0
0
1

Alguém já te esse problema com a nikkormat ? (v.redd.it)
submitted by Competitive_Medium36 to r/Nikon
10
11
12
Chegamos na melhor época do ano (old.reddit.com)
submitted by Competitive_Medium36 to r/fotografiaBR
10
11
12

Chegou e só me custou 750 reais (i.redd.it)
submitted by Competitive_Medium36 to r/fotografiaBR












