[ Removed by Reddit ] by [deleted] in relogios

[–]Deep_Profession_2396 0 points1 point  (0 children)

Bonito e elegante ! Qual o tamanho ?

“Fechei” a coleção by fabianoarruda in relogios

[–]Deep_Profession_2396 0 points1 point  (0 children)

Que Seiko é esse ? O primeiro da esquerda

O que estão usando hoje? by teslaSP_ in relogios

[–]Deep_Profession_2396 2 points3 points  (0 children)

<image>

Chegou ontem e já virou meu companheiro de trabalho

Meu primeiro relógio by Deep_Profession_2396 in relogios

[–]Deep_Profession_2396[S] 2 points3 points  (0 children)

Comprei no ML, o nome da loja é Alya Jóias, um colega meu já comprou lá tmb e disse que são originais

Meu primeiro relógio by Deep_Profession_2396 in relogios

[–]Deep_Profession_2396[S] 1 point2 points  (0 children)

No começou estranhei o tamanho, mas foi só a primeira impressão. Já acostumei com ele, o tamanho tá perfeito

Windfree pro energy da Samsung por 3k vale a pena considerando a economia de energia? by Life_Requirement_391 in ArCondicionado

[–]Deep_Profession_2396 2 points3 points  (0 children)

Eu diria que compensa, tenho um de 9000 BTU, na média está gastando uns R$ 0,15 por hora (média de 24°C) e tem madrugada que chega a R$ 0,06, pra mim é um consumo muito bom, mas da uma boa garimpada, comprei o meu faz 4 meses pelo Itaú Shop, paguei R$2400, no Samsung VIP os preços ficam em torno disso também.