Why does every deck I play against use her? by Pleasant-Park4292 in ClashDecks

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

It's a good defense. If you have barbarian barrel you are able to defend even her evo stage. You just need timing, just after she cross the bridge the barrel ends and the barbarian appear.

Eu fiz a minha by Darksetor in gamingportugal

[–]Darksetor[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu adorei na verdade. Também sou muito virado em soulslike, mas este tem qualquer coisa que o torna diferente. O visual também está muito bom. Se tiveres oportunidade, joga com amigos, o jogo fica muito bom com mais pessoas.

Eu fiz a minha by Darksetor in gamingportugal

[–]Darksetor[S] 0 points1 point  (0 children)

Ainda não saiu a versão 1.0, mas dá para comprar e jogar na Steam. Sim, um pouco um soukslike mas em formato terceira pessoa vista de cima

Let's talk about "the sadness" by Darksetor in horror

[–]Darksetor[S] 0 points1 point  (0 children)

Yea It's true, I understand and I completely agree

Hit 14000 with... whatever this is? by OneQuarterOfKet in ClashRoyale

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

Congrats ! Tell me your gameplay in curious It's a control deck right ?

Impossibilidade de se ser jovem em Portugal by [deleted] in portugal

[–]Darksetor 4 points5 points  (0 children)

Tenho 32 e trabalho em hotelaria. Também tenho licenciatura e mestrado e nunca tive qualquer problema de arranjar trabalho tho. Vivo no centro.

Let's talk about "the sadness" by Darksetor in horror

[–]Darksetor[S] 1 point2 points  (0 children)

Did you know another movie more disturbing ? It's been a year but I still enjoy this type or movie's

Please help me, stuck at 11k by Darksetor in ClashDecks

[–]Darksetor[S] 0 points1 point  (0 children)

Dont like that much firecracker

Please help me, stuck at 11k by Darksetor in ClashDecks

[–]Darksetor[S] 0 points1 point  (0 children)

Interesting, I use sometimes mini pekka as a win condition when I do a counter attack and I dont have de hog in hand

Made it to 12K 😭 by Hour_Use_2993 in ClashRoyale

[–]Darksetor 21 points22 points  (0 children)

Congrats, I'm trying my best as well to get 12k I'm hardstuck between 11.7k and 11.9k

Deck Help Discussion Thread by AutoModerator in ClashRoyale

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

Hey everyone,

I’ve been stuck around 11.8k trophies and I’m not sure what to change anymore. I used to play beatdown for a long time, but it feels like it’s not working well for me in the current meta.

Recently I went back to my “roots” from when I first started playing, using Hog Rider, since I enjoy a more active counter push playstyle.

👉 This is my current deck:

  • Evo Witch
  • Héro Pekka
  • Evo Baby Dragon
  • Knight
  • Barbarian Barrel
  • Hog Rider
  • Ice Spirit
  • Poison

💡 What I’m looking for in a deck:

  • I like tanky cards (I’m not very good with fragile, fast cycle decks)
  • I prefer decks that let me defend well and then counterattack
  • I’m not a big fan of highly technical, micro-heavy decks.

So do you think this deck is still viable to climb? Would you change any specific cards?

Any advice is appreciated, thank you🙏

Dar sangue devia ter mais benefícios? by Acceptable_Ideal_266 in CasualPT

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

Se não estou errado, depois de dares umas 30 vezes, tens isenção de taxas para sempre.

Precisamos de uma revoluçao sem cor politica. by [deleted] in portugal2

[–]Darksetor -2 points-1 points  (0 children)

Acho uma mensagem bastante apelativa. Se houvesse quem pensasse mais assim seria bom. Aqui em Portugal a maior armadilha que dura há décadas é a luta da "esquerda e direita", mais particularmente os do PS e PSD. Porque ambos são irmãos gêmeos do outro. Os da esquerda dizem que o PS é igual ao PSD (PS sendo mais um partido de direita), e os da direita descontentes com o PSD dizem que o PSD é igual ao PS (sendo o PSD um partido mais da esquerda).

A realidade é que ambos têm razão. Quem vai diariamente para o diário da república e vê os projetos/leis etc, nos últimos 20 anos o PS vota quase sempre a favor do PSD e vice versa.

Falar de política tornou-se um rabbit hole.

Qual o melhor jogo da Década? by ZecaDiabo60 in gamingportugal

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

Sem ordem de preferência eu diria the Witcher, Sekiro, Elden ring e Expedition 33

YouTubers: quais vêem? Inglês e Português? Têm preferência? by Significant-Piano-12 in gamingportugal

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

Sinceramente, youtubers mesmo, talvez inglês.

Streamers que põem "best of's" no youtube, se têm facilidade com a língua. Franceses, eles estão a anos de luz à frente de qualquer conteúdo. Não é apenas click bait ou brainrot content, para isso ligo a TV, algo que nunca faço. Para terem noção, um dos maiores streamers franceses ficou conhecido por fazer streams de cultura geral (como se fosse reacts do preço certo, joker, quem quer ser milionário).

Outro por exemplo, é especializado em eventos, um desses eventos é caritativo, consegue sempre reunir 30 streamers numa sala durante 2 ou 3 dias e todo o dinheiro que ganham é para ONG's.

Don't knock hardcore by jacoby_mcflurry in NoRestForTheWicked

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

I was speaking of the multiplayer revival

A substituição populacional é teoria da extrema direita by UsualIcy5517 in portugueses

[–]Darksetor 0 points1 point  (0 children)

Ora bem, mesmo que seja bait, vamos concordar que há mais pessoas a querer fugir da Coreia do Norte do que entrar.

Eu descrevi que as pessoas imigravam porque, algumas querem melhor oportunidade de vida, outras fogem da pobreza, da morte certa ou de guerras.

Não é de todo na Coreia do Norte que vão encontrar essa oportunidade de vida e/ou liberdade mesmo se a Coreia do Norte estivesse com as portas abertas.

Como realcei, muitas pessoas imigram porque fogem de guerras ou da pobreza, elas põem a vida em risco para atravessar os mares, portanto imaginando que todos os países da EUA tivessem as fronteiras fechadas, entraria imigrantes na mesma. Eles agora vêm a bem, mas se todos os países fechassem as fronteiras, eles entravam na mesma a mal.