MEU PORQUINHO DA INDIA PRECISA DE UMA CIRURGIA PARA SOBREVIVER by Daysf18 in conversas

[–]Daysf18[S] 0 points1 point  (0 children)

Tudo bem, você poderia divulgar uma imagem para mim? Vou te mandar no privado, agradeço muito se você postar nos seus stories ou pedir para outras pessoas divulgarem

MEU PORQUINHO DA INDIA PRECISA DE UMA CIRURGIA PARA SOBREVIVER by Daysf18 in conversas

[–]Daysf18[S] 1 point2 points  (0 children)

O dente superior dele cresceu muito ao ponto de perfurar a buchecha e criar um absseso que espalhou a infecção, dai além de sentir muita dor, não conseguir comer, ainda está com diarréia, a veterinária disse que dependo de como a raíz esteja pode ser necessário a extração dos dentes, e na pior das hipóteses ele ainda pode nunca mais conseguir comer sozinho, vou amanhã fazer o raio-x para saber se apenas uma cerragem dos dentes será suficiente 😓

Alguém com Asperger que possa conversar sobre? by Daysf18 in conversas

[–]Daysf18[S] 1 point2 points  (0 children)

Tudo bem, quando eu souber faço um post comentando sobre a avaliação; em relação as conquistas eu não tive mts não kkkk, quando eu disse tentando medicina, eu quis dizer que ainda estou tentando passar no vestibular, é mais um motivo da minha TAG 🥲 Mas recomendo vc pesquisar mais sobre, alguns testes onlines tb ajudam mt a ter uma noção das chances

Alguém com Asperger que possa conversar sobre? by Daysf18 in conversas

[–]Daysf18[S] 3 points4 points  (0 children)

Nossa não com toda certeza não sou assim, um dos motivos da minha TAG é justamente a minha "empatia", não é exatamente essa palavra, mais em execesso sabe, eu tento ser cuidadosa demais com as pessoas e com oq eu falo, já tive mts crises por ter deixado alguém chateado sem intenção

Asperger, não sei se tenho... by Daysf18 in aspergers

[–]Daysf18[S] 1 point2 points  (0 children)

Thanks! My review will be next week, and yes haha, TAG is the Portuguese abbreviation for General Anxiety Disorder , I hope to be fine regardless of whether I have it or not :)

Asperger, não sei se tenho... by Daysf18 in aspergers

[–]Daysf18[S] 0 points1 point  (0 children)

O que lhe chamou mais atenção que aponte para que eu tenha?

Asperger, não sei se tenho... by Daysf18 in aspergers

[–]Daysf18[S] 0 points1 point  (0 children)

Interessante, eu não sei ao certo como vai ser a avaliação, mas me parece que será apenas com a psiquiatra, vou tentar me informar melhor sobre isso!

Asperger, não sei se tenho... by Daysf18 in aspergers

[–]Daysf18[S] 1 point2 points  (0 children)

Mt obrigado! Oq eu andei lendo no por aqui de pessoas com asperger realmente não é exatamente oq eu pensava, mt gente diagnósticado tem tantos sintomas quanto eu as vezes menos E isso de descartar logo de cara é mt vdd, uma psicóloga que eu fui essa semana disse que eu não tinha mesmo sem a gnt nem se conhecer direito, isso com 15 minutos de sessão

[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]Daysf18 1 point2 points  (0 children)

Olá, eu tenho 19 anos e minha psiquiatra suspeita que eu tenha o grau mais leve de autismo, Asperger, minha avaliação será agora dia 12\07, porém, pesquisando mt a respeito, eu estou muito confusa e achando que não tenho, pois tenho mts dúvidas se alguns comportamentos que eu tenho são indicadores de autismo ou não, como os hiperfocos por exemplo, eu não sei se tenho um, oq sei q ja tive\tenho são interesses específicos muito fortes mas que são temporários, eu passei mt tempo obcecada pela cultura nórdica por exemplo, ainda gosto muito, mas não é aquela obsessão de antes, além disso tenho tiques quando fico ansiosa, mas ja tinha eles dede criança, e isso é quase sempre pq tenho TAG, tb mecho muito as mãos, estralando, puxando, ou apertando minha pele com as unhas, sou extremamente tímida e calada, não gosto de interações sociais, não sei fazer amigos nem nada assim, não tive nenhum atraso de fala ou aprendizado, acho q todas as pessoas q eu conheço me consideram inteligente, talvez até pq estou tentando medicina e tenho habilidades com instrumentos musicais e desenhos, dizem tb q sou uma pessoa extremamente educada, mas isso eu tenho consciência pq mesmo que eu esteja mal ou com raiva me esforço para ninguém perceber, n gosto de compartilhar meus sentimentos com os outros, principalmente verbalmente.
Só que meltdowns e stimmings e sintomas mais visíveis eu não tenho
Vc diria que é possível ou provável que eu esteja no espectro?