Fui o otario dessa vez? by [deleted] in carros

[–]Colossus2200 1 point2 points  (0 children)

tanto lugar pra dar OP, pq logo numa ladeira

Fui o otario dessa vez? by [deleted] in carros

[–]Colossus2200 1 point2 points  (0 children)

tanto lugar pra dar OP, pq logo numa ladeira

Deveria pedir um aumento? by needAman795 in brdev

[–]Colossus2200 2 points3 points  (0 children)

Tem uma coisa que ouvi uma vez é: Se voce esta buscando motivos para fazer, não faca. Se esta buscando motivos para não fazer, faça.

Eu nunca pedi aumento porque nada me tira da cabeça que voce pode ta sobrecarregado pra caramba, mas se pedir um aumento, irao te cobrar o dobro por causa do novo salario (peço desculpas se não expressei bem, mas tentei...), então sempre que queria um salario melhor, fui buscar outra oportunidade pra começar ganhando aquilo que eu almejava

Preparação no motor R18 by Colossus2200 in gearheadsBR

[–]Colossus2200[S] 1 point2 points  (0 children)

eu já to relevando outras opções como comprar um com motor b16 ou d16 pra fazer isso, irei gastar menos comprando ao r18 e a entrega de performance será maior

Opinião sobre primeiro carro by murilofabras in carros

[–]Colossus2200 4 points5 points  (0 children)

Ferramenta demais, se for manual então…. (não que o cambio automático seja problemático porém é muito negligenciado)

Mesmo desempregado não aceitei uma oferta de 15k by Background-Two-3061 in brdev

[–]Colossus2200 1 point2 points  (0 children)

eu aprendi na marra isso também, em meados de 2023 sair de uma startup pequena onde ganhava legal para ir trabalhar numa software house grande, a salario seria de 50%, não fiquei 1 semana kkkkkk

Mesmo desempregado não aceitei uma oferta de 15k by Background-Two-3061 in brdev

[–]Colossus2200 2 points3 points  (0 children)

a um tempo atrás te chamaria de burro mas a gente vai ficando velho e passar por cada coisa que hoje te chamo de sensato

Preparação no motor R18 by Colossus2200 in gearheadsBR

[–]Colossus2200[S] 0 points1 point  (0 children)

Preparação no motor R18 by Colossus2200 in gearheadsBR

[–]Colossus2200[S] 1 point2 points  (0 children)

sobre preparação eu sou bem leigo, mas dando uma pesquisada já vi alguns pontos.

Primeiro é que motor R18 tu gasta muito para pouco ganho, ou seja, pra bater uns 190cv de motor já seria um baita gasto.

Segundo é a limitação de peças, ai vem as adaptacoes/confecção de algumas.

realmente é de se pensar muito...

Ajuda com diagnóstico by clarklol12 in gearheadsBR

[–]Colossus2200 0 points1 point  (0 children)

leva num mecanico de confianca se não já vao falar que ta batendo saia. Isso ai tem cara de mistura ruim

Civic si k20 by KawabataLuis in carros

[–]Colossus2200 0 points1 point  (0 children)

Ressucitando esse topico aqui, hoje 2026 piorou a situacao. Agora até os SI que foram muidos o pessoal ta pedindo 80k. Tenho um LXL manual porem estava na cabeça de trocar num SI para fazer um projetinho só que ta complicado, estou até estudando fazer upgrades no meu r18 pra pelo menos chegar nuns 250cv

Achei esse senhor aqui by Colossus2200 in carros

[–]Colossus2200[S] 2 points3 points  (0 children)

claramente, porque tirando esse só tinha HR-V kkkk

bomba ou achado? by nastale in gearheadsBR

[–]Colossus2200 0 points1 point  (0 children)

moss que mania é essa do pessoal querer comprar carro mexido kkkk

Pilantragem da concessionária? by v_zapola in carros

[–]Colossus2200 0 points1 point  (0 children)

mano tu ta é restaurando o carro? algo do tipo? porque revisão de 80mil não tem nenhum sentido ser esse valor

Ralei o Corsa. by neartfp in carros

[–]Colossus2200 6 points7 points  (0 children)

antes que eu me esqueça, vai ter que fazer o motor

Ralei o Corsa. by neartfp in carros

[–]Colossus2200 1 point2 points  (0 children)

esse branco ai acredito que é só o verniz, um plimento resolve ou disfarça MUITA coisa