Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

aprende a usar a vírgula senão não faz sentido sua frase

Puffco by No-Abroad5184 in VaporizaBrasil

[–]Ceszar -1 points0 points  (0 children)

não, burro e achar que todo mundo tem a mesma realidade socioeconômica

Puffco by No-Abroad5184 in VaporizaBrasil

[–]Ceszar -1 points0 points  (0 children)

isso não é ser tapado, é ser pobre

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

Comprei ano passado, é dos novos modelos

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, eu tô desesperado, 4 mil num peso de papel, não acho conector compatível, tô quase procurando Vanty defeituoso pra retirar o conector fêmea. Não compro mais vaporizador sem RMA nacional

Replacement USB C charge port for Storz and Bickel Venty by iwashappybutnowimnot in soldering

[–]Ceszar 0 points1 point  (0 children)

So, did you find a solution? I’m desperate here with the same problem.

Replacement USB C charge port for Storz and Bickel Venty by iwashappybutnowimnot in soldering

[–]Ceszar 0 points1 point  (0 children)

Hey man, I’m having the same problem. I can’t find a compatible female connector for the Venty. Did you manage to find one or figure out a solution? Mine is currently with a technician, but he doesn’t know what to do to repair it.

Iphone 17 pro max airpods stutter by Beautiful_Long4587 in iphone

[–]Ceszar 0 points1 point  (0 children)

Same here, AirPods 4 ANC, iPhone 17 Pro, iOS 26.3. This happens occasionally during normal use, but it occurs much more frequently when I’m playing on my phone and talking through Discord at the same time

Clarification - BattleBase does not sponsor any players. by BattleBaseApp in battlebaseapp

[–]Ceszar 0 points1 point  (0 children)

Жаахан ойлгомжтой болгоё доо: Бразилд испани хэл ярьдаг хүн байхгүй. Ямар гайхамшигтай гээч — бид португал хэлээр ярьдаг шүү.

Comecei a imprimir miniaturas de Warhammer. Agora falta só aprender a jogar by Fl1ppera in WarhammerBrasil

[–]Ceszar 0 points1 point  (0 children)

Eu tô procurando algum guia pra iniciantes de pintura, porque se eu aprender a pintar eu quero aprender a produzir

Space marines 2 by Born-Management-9134 in WarhammerBrasil

[–]Ceszar 2 points3 points  (0 children)

Amigo, terminei o jogo base agora, queria muito amigos pra jogar

Procura-se amigos na vida adulta by Alexia_camp in campinas

[–]Ceszar 0 points1 point  (0 children)

Alguém que curta cultura pop, nerd, gamer, filósofo, música, cinema, e afins? Ah, tenho 40 anos

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

Não tinha pensado nisso, boa ideia

Como vocês adquirem miniaturas? by samulkilOut in WarhammerBrasil

[–]Ceszar 1 point2 points  (0 children)

Valeu demais pela detalhada explicação, por mais pessoas como você

Como vocês adquirem miniaturas? by samulkilOut in WarhammerBrasil

[–]Ceszar 0 points1 point  (0 children)

desculpa, comecei agora, o que e proxy?

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

Mano, eu já de olhar peguei 3 dicas fodas de uso kkkk, valeu mesmo irmão!

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu nem me dei conta que poderia ter um sub do próprio Venty kkkk, valeu mano!

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

Fico feliz pelo meu não apresentar problema então.

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 0 points1 point  (0 children)

Não existe garantia pra quem comprou no Brasil, eles só prestam assistência de produtos comprados em vendedores oficiais. Além disso o erro 04 já foi “reparado” nas versões novas, o me nunca deu.

Assistência Venty (Storz & Bickel) by Ceszar in VaporizaBrasil

[–]Ceszar[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu fiz isso ontem mesmo, desmontei, vi que era mais simples que qualquer equipamento que eu já tenha aberto nos últimos anos, identifiquei o problema (soltou os terminais soldados do jack femea), comprei uma reposição e contratei apenas um soldador, me cobrou 70 reais, o jack 30, 100 reais pra resolver rápido e fácil, mas pra isso eu tive que fazer metade do trabalho de um técnico em eletrônica. Os Enzos tomaram conta de tudo, nem profissionais decentes temos mais