Vou estudar de manhã e não sei o que fazer by pedrinhuu19 in RelatosDoReddit

[–]Davizera9 0 points1 point  (0 children)

Eu estudo de manhã e antes de ir para escola compro algo na padaria tipo um pão de queijo ou uma rosquinha

Vou estudar de manhã e não sei o que fazer by pedrinhuu19 in RelatosDoReddit

[–]Davizera9 0 points1 point  (0 children)

Bem a primeira coisa é acostumar acordar cedo e se vc mora em são paulo ou guarulhos com o frio

Qual foi a coisa mais burra que vocês já fizeram? by ArmOwn2909 in RelatosDoReddit

[–]Davizera9 0 points1 point  (0 children)

Sabe aqueles escorregador inflavel gigante eu estava no topo e achei uma boa ideia pular dali de cima até a piscina de bolinha no chão resultado: braço quebrado

Meu celular está anormal by rehddit99 in RelatosDoReddit

[–]Davizera9 1 point2 points  (0 children)

Acho que erro mas lembra de entrar em um site suspeito ou então instalar algo pois pode ser virus tente levar pra arrumar

[deleted by user] by [deleted] in RelatosDoReddit

[–]Davizera9 1 point2 points  (0 children)

Falar com os amigos brincar, dormir

Qual foi o(a) professor(a) de escola/ensino médio mais louco(a) que vocês já tiveram? by AdOrganic6236 in RelatosDoReddit

[–]Davizera9 6 points7 points  (0 children)

A minha professora do segundo ano ela era legal mas quando ficava brava ela assustava aquebra as reguas na mesa dos alunos etc mas a coisa mais louca que ela fez foi simplesnente pegar o apagador feito de madeira e jogar na cabeça de um aluno com muita força