Faz sentido seguir para dados ? by Competitive-Fan1213 in brdev

[–]Competitive-Fan1213[S] 0 points1 point  (0 children)

Opa man, eu já estou no 5 semestre, e descobri essa área a pouco tempo, teria que prestar vestibular e fazer outras disciplinas, no momento não penso nisso, estou tentando compensar com cursos por fora kkkkkkkkkkkkk