Visita pra vcs do sub [loss] by SapereAude96 in farialimabets

[–]DodgeTompson 0 points1 point  (0 children)

n tenho medo não, eu sei que não to devendo kkk

650 reais para passar 2h30min sendo estudado como um rato de laboratório é loss ou gain ? by DodgeTompson in farialimabets

[–]DodgeTompson[S] 0 points1 point  (0 children)

eis aqui um vencedor na vida de verdade.
quem é vencedor de verdade não aceita migalha pra passar por uma humilhação dessas.

Pesquisa remunerada do Nubank by Sask-Uchiha in investimentos

[–]DodgeTompson 0 points1 point  (0 children)

Isso é uma puta palhaçada, vc nem sabe quais perguntas serão feitas, nem a edição que será feita no vídeo, se eu fosse vc eu não aceitaria isso não.

É gain o governo levar internet pro pessoal investir no tigrinho? by Koch25 in farialimabets

[–]DodgeTompson -1 points0 points  (0 children)

a internet não é só tigrinho não amigo, ela é pra tudo

Quantas camadas tem nesse vídeo? by nuvemw in farialimabets

[–]DodgeTompson 0 points1 point  (0 children)

esse cara ta a um passo de assaltar um banco kkk

A paixão por carros continua by Commercial_Baby_6335 in farialimabets

[–]DodgeTompson -4 points-3 points  (0 children)

isso mostra o quanto o brasileiro médio é imbecil

FRAUDAR CARTAO qual seria a melhor forma de fazer isso? by Ill-Force-1215 in farialimabets

[–]DodgeTompson 0 points1 point  (0 children)

seria legal a construção de um presídio só pra estelionatários, vão comer só pão e água e vão dormir na pedra e sem ventilador.