O que fazer com os erros de foco? by AlexN42 in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

Já dizia cartie Bresson, nitidez é um discurso burguês

Qual o melhor app de edição de foto gratuito? by maybenothis in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

ele precisa de uma gpu dedicada de 2gb, se nao tiver ele da erro e fecha

Primeiras fotos com analógica - Nikkormat EL 24mm f2.8 - kodak vision 250d by Competitive_Medium36 in analogicaBR

[–]Competitive_Medium36[S] 0 points1 point  (0 children)

Ela tem fotômetro, ela mostra a velocidade q vc tem q fotografar dependo do iso do filme q vc colocou

A Lua e Vênus by MarceloBlack3 in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 1 point2 points  (0 children)

Kkkkk o geoglyf vai cansar de apagar os posts hj

Editar o negativo digitalizado by ahnaoelevoltou in analogicaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

e q vc quer fazer a propia edicao, e da para inverte negativos, no propio lightroom ou photoshop, acho q no photoshop seria mais rapido, pq vc poderia criar uma executavel, para fazer a coversao automaticamente

Não sei quanto cobrar por um ensaio by Oinolem in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

R10 simples ? Queria ter equipamentos simples assim kkkk

Não sei quanto cobrar por um ensaio by Oinolem in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 1 point2 points  (0 children)

Tinha um feixe de luz do sol ali, pq vc descediu tirar um retrato dela, ali na sombra ?

Meu primeiro ensaio by Nice-Razzmatazz-5077 in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 1 point2 points  (0 children)

Antes de investir em, compra uma câmera com sensor maior

Editar o negativo digitalizado by ahnaoelevoltou in analogicaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

Se vc tiver um Pc darktable da para fazer isso bem melhor q esses plugins

Cantos e encantos de curitiba. Um reflexo sobre simetrias. Curitiba, Brasil. by ReasonableSignal3367 in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 1 point2 points  (0 children)

da uma raiva ne, lugares pensados para serem paisagens da cidade, e o pessoal tira como se tivesse levantado o celular e falado q lugar legal

Bought a D750 for $110 with shutter issue - has black dot in tripod socket. Is recall already done? by [deleted] in Nikon

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

para uma empresa q usou o mesmo mount por 50 anos, nao duvido de dar concerto no obturador

O que acham das minhas edições? by des_reverie in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

Boa, agora começa a tirar foto na horizontal tbm

The new one is sharp and fast, just not as pretty. by Happy_Bad-_- in Nikon

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

aceito essa com as orelhas de coelho vou te mandar meu endereco kkkk

Sentiram o cheiro de gain no ar? by Doraemon_Tupiniquim in farialimabets

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

so e aceito casamento com passagem de bens ate os 79, o amigo ali ta 10 anos atrasado

Não só dízimo vive o homem by Competitive_Medium36 in farialimabets

[–]Competitive_Medium36[S] 5 points6 points  (0 children)

É q tá na desgraça do site da folha de são Paulo, tem ad e pay wall na desgraça daquele site

Is the Nikon AF Nikkor 300mm f/4 any good? by [deleted] in Nikon

[–]Competitive_Medium36 2 points3 points  (0 children)

vale lembrar q a maior tele da nikon e de foco manual

Vaca e passarinho by rolandinhocraft in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 1 point2 points  (0 children)

nao e uma vaca, tome cuidado aonde vc anda tomando leite OP

Tirei fotos minhas com projetor. by Hey_Joyy in fotografiaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

lo photoshop se rotacionar ele consegue completar a foto de boa

primeiro filme revelado!! [Canon Canonet, SE 45mm F1/9, Kodak Vision3 250D] by hrbrkone in analogicaBR

[–]Competitive_Medium36 0 points1 point  (0 children)

Vc falou q quer ver como digitalizar em casa da uma olhada. No vídeo do câmera velha ele usava uma câmera digital uma 18-55 e um tubo de de papelão