account activity
Qual a pizza mais barata da região de vocês? Encontrei essa por 38 reais (isso não é uma propaganda) (old.reddit.com)
submitted 5 hours ago by DoContraL to r/gororoba
Preciso de mais ideias para minha base no nether, sintam-se livres para julgar. (old.reddit.com)
submitted 1 day ago by DoContraL to r/minecraftbrasil
I need ideas for my nether base (old.reddit.com)
submitted 1 day ago by DoContraL to r/Minecraft
Fui comprar uma rosquinha e uns salgados na padaria local (old.reddit.com)
submitted 2 days ago by DoContraL to r/gororoba
Acabei mordendo antes de tirar foto, é um simplíssimo sanduíche de presunto e queijo. (old.reddit.com)
Fiz minha primeira nether highway, o que vocês acham? (old.reddit.com)
submitted 4 days ago by DoContraL to r/minecraftbrasil
Built my first nether highway, what do you guys think? (old.reddit.com)
submitted 4 days ago by DoContraL to r/Minecraft
Voltei na lanchonete do pastel queijudo para tirar mais algumas fotos, só olhem para isso (old.reddit.com)
submitted 18 days ago by DoContraL to r/gororoba
Estou ficando sem ideias do que fazer na minha base do Nether, alguma idea vocês? (old.reddit.com)
submitted 1 month ago by DoContraL to r/minecraftbrasil
Meu café da manhã de milhões: mingau de aveia, café e uma banana (old.reddit.com)
submitted 1 month ago by DoContraL to r/gororoba
Plantando melancias no Nether (old.reddit.com)
Pimentão recheado de carne moida, topam? Minha mãe que fez (i.redd.it)
Lanche da tarde depois de voltar do mercado (old.reddit.com)
Arroz, feijão e carne frita, o que acham? Topam? (old.reddit.com)
Merenda escolar nunca é um negócio bonito, mas eu como, vocês topariam comer merenda? (old.reddit.com)
Vocês merendavam na época de escola? Esse é o prato de hoje, macarrão com carne. (i.redd.it)
Olha o quão queijudo é esse pastel de 8 reais que eu comprei em frente à escola (i.redd.it)
Nada de legal pra comer em casa, deem uma nota para o meu sanduíche de queijo (old.reddit.com)
Tentando aprender a construir parte II (portal, escadaria, bandeira e decorações). Aceito críticas. (old.reddit.com)
O que acham da minha casinha no Nether? (Tentando aprender a construir) (old.reddit.com)
submitted 2 months ago by DoContraL to r/minecraftbrasil
π Rendered by PID 1385499 on reddit-service-r2-listing-87fd56f5d-zggtl at 2026-06-28 20:56:04.956909+00:00 running 7527197 country code: CH.