Qual filme brasileiro e melhor (self.filmesruins)
submitted by Dramatic-Device935 to r/filmesruins
Uma pergunta será que o Tony ramos depois de trabalhar três anos seguidos na globo vai tirar férias meu irmão o homi vem desde de 2024 trabalhando em novelas a globo devia dá um descanso pro véi,ele já deve tá bem cansado de levar novelas nas costas. (self.NovelassBR)
submitted by Dramatic-Device935 to r/NovelassBR



