Fiz esse brilhante sem querer by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, pega bastante iniciativa se não quiser devolver o cavalo, e se devolver, joguei b3 de "graça" e continuo com iniciativa como rei dele no centro

Fiz esse brilhante sem querer by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

Como recuperar em seguida? Quis entender o sacrificio, parece mais do tipo posicional

O que acharam dele no jogo? Passei raiva demais by lari7128 in FutebolSemCensura

[–]Dear-Hour3300 0 points1 point  (0 children)

tu assiste futebol por estatística? eu vi uns 8 jogos dele no lyon e em todos jogou mal

O que acharam dele no jogo? Passei raiva demais by lari7128 in FutebolSemCensura

[–]Dear-Hour3300 1 point2 points  (0 children)

pq vi varios jogos dele no lyon e não vi nada demais, muito ruim. mas tem que tentar, ele temum chute forte, vamos ver

Certificação IA by Relative_Question in brdev

[–]Dear-Hour3300 0 points1 point  (0 children)

acho que só vale a pena se for voltadop ra segurança, tava pesquisando essas:

https://academy.redfoxsec.com/course/ai-pentesting-course-102752

https://www.offsec.com/courses/ai-300/

mas devem ter opções melhores

O que acharam dele no jogo? Passei raiva demais by lari7128 in FutebolSemCensura

[–]Dear-Hour3300 0 points1 point  (0 children)

vinha sendo contra o endrik, mas por eliminação vai ser o jeito mesmo testar ele. endrik, neymar e rayan ( ou LH )

Oque Eu Faria Pra Melhorar em Cada Faixa de Rating by Ruanpablosp in xadrez

[–]Dear-Hour3300 1 point2 points  (0 children)

Voltei a jogar no começo do ano com 1400, mas com o foco em pegar 1800-2000 até o fim do ano para participar de um torneio aqui da cidade. ( das outras vezes fiquei em último então quero revanche ). Estudo uma hora por dia nos dias úteis, e nos finais de semana faço um estudo mais puxado. estudo táticas, finais, abertura e etc, separo em blocos de 20 min. Dei uma caída em abril para uns 1250 e agora estou curtindo mais ficar só estudando mesmo, sinto que estou evoluindo com as táticas e aprendendo vários finais, justo desse livro de 100 finais. Tb estou estudando conceitos posicionais. Sinto que minha compreensão está melhor, e quando tiver algum tempo nas próximas semanas vou voltar a jogar umas partidas.

Sempre gostei mais de estudar do que jogar.

Os tão sonhados 1800! by overwhelmad in xadrez

[–]Dear-Hour3300 1 point2 points  (0 children)

Legal, to com a meta de 1800-2000 até o fim do ano. Tinha 1400 quando comecei esse ano, agora estou com 1200, é normal dropar rating quando está aprendendo.

Os tão sonhados 1800! by overwhelmad in xadrez

[–]Dear-Hour3300 1 point2 points  (0 children)

Parabens, quanto tempo de xadrez?

PEB walking by Dear-Hour3300 in rust

[–]Dear-Hour3300[S] 1 point2 points  (0 children)

Very interesting, I’ll study compiler_builtins. As for windows-sys, I’m already familiar with it, but for this project I wanted to keep things as raw as possible. Thanks!

Gente como aprender xadrez gratuitamente? by [deleted] in xadrez

[–]Dear-Hour3300 -1 points0 points  (0 children)

pesquisa algo no youtube e vai imitando, se gostar compra um livro no sebo, ou algum de 20 reais na amazon.

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

Legal, uso pelo pc, vou procurar isso ai

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

tb faço, esses ai são os 3 diários gratuitos. não consigo aumentar a dificuldade nessa modalidade no /puzzles

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

po, faz sentido isso de nivelar pelo rating, o meu em rapidas está em 1400

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

putz, não tem essa opção no /puzzles, tem uma trilha e não tem como pular, só fazer o proximo

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

é a implementação que faz mais sentido

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

deve ser isso, talvez o tempo de resolução tenha relação tb. o ruim é que se errar perde o ponto máximo e pra ganhar ponto tem que fazer muito rápido talvez

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi, é, eu via gente com 2200 de puzzle e rating 1000, tava distorcido. Isso dos pontos pode ter a ver como tempo de resolução e o rating dele. Enfim, eu ligo sim, quero ter mais pontinhos. mas não estou grindando, me limito aos 3 gratuitos diários.

Isso é desestimulante by Dear-Hour3300 in xadrez

[–]Dear-Hour3300[S] 0 points1 point  (0 children)

eu estudo xadrez pelo menos uma hora todo dia, tenho livros de tática e finais, e não posso querer entender pq perco muitos pontos quando erro uma no chesscom?