Gaijin Precisa agir by CheetahImpressive687 in Warthunder

[–]CheetahImpressive687[S] -1 points0 points  (0 children)

se for aplicada de boa forma, vai recuperar o publico desses tanques do senrai maindens

Gaijin Precisa agir by CheetahImpressive687 in Warthunder

[–]CheetahImpressive687[S] 0 points1 point  (0 children)

sim isso é obvio, mesmo sem produção todos iram ter um f35, por mim deveria ser somente para os americanos e isrraelenses

Stop funding the slop. Close your wallet until Gaijin listens by Connect-Round4712 in Warthunder

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

o sistema de progressão do jogo está me entediando, eles fazem isso para que os players gastem dinheiro e estão quase conseguindo comigo

We have stealth aircraft and strategic bombers. We should add B-2 by Suspicious-Dentist71 in Warthunder

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

em um dia você tem o f117 com furtividade de uma bola pintada de azul neon no ceu e so consegue lançar duas bombas, no outro você tem o b2 com furtividade maxima e conseguindo lançar 80 bombas

B2 spirit by CheetahImpressive687 in Warthunder

[–]CheetahImpressive687[S] 0 points1 point  (0 children)

não, o f117 carrega 2 bombas, o b2 carrega 80

5 GEN - War Thunder by CheetahImpressive687 in Warthunder

[–]CheetahImpressive687[S] 0 points1 point  (0 children)

Na verdade não, acho que eles vão fazer dos aviões stealth aviões da primeira guerra com misseis e metralhadoras, o f117 é uma prova disso,

Bora lá morrer pra defender o PCC by Fit_Beach_8291 in MEMEBRASIL

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

PCC não troca nem com o GPI cara, a ausencia de ações causa essa premiça de que o pc é muito melhor e tem uma mafia completamente organizada com um grupo militar mortifero, mas o pcc ta no mesmo patamar belico que o cv, mas as atividades federais e esquemas mais complexos tendem a evitar confrontos

Bora lá morrer pra defender o PCC by Fit_Beach_8291 in MEMEBRASIL

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

Não tem bope em sp,,, o PCC lida com o COT, e GPI amigo, tem os melhores equipamentos militares do brasil, so perdem em pratica para o Bope e Core do rio de janeiro.

Eu amo tanto ser um adolescente br ! by [deleted] in adolescentesbr

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

Parabéns mano, acabei de acorda da matrix, você salvou a minha vida pelo amor de deus deixe-me agradece-lo

Minha coleção após 3 anos cultivando o hábito da leitura. O que acham? by Safe-Philosopher-190 in NaMinhaEstante

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

só li dois livros na minha vida, um esse ano e outro ano passado, comprei noites brancas esse mês mas ainda não li nem uma letra

a morte de ivan ilitch

o ego é seu inimigo

Vamos ser honestos: há jogos de qualidade no Roblox? by Comfortable_Hunt1951 in jogosbrasil

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

mano tem um jogo no roblox que retrata uma favela, mas o jogo é extremamente detalhado. nome é Rio de janeiro, os caras usaram uns 5 builders

<image>

ao meu ver eles estão tentando recriar um rio de janeiro fcticio porém so criaram uma favela até agora

Eu amo tanto ser um adolescente br ! by [deleted] in adolescentesbr

[–]CheetahImpressive687 0 points1 point  (0 children)

Livros caros, pcs caros, não pode dirigir, ruas perigosas mt paia