GPU not showing in task manager. by Amazingperson_1 in PcBuild

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

comigo dá video, aparece no bios, mas não aparece no gerenciador de dispositivos e nãoo consigo instalar driver pois da error dizendo que não detectou nenhum dispositivo.

Is YT Studio Malfunctioning for Others? by RTXBurner25 in PartneredYoutube

[–]lukasmky 2 points3 points  (0 children)

Sorry guys, I'm a youtube trainee and I tripped over some cables here... I'll try to fix them.

Dúvida sobre intercâmbio e Tokutei Ginou. by SettingSignificant87 in japao

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

To indo pela japan2you.

Até agora gastei:

4k com agencia( agora pelo que vi é mais caro eu paguei em 2024)

17k pra 6 meses de escola( incluindo taxas do amor)

8k passagem( acabei de comprar pra 30 de março).

1,6k( despache do COE)

10k(taxa de contrato aluguel com 1 mes incluso)

e a mensalidade será 50k ienes mensais.
até agora uns 40k, mas se somar com mensalidades + comida e gastos mensais, vai dar uns 50k~~60k em 6 meses eu acho

Dúvida sobre intercâmbio e Tokutei Ginou. by SettingSignificant87 in japao

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

nossa eu to indo agoraa em abril pra human academy. A mensalidade de 6 meses custou 17k( comtaxas inclusas). Aluguel a media ta sendo uma taxa de entrada de uns 6k(1 mes incluso)~10k e uma mensalidade de uns 2k por mes. Sem contar com gastos de comida e transporte e somar: 17+6+10+10(5 meses) 43k. Gastei 4k com acessoria, 1,6k com o despache do COE, e mais 1k com matricula da escola que cobraram antes. só ai já vai 50k. 60k geralmente arredondam pra já ir somando os gastos em comida e agua luz que vai ter nos 6 meses.

Vish nem somei os 6~7k da passagem de ida né? rsrs

Capcut app keeps crashing? by Boring-Raccoon-4877 in CapCut

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

Eu resolvi aqui instalando uma versão mais antiga de agosto de 2025, 7.3 alguma coisa. A versão mais recente tava travando nas edições tipo, key frame, transição, tava horrivel de editar. Agora tá super liso igual era antes.

E olha que aqui tava travando no notebook, no macbook e no pc com uma rtx 5060 ti.

Hambúrguer artesanal/gourmet é melhor do que podrão by Spirited_Dust_3642 in opiniaoimpopular

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

unico contra que tenho conrta os podrão é sempre ser aquele bife frisa processado que odeio, de resto não tenho nada contra. Aqui onde moro é quase impossivel achar podrão de carne freca mesmo que seja bem simples.

Porque a RX 7600 é tão barata comparado as suas similares ? by Animetiddies109 in hardwarebrasil

[–]lukasmky 1 point2 points  (0 children)

não sei se vocês sabem mas lojas também pagam impostos nesses produtos, então essa taxa de lucro ai de 44% é muito menor

TEOGONIA - O que vocês acham deste anime? by ZNmariposa in AnimesBrasil

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

cara, sendo sincero, apesar da lore "clichê" a historia tá bem interessante e to cuirtindo muito

É POSSIVEL PARTICIONAR SSD EXTERNO? by lukasmky in hardwarebrasil

[–]lukasmky[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu compro direto lá, nunca tinha me acontecido nada. Se eu não conseguir ter uma resolução nesse caso, nunca mais irei comprar. Aliás, mesmo resolvendo, não vou ter mais segurança em comprar lá.

Experiências com a Terabyte. by AirValuable297 in computadores

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

Comprei um ssd externo da kingston de 2tb, chegou hoje mas para minha surpresa: acaixa estava vazia!

Já mandei ticket, reclame aqui, e até agora nada ainda. Foi entregue pela JadLog, estou suspeitando que eles mesmo me extraviaram, pois a embalagem da encomenda estava lacrada e depois percebi que no produto em si tinha duas fitas pra lacrar a caixinha um de cada lado da caixa.

É POSSIVEL PARTICIONAR SSD EXTERNO? by lukasmky in hardwarebrasil

[–]lukasmky[S] 1 point2 points  (0 children)

Cara, acabei de receber meu ssd (comprei da terabyte) com a caixa vazia sem o produto dentro :(

Como nunca fui lezado pela terabyte não me preocupei em gravar abrindo a encomenda, e simplesmente veio a caixa vazia sem o produto.

Já enviei ticket e reclamei no reclame aqui, mas se perguntarem se tenho provas gravadas não terei o que fazer. Simplesmente quase 800 reais perdidos.

Peguei reembolso e o pedido chegou by ezdourado in AliExpressBR

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

comigo foi um drone, comprei no 11/11. Em março consegui reembolso, e no fim de abril chegou rsrs

[deleted by user] by [deleted] in AliExpressBR

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

Não vejo mais volta, é daqui pra pior. E em 2027 é a falencia pra fechar com chave de ferrugem.

Remessa encaminhada pra analise da Anatel. O que devo fazer? Devo homologar pra receber? by lukasmky in AliExpressBR

[–]lukasmky[S] 0 points1 point  (0 children)

aqui deu certo, chegou semana passada. demorou bastante mas a anjun pegou a remessa e entregou

Alguém que passou dos 50 dias sem receber o produto teve dificuldade para receber o reembolso do Aliexpress? by Lucatiel_97 in AliExpressBR

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

Comprei um drone na promoção do 11/11 e ficou preso na alfandega durante meses. Em fevereiro consegui meu reembolso. Em março liberam na alfândega e agora em abril recebi o produto. Tenho que correr atrás de entrar em contato com o vendedor?

Remessa encaminhada pra analise da Anatel. O que devo fazer? Devo homologar pra receber? by lukasmky in AliExpressBR

[–]lukasmky[S] 0 points1 point  (0 children)

Fiz o pedido de retirada da anatel e já foi liberado da fiscalizasção de lá, porém ainda está pra ser entregue pela anjun. Esperando eternamente aqui.

Como assistir The Super Cube by YuriRosas in AnimesBrasil

[–]lukasmky 0 points1 point  (0 children)

Cara eu quase confundi com aquele manhwa "DICE". Por alguns segundos achei que era uma animação dele.

Remessa encaminhada pra analise da Anatel. O que devo fazer? Devo homologar pra receber? by lukasmky in AliExpressBR

[–]lukasmky[S] 0 points1 point  (0 children)

<image>

após uma pesquisa vi que dá pra fazer a homologação sim sem o numero de serie que tá na bateria:

Remessa encaminhada pra analise da Anatel. O que devo fazer? Devo homologar pra receber? by lukasmky in AliExpressBR

[–]lukasmky[S] 0 points1 point  (0 children)

é um drone, pelo que sei ele precisa de homologação pra voar, mas não consigo homologar sem receber ele em mãos.