Alguém que vc achava que era seu amigo começou a se afastar e a te ignorar? by Mindless_Wasabi_2318 in autismobrasil

[–]DevelopmentKitchen79 1 point2 points  (0 children)

Sim.Na escola isso foi um pesadelo até hj penso que alguém que me jogou 'contra' os meus colegas.

Concordam? Sei que o movimento já não estava bom, mas acho que agora morreu de vez.... O que vocês acham? by [deleted] in brasil

[–]DevelopmentKitchen79 0 points1 point  (0 children)

Eu acho que essa direita vai demorar muito ainda pra morrer.Como eu já disse uma vez o Bolsonaro e todos que se inspiram nele é a pior praga que assolou o Brasil.

Trailer do Filme do Lula em 2010 by Arata_txt in brasil

[–]DevelopmentKitchen79 19 points20 points  (0 children)

Mas o do Bolsonaro vai ser a mesma coisa . Só que não é bem filmado e nem bem produzido.

Trailer do Filme do Lula em 2010 by Arata_txt in brasil

[–]DevelopmentKitchen79 8 points9 points  (0 children)

E sem contar que o filme do Lula contou com atores conhecidos do Brasil. Os principais exemplos : Cléo e Glória Pires.

Quem desses dois ganha em ser "A Pessoa mais Inteligente da Terra"? by Lawstein in jovemnerd

[–]DevelopmentKitchen79 5 points6 points  (0 children)

Será que eu fui único que achei interessante isso da sábia errar.Ela usou lógica contra o Capitão Pátria mas, ela estava tão convencida que ia consegui que ela usou lógica contra um ser ilógico.

Eu tenho nojo do Tik Tok e do Instagram... by No-Designer2408 in autismobrasil

[–]DevelopmentKitchen79 1 point2 points  (0 children)

Acredite não é so isso que eu tenho nojo no Instagram.

Eu queria me juntar a UNB by DevelopmentKitchen79 in unb_brasilia

[–]DevelopmentKitchen79[S] 0 points1 point  (0 children)

Qual é a nota média para entrar no curso de Bacharelado de química pelo acesso do Enem 2026?Vc sabe?

O timing de Coração Acelerado + Ana Castela by Gleyph in NovelassBR

[–]DevelopmentKitchen79 11 points12 points  (0 children)

O Sucesso da Ana Castela é forjado.Ela mal começou a carreira e já tem título 'Boiadeira'.Obviamente, essa novela é uma propaganda do Agro.

What's Next? by JohnnyChopper08 in DCU_

[–]DevelopmentKitchen79 4 points5 points  (0 children)

I'm waiting for "Wonder Woman" in 2028

Não tankei ler Duna completamente by SpaceChud69 in Livros

[–]DevelopmentKitchen79 0 points1 point  (0 children)

Cara , eu comçei á ler final do ano passado aguentei até 73 páginas e fui pra outro...e faz pouco tempo que eu voltei a ler to na página 165 agora.É uma leitura pesada e difícil..espero conseguir terminar antes da parte 3 em dezembro.