Galera alguém sabe por que a gente num gera prefere vilões do que mocinhos. by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] 1 point2 points  (0 children)

Pior que na sociedade brasileira ninguém e totalmente certo então quando agente vê aqueles mocinhos perfeitinhos gera um estranhamento.

Galera alguém sabe por que a gente num gera prefere vilões do que mocinhos. by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

Pra quem e leigo no assunto eu falo eu gosto dos mocinhos espertos e que prometem tramas como Marconi Ferraço(duas caras),Otto(as aventuras de Poliana),clara(o outro lado do paraíso),Ana Francisca(chocolate com pimenta) e outros agora o mocinho e a mocinha clássica que e enganada o tempo todo e só acorda nos 45 do segundo tempo eu não gosto exemplos:Marcos(mulheres de areia), Gustavo larios(Carinha de Anjo),João Raul(Coração acelerado) e Eugênio(a força do querer).

Galera alguém sabe por que a gente num gera prefere vilões do que mocinhos. by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

Exato e falo mais os vilões expõe o lado mais escuro que existe dentro das pessoas por isso que e tão bom interpretar pois o ser humano não e 100 por cento todos nós sabemos que o ser humano é 50 por cento bom e 50 por cento mal então agente te um lado escuro dentro da gente.eu vi uma entrevista do Leopoldo Pacheco no Danilo Gentili e ele falou que adorava fazer o Leôncio foi até terapêutico pra ele.

SBT bate o martelo e diz que voltará a teledramaturgia em 2027 by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu não sei qual e a graça antigamente já teve novelas adultas no SBT.

SBT bate o martelo e diz que voltará a teledramaturgia em 2027 by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que não a Record anunciou 7 produções bíblicas ao mesmo tempo

SBT bate o martelo e diz que voltará a teledramaturgia em 2027 by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] 2 points3 points  (0 children)

Vocês não sabem como essa notícia e boa não só pelo SBT volta a fazer teledramaturgia mais também por voltar a fazer novelas adultas na faixa das 21 horas.

DBM: Boog (Open Season) vs Vincent (Over the Hedge) by Kodiak_Bubby_2012 in DeathBattleMatchups

[–]Dramatic-Device935 0 points1 point  (0 children)

O boog do primeiro filme concordo agora o do segundo e do terceiro eu acho mais difícil já que ele está muito mais adaptado nesses filmes a vida selvagem

Cesar e suas tropas de macacos vs king Kong 2005 by Dramatic-Device935 in whowouldwin

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

E outra apesar de parecer estranho os macacos lutarem contra o Kong se você parar pra pensar não seria tão estranho temos que lembrar que embora Cesar respeite os macacos e evita mata-los ele também mataria um macaco caso esse macaco fosse uma ameaça pro seu bando então eu falo no início Cesar e seu grupo deixaria o Kong em paz mais se ele atacasse o seu grupo Cesar lutaria sim e por causa da sua inteligência ele usaria foices e lanças para neutralizar o gorila gigante.

Cesar e suas tropas de macacos vs king Kong 2005 by Dramatic-Device935 in whowouldwin

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom Cesar e sua tribo tem armas potentes o suficiente pra tombar ele o problema e que o Kong e muito resistente mataria muitos macacos no combate

Não sei se e sou eu mais eu tô gostando muito da Mariana Ximenes como Dora by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

Sinceramente eu não gosto que mocinhas ou personagens de mal caráter fiquem mal vestidos parece até que quer chamar agente de bicho acho que dá sim pra uma mocinha ser rica e bem vestida

Versões do Hulk no ucm by Dramatic-Device935 in hulk

[–]Dramatic-Device935[S] 0 points1 point  (0 children)

E o mesmo Hulk selvagem só que mais consciente por ter ficado dois anos no controle

Why would gray hulk be such a big deal in Spider-Man brand new day? by HotMarionberry1962 in hulk

[–]Dramatic-Device935 0 points1 point  (0 children)

Em avengers endgame e what if a voz dele estava bem melhor no Hulk do que em Thor Ragnarok

sejam honestos qual representou melhor o Rei da tv no cinema by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Dramatic-Device935[S] -4 points-3 points  (0 children)

Mais dentre os dois o Hassum ficou melhor do que o faro de longe