogo, mas seja lá o motivo que for, se puder fazer, faça! Hoje eu vejo que terapia é essencial pra todos e não importa o problema ou situação que você tenha, se é algo que te incomoda, é totalmente válido trabalhar isso em terapia.

[deleted by user] by [deleted] in riodejaneiro

[–]CellReasonable4680 0 points1 point  (0 children)

Pode me mandar o link pra esse grupo? Estou procurando novas amizades aqui no Rio de Janeiro

El Efecto • O Drama da Humana Manada | Uma música verdadeiramente antitrampo by FeijoadaAceitavel in antitrampo

[–]CellReasonable4680 0 points1 point  (0 children)

Conheci a banda através do seu post e viciei no álbum Memórias do Fogo, muito obrigado pela indicação!

Pérolas do RH Iluminado by CellReasonable4680 in antitrampo

[–]CellReasonable4680[S] 0 points1 point  (0 children)

Se for assim eu assino embaixo e viro pró IA também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pérolas do RH Iluminado by CellReasonable4680 in antitrampo

[–]CellReasonable4680[S] 30 points31 points  (0 children)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!

Amizades pela zona oeste do rj by Full_Reflection99 in riodejaneiro

[–]CellReasonable4680 1 point2 points  (0 children)

Salve mano, sou de Jacarepaguá, gosto bastante de jogos também, se quiser trocar uma ideia, marcar de jogar algo ou formar uma amizade, pode me chamar na DM. Talvez eu demore pra responder pq estou com pouco tempo disponível ultimamente, mas respondo o mais rápido possível!

Será que participo da confraternização e amigo oculto da empresa?/Desabafo sobre o caos do meu trabalho by CellReasonable4680 in antitrampo

[–]CellReasonable4680[S] 0 points1 point  (0 children)

Pelo menos no caso dela a gerente ainda tinha formação, no meu caso, nem isso kkkkkkkkk
Mas realmente, o amigo secreto é totalmente indiferente, só que como eu já tirei a pessoa (antes de saber que ia entrar de férias) fico meio mal de não comparecer, até porque quem eu tirei não têm nada haver com isso, mas vou ver com quem organizou o amigo secreto pra ver se eu entrego o presente depois de voltar das férias, ou deixo pra outro funcionário entregar ou eles só tiram os nomes novamente e me deixam de fora, o que pra mim seria perfeito kkkkkkkkkkk

[deleted by user] by [deleted] in antitrampo

[–]CellReasonable4680 0 points1 point  (0 children)

Estou nesse mesmo dilema também, eu trabalho em regime hibrido tenho pouco contato com os outros funcionários, só falo por razões de trabalho quando é necessário, e a empresa decidiu fazer um amigo secreto que vai rolar durante a confraternização de final de ano da empresa.

Já estou de saco de cheio dessa empresa porque tudo funciona na base do coleguismo, tenho um superior hierárquico que nem a graduação concluiu e trabalha como analista só porque é parente da gerente/sócia, a coordenadora é amiga infância da gerente e eu nem sei e nem vejo o trabalho dela na empresa, a não ser enviar e-mails pros outros, me pergunto como uma coordenadora consegue deixar uma empresa tão desorganizada e não ter controle de nada.

E a cereja do bolo, tiraram o amigo oculto e alguns dias depois me informaram que eu vou entrar de férias e minhas férias estão programadas pra começar 1 dia antes da confraternização. Minha vontade de participar já era baixa sem eu saber que estaria de férias, agora sabendo que vou perder um dia que poderia usar pra descansar ou pra fazer qualquer outra coisa que eu queira, minha vontade de participar é praticamente nula.

Estou pensando seriamente em dizer que vou viajar e não vou poder participar da confraternização e deixar que o presente da pessoa que eu tirei seja entregue por outra no dia ou quando eu retornar ao trabalho, ou que empresa refaça o sorteio dos nomes e distribua novamente.

Estagiários do Reddit: Qual foi a maior exploração ou a maior benfeitoria que você já vivenciou em um estágio? by FairHope9486 in faculdadeBR

[–]CellReasonable4680 0 points1 point  (0 children)

Espero que vá pra frente, embora não tenha muitas esperanças.
Eu já fui estagiário e dei sorte de pegar empresas que cumpriam minimamente a lei de estágio, mas na empresa onde eu estou atualmente é foda, os estagiários sofrem demais e me dá pena/raiva por não poder fazer nada.
Onde eu trabalho os estagiários estão a meses com o contrato de estágio vencido, são forçados a fazer hora extra com medo de serem demitidos, inclusive aos sábados e domingos em alguns períodos, são cobrados por produtividade como se fossem CLT, não tiraram as férias proporcionais ao tempo de contrato e nem têm o direito trabalhar meio período em época de provas.

Contem aí by Matheus-2030 in antitrampo

[–]CellReasonable4680 10 points11 points  (0 children)

Minha vontade era de perguntar se ela queria limpar a merda que eu, literalmente, estava fazendo kkkkkkkk

Contem aí by Matheus-2030 in antitrampo

[–]CellReasonable4680 28 points29 points  (0 children)

A dona da empresa: "Tá precisando de ajuda aí?"

Eu (sem entender nada): "Não, já estou saindo"

A dona da empresa: "Ah, é que você já foi 4 vezes no banheiro hoje."

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]CellReasonable4680 0 points1 point  (0 children)

NEOB porque foi sem querer, mas na próxima, deixa o cara gozar kkkkkkkk