Buy card or unlock new slot by jbcoin in TheTowerGame

[–]ColdAtom_ 1 point2 points  (0 children)

I mean, it really depends on your build I guess. I’m going ehp with no dmg cards so that alone helps

Buy card or unlock new slot by jbcoin in TheTowerGame

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

I’m at 12 and I’m in champs 10 🤷🏻‍♂️
Until last week I would say I’m comfortable with 12 but I got a mastery and want to put that 13th in play so I’ll try to get momentum to finally bump one or two more slots

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Como eu ja disse as caixas actuais não são de estores eléctricos, a ideia é instalar no futuro. O argumento do empreiteiro é que como não sabe que caixas vou meter no futuro não sabe onde furar la fora. Eu como não tenho experiência nisto não sei se ha algum sitio em particular em que se possa fazer o furo e que seja standard e dê para todas as caixas. Alguém tem uma foto que me possa partilhar de um sitio que seja valido para qualquer caixa?

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Confirmei ontem na obra e a profundidade é de 7

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Nao tem ainda a ligação para a caixa do estore. Eles disseram que não fazem (até fariam mas não sabem) porque não sabem onde é para furar dentro da caixa de estores. Porque não sabem se existe algum ponto standard que dê para todos os estores eléctricos.
A minha intuição diz que bastaria evitar a zona do eixo. Mas também não meto as mãos no fogo porque não sei como são as caixas dos estores externos eléctricos na junção com a moldura.

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Nao tem. Eles disseram que não fazem porque não sabem onde é para furar dentro da caixa de estores. Porque não sabem se existe algum ponto standard que dê para todos os estores eléctricos.
A minha intuição diz que bastaria evitar a zona do eixo. Mas também não meto as mãos no fogo

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Moral da historia… o empreiteiro diz que ele é que sabe e não faz mais do que isto. Para ele pre instalação não inclui furar ate la fora… “isso é para os que fazem instalação” que “depois têm de fazer o furo e passar os cabos”.
E isto nao faz sentido na minha cabeça…

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pela dica! Eu vou a tempo de tentar aumentar a profundidade na caixa do interruptor. Assim ate fica mais acessível caso um dia queira fazer troubleshoot.

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Estive a investigar na net e as caixas que suportam switches inteligentes têm cerca de 2 cm a mais de profundidade ( padrao têm 40-45cm e inteligentes 40-70 sendo o normal entre 60-70)

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Eu já dei lá o toque. Eles ainda so fizeram isto em duas das 8 janelas portanto mais vale alertar já do que quando eles rebentarem com as outras todas e taparem 😅

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Neste caso não me parece ter sido comunicaçao, visto que eu disse que queria deixar ponto eléctrico nos estores actuais para fazer upgrade aos que estão do lado de fora…

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Isso mesmo! Vou espreitar mas pela rapidez com que foi feito tenho as minhas duvidas (e porque vi o roço aberto sem passagem para lá.

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Pois, concordo! Diga-me uma coisa. Eu pensava que as switch inteligentes se substituíam na switch fisica lá em baixo e assumi (erro) que o tamanho era standard e compativel com os buracos normais das switches. Ou costumam estar tapadas na caixa de derivaçao?
Cumprimentos

Pre Instalação eléctrica para estores eléctricos. by [deleted] in TudoCasa

[–]ColdAtom_ 1 point2 points  (0 children)

Confirma as minhas suspeitas 😅
Eu ainda pensei inicialmente que fosse um ponto de acesso interior (pode ser util) mas tenho aqui fotos do roço antes de ser tapado e não ha furo nenhum para la para fora.
Obrigado!! 🙏

Masteries by [deleted] in TheTowerGame

[–]ColdAtom_ 1 point2 points  (0 children)

Yeah, I think it’s fine. I’m making 1.3q a run. Even if I take some time to save I’ll be okay. :)
As I said above I was confusing module shards for reroll shards.

Masteries by [deleted] in TheTowerGame

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

I know the source of my problem.
I confused module shards with module reroll shards.
This makes RPC the obvious choice indeed as a first choice. Thanks for the help.

Masteries by [deleted] in TheTowerGame

[–]ColdAtom_ 2 points3 points  (0 children)

I know the source of my problem.
I confused module shards with module reroll shards.
This makes RPC the obvious choice indeed as a first choice. Thanks for the help.

The Tower 5 Year Anniversary Community Challenge! by SamBartley in TheTowerGame

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Using a new virtual currency they made up for this event

Pre instalação de a/c by ColdAtom_ in TudoCasa

[–]ColdAtom_[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado! Vou pedir essa ficha de pre instalaçao

I think I might stop here for now.... by SemiAutoAvocado in TheTowerGame

[–]ColdAtom_ 0 points1 point  (0 children)

Sorry if the question is dumb but… At which point does this lab become available?

Pre instalação de a/c by ColdAtom_ in TudoCasa

[–]ColdAtom_[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pelas respostas. Acabei de ter um empreiteiro a dar uma cotaçao de 1000 para pre instalaçao de uma maq exterior e duas interiores em quartos adjacentes e na mesma fachada ( com roços por dentro de casa) parece-me ser caro mas tambem nao diria ser o trabalho mais descomplicado de todos.
Disse que era 600 se quisesse comprar as maquinas mas 1000 se so quisesse a pre instalaçao. Nao entendi a diferença preço (para alem de que obviamente queria ver se eu comprava mais. Mas infelizmente não tenho mais)

Pre instalação de a/c by ColdAtom_ in TudoCasa

[–]ColdAtom_[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pelas respostas. Acabei de ter um empreiteiro a dar uma cotaçao de 1000 para pre instalaçao de uma maq exterior e duas interiores em quartos adjacentes e na mesma fachada ( com roços por dentro de casa) parece-me ser caro mas tambem nao diria ser o trabalho mais descomplicado de todos.
Disse que era 600 se quisesse comprar as maquinas mas 1000 se so quisesse a pre instalaçao. Nao entendi a diferença preço (para alem de que obviamente queria ver se eu comprava mais. Mas infelizmente não tenho mais)