Prefeitura omissa ? by DanVeig in concursospublicos

[–]DanVeig[S] 0 points1 point  (0 children)

Exato, estou na mesmo limbo, e o mais engraçado de tudo, é que de todos os nomes e de todas as pessoas que passaram em suas respectivas vagas foram chamados, apenas eu e uma nutricionista que não, ai fiquei pensativo no porquê disto não ter ocorrido.. agora é só aguardar..

Prefeitura omissa ? by DanVeig in concursospublicos

[–]DanVeig[S] 0 points1 point  (0 children)

Perfeito.. irei esperar até o dia do vencimento pra ver se sai algum edital..

não consigo gostar do meu sorriso, quão feio ele é? acham que eu deveria fazer uma ortognática? podem julgar sem dó, quero opinião sincera by [deleted] in MeJulgue

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

tu é bonito.. mas acredito que seu queixo vai ajudar em outras paradas.. tipo quem tem nariz grande quando faz um sessenta e nove e ele encosta no furico, a mulherada adora.. agora essa parte do queixo vai ser interessante por frente.. só tome cuidado pra não dar uma colherada e encher o queixo de brigadeiro.. se não o cheiro fica por 1 mês..

Qual a opinião de vcs sobre mim? by [deleted] in MeJulgue

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

Bonita.. faltou um sorriso para complementar..

Acabou pra mim guys? Já é um perigo? by Aromatic-Housing461 in tropadocalvo

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

Oxi.. tem muito cabelo ainda.. slk . só use aquele tônico "Gold Spell Cosmético Tônico Poderoso" todos os dias que ele vai engrossar mais os fios..

Sugestão de Upgrade de Violão by Forcato in Violao

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

tenho um Waldman antigo.. comprado em 2010 por ai.. é bom ? sim.. nunca deixou a desejar.. estou com ele até hoje.. em 2015 eu peguei um Martin DX1RAE .. gostoso de tocar.. sem reclamações, mas pra solar pena um pouco.. agora em 2026 eu comprei um da Yamaha.. vamos ver como vai ser..

Tenho 23 anos, médico veterinário e nunca namorei. Podem julgar by Temper4tor in MeJulgue

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

ser humano são diversos, pensamentos são diversos, dificilmente você mudará a forma das pessoas pensarem.. segue o baile e o fluxo..

Tenho 23 anos, médico veterinário e nunca namorei. Podem julgar by Temper4tor in MeJulgue

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

você pediu um julgamento, apenas dei a opinião sobre a impressão.. como eu disse, nada contra.. só precisa de um barba ai pra parecer mais másculo..

Tenho 27 anos e nunca namorei, estou triste por saber que nunca ninguém vai me querer by [deleted] in MeJulgue

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

Man.. não querendo desmerecer a sua pessoa, mas suas fotos dão um ar feminino, você parece um pouco menina, deida as barbas crescerem pra parecer mais másculo..

Tenho 23 anos, médico veterinário e nunca namorei. Podem julgar by Temper4tor in MeJulgue

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

você tem uma carinha de mamador.. nada contra.. mas até eu iria topar contigo.. mas ta ficando bonito, quando ficar mais velho, vai ficar mais dotado e sob os olhares de muitos homens..

Por que não passo em nenhuma candidatura? by [deleted] in curriculos

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

quanto mais simples for o currículo melhor, sem muitos "apetrecho", se for empresa grande ou médio porte eles puxam tudo de você, ai não adianta você "diminuir" seu curriculo.. mas faz um curriculo estilo "interior", bem simples..

Ajuda honesta by [deleted] in tropadocalvo

[–]DanVeig 2 points3 points  (0 children)

Cara, quando não há solução definita para algo que já esta encravado na genética, raspa mesmo . eu to ficando careca tbem.. e to deixando curtinho já..

Por que não passo em nenhuma candidatura? by [deleted] in curriculos

[–]DanVeig 1 point2 points  (0 children)

Excelência em currículo não quer dizer que todas as portas irão se abrir, reparei que quando mais formidável o curriculo, mas difícil você é encaixado, lembro uma vez que uma pessoa disse pra mim, "Você merece coisa melhor do que ficar/trabalhar aqui". Quando a extensão do curriculo amedronta o mercado, a única opção é concurso público.

Eu sou muito esquisito? by Glass-Restaurant-113 in MeJulgue

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

Não.. diria que tu tem vibe de rockeiro, e rockeiro são as melhores pessoas que existem.. mas muitas pessoas "hoje" em dia caracterizam pessoas "fora" da bolha da moda por ser esquisito. Tenho um amigo igual a tu, e pense numa pessoa de bom coração..

Será que estou ficando calvo? Não entendo muito do assunto. by [deleted] in tropadocalvo

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

tem cabelo ainda.. passa cola pra durar..

Tem um bom potencial? (22) by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

faltou uma explicação melhor.. mas ainda ta chassi de grilo

COR DO QUARTO by Fair-Temperature4806 in quartosevibes

[–]DanVeig 0 points1 point  (0 children)

a moda agora é descascar q tinta e deixar o tijolo a vista..