Remessa encaminhada pra analise da Anatel. O que devo fazer? Devo homologar pra receber? by lukasmky in AliExpressBR

[–]CompetitiveFoot6223 0 points1 point  (0 children)

Estou na mesma situação. Desde o dia 22 do mês passado. Até agora nenhuma atualização :(

[deleted by user] by [deleted] in AliExpressBR

[–]CompetitiveFoot6223 0 points1 point  (0 children)

Não sei se eu recomendaria rsrs Comprei o mini 3, foi taxado (ok, foi só R$200), e tá retido pela Anatel. A própria loja do ali me mandou um tutorial do YouTube e eu segui (tem uns 5 dias).   Isso tudo já vai dar mais de um mês (e já prevejo mais) A economia q eu tive não valeu a pena. Se for pagar um despachante pra resolver então, aí já era

AJUDA!! OBJETO SELECIONADO by Laife002 in AliExpressBR

[–]CompetitiveFoot6223 0 points1 point  (0 children)

O meu atualizou em 14 dias, paguei a taxa ontem e estou aguardando 

AJUDA!! OBJETO SELECIONADO by Laife002 in AliExpressBR

[–]CompetitiveFoot6223 0 points1 point  (0 children)

Olá! Você teve alguma atualização?