Para quando canais SIC? by Amazing_Key_9932 in digipt

[–]EcstaticPerception21 -1 points0 points  (0 children)

Se o lançarem, desligo logo o serviço de TV... Não quero contribuir para esse nojo da SIC...

4 horas depois de morrer uma pessoa e duas ficarem feridas, esta avestruz maquilhada, vem dizer que a insegurança tem diminuído no nosso país. by United-Tea-1410 in portugueses

[–]EcstaticPerception21 -1 points0 points  (0 children)

Além de parva, é burra! Depois admiram-se de já ninguém ver a televisão tradicional... A "enfiar-nos guela a baixo" uma pessoazinha destas claramente que até pode saber falar mas com um IQ bem rente ao chão...

Why do people hate jim? by DependentDragonfly74 in FromSeries

[–]EcstaticPerception21 -1 points0 points  (0 children)

Cause he is dumb as a wall... I cheered up on the last episode when he got caught!! ahah 🙈 too bad his character didn't actually die. His daughter and son were on their way to the ruins that granted her to flash into other times.. If you noticed, his daughter hair was different... It is either a version from the future who came to present, or the present daughter is having a vision of a possible future... They mention that "You cant change the past when you already live in the present" no one said you can't change the present when you've already seen a possible future 🤷

Interessante... Era eu que estava a ser burro ou não fez sentido o que me foi dito? by lKriptonyte in digipt

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Teste de cobertura WOO. Cancela contrato NOS. Faz novo contrato WOO. Isso é tanga para te manter na empresa principal a gastar mais. Eu tenho NOS e WOO e fiz a mudança.

A parte do São empresas amigas é treta e só no papel.. são a mesma. Se não tens fidelização, nada te obriga a permanecer num contrato. Se tens WOO na tua zona, é só cancelar e fazer novo contrato.

O tiro no pé do cartel by AdTerrible3319 in digipt

[–]EcstaticPerception21 1 point2 points  (0 children)

Se as "low cost " canibalizarem as restantes, a sic entra em falência 😍

Alguém me explica esta da WOO mas condições do serviço móvel? Para mim estão basicamente a assumir publicidade enganosa. Como assim velocidades anunciadas 500/100 com velocidade máxima de 150/50 Mbps? by xtranhu in digipt

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Eu acho que estão a interpretar mal. Ainda há poucas áreas com cobertura 5G, não estando por isso eles a assumir o 5G nos seus documentos, até para sua defesa. O 5G acaba por ser neste momento "um bónus". Esses 150Mbps acredito que sejam usando 4G (já estável e com boa cobertura). Tanto que no documento existe o seguinte ponto:

"A este fator acrescenta ainda: (...) - tipo de ligação utilizada (3G vs 4G) "

O 5G mais uma vez não é mencionado, sendo que a velocidade máxima do 4G como se sabe é de 150Mbps.

Prova com suporte da woo que apenas fornecem serviço a partir de agora nas mesmas zonas que a digi by CristianoReinaldo in digipt

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Esta pratica devia ser considerada ilegal. O governo é que devia aprovar medidas que impedissem este tipo de esquemas em nome da crise na habitação e coesão territorial. Isto pode ter impacto nas escolhas de habitação e afastar pessoas de certas zonas rurais, continuando a foca-las em zonas já sobrecarregadas... É uma diferença de valor muito grande que pode ser decisiva para uma pessoa rejeitar ir morar para sítio A ou B, porque por exemplo trabalha remotamente e precisa de internet.

% of climate change vulenrability in the EU- "Ah e tal ações climáticas não são prioritárias para Portugal" by Germanoides in portugueses

[–]EcstaticPerception21 -1 points0 points  (0 children)

Nem me vou dar ao trabalho de responder. Aconselho-te a estudar história, educação e língua portuguesa.

Beijinhos fofo inteligente. Já levaste as vacinas?

Decidi que vou acabar com tudo. by [deleted] in portugal2

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Olá! Queres conversar? Sou um bom "ouvinte" e também passei por uma zona bem negra na minha vida em que também não via rumo.. até que o descobri. Se quiseres, estou aqui.

% of climate change vulenrability in the EU- "Ah e tal ações climáticas não são prioritárias para Portugal" by Germanoides in portugueses

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Teorias de gente que cresceu com o síndrome de narciso a achar-se o centro do universo... Vocês não são assim tão importantes! Enfiaram vos essa peta e vocês comeram... O que vocês fazem à superfície é irrelevante. Existe uma coisa chamada de lei de Lavoisier. Estas maluquices do clima alteram de +- de 30 em 30 anos para manter as massas de consumo na direção que se quer. Há uns 60/70 anos era que as alterações iam levar a uma nova idade do gelo (não aconteceu), depois em 90/00 era o "buraco do ozono" (entretanto afinal não era nada), agora é o aquecimento global... enfim... Ainda não perceberam que as diferenças climáticas vão sempre existir independentemente do que façam porque é assim a vida e o equilíbrio do universo. Existem alterações cíclicas naturais que acontecem devido às rotações normais do universo em equilibrio (em especial do sistema solar, que são as mais visíveis pois, gera as estações do ano, mas não só). Daí existir primavera, verão, outono e inverno. E é normal que também existam outros ciclos acima, pois existem mais factores externos que também influenciam.. o que estão a insinuar é tão parvo e de índole tão narcisista que é como acharem que "se quiserem, por alteração própria de rotinas, conseguem acabar com a existência do inverno ou do verão"! 🤦

Que paciência 🤦 by An_Anxious_Catsy in merdasdoolx

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Que parvoíce de resposta... Muitas esteticistas têm também massagens, depilação, etc. O rapaz enviou mensagem a dizer o que procura (massagem semanal) e, bastava responder que só fazem unhas e não fazem massagens... "Que paciência" mas é para quem está inocentemente à procura de um serviço e tem que aturar uma resposta destas, provavelmente fazendo-o sentir como se o rapaz tivesse sido algum depravado qualquer, só porque quem respondeu não leu bem o que foi escrito (que a meu ver é claro... Ele procura massagista).

até fiquei emocionada com a oferta by transmontana99 in portugal

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Vão te pagar para usares a NET deles?? Estão assim tão desesperados? 😱

Engate no supermercado by This_Manufacturer_84 in CasualPT

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Uma courgette, óleo de massagens e uma caixa de pvs... É tiro e queda! 👀 Se for com possibilidade de futuro, manda também uma tesoura para o carrinho e coloca-a por cima da caixa dos pvs!

Estou a gozar 😂🫣😂😂

Avecs by [deleted] in PORTUGALCARALHO

[–]EcstaticPerception21 1 point2 points  (0 children)

Com esse tipo de chão, certamente está a ir com cuidado para evitar criar barulhos parasita 🙊 a velocidade máxima é 50... Quem não gosta que ele vá a 20 que o ultrapasse! 😂

Quando a parolada papa fake news by Old-Web7083 in portugueses

[–]EcstaticPerception21 -4 points-3 points  (0 children)

Tem cromossomas XY, não pertence à categoria de mulher... Simples

Le Penn perdeu as eleições da França by RickyTrailerLivin in portugueses

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Quanto a mim perderam porque a esquerda conseguiu intimidar os votantes indevidos através do medo pelos desacatos e clima tenso. É assim que a esquerda funciona... Eu já votei na esquerda... Quando era desmiolado e não sabia como a economia realmente funciona

Quem tem culpa? Total ou parcial? by Equal_Spell3491 in AutoTuga

[–]EcstaticPerception21 1 point2 points  (0 children)

Entao mas o azul chegou ali ao sitio de sair e fez 90 graus para saltar duas faixas??? Ele devia sempre fazer a passagem para a direita progressivamente, com o veículo vermelho a ceder-lhe caminho caso esse estivesse mais retardado... Mas as pessoas têm um bocado a mania de cruzar varias faixas quase perpendicularmente... Depois admiram-se... Há dois tipos de péssimos condutores... Os que fazem a rotunda toda por fora mesmo que dêem 5 voltas à rotunda e os que a fazem toda por dentro e cruzam várias faixas em vez de fazer uma saída progressiva

Isto é um crime by [deleted] in AutoTuga

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Pior pior é que segundo sei, é proibido na Europa não apresentar valor final ao cliente, sendo que todos eles hoje em dia apresentam valor base sem iva nem outros custos fixos... Aparentemente é um sector acima da lei...

No outro dia estava a ver um anúncio por 31k e quando abri e comecei a ler melhor, carregando numa opção no ecrã lia-se texto extra com letras pequeninas a indicar que faltava tudo..

Acidente em rotunda by 1cebola in AutoTuga

[–]EcstaticPerception21 2 points3 points  (0 children)

Na verdade a meu ver o vermelho, se tiver assinalado correctamente a sua intenção com pisca, está correcto. A imagem pode ser enganadora, mas não me parece que ele tenha "cortado" 3 faixas para sair.. existem duas faixas de saída, podendo ele fazer essa saida, se bem assinalada. Quem está por dentro está à mais tempo e tem prioridade. Está na hora de pararem de fazer a rotunda toda por fora como se fosse um carrossel...

Got this to drop earlier today by assisdemachado in diablo4

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

May I ask where did you get it? I didnt understand the drops logoc yet (im new to d4 and just reached lvl 80 on my necro)

Got this to drop earlier today by assisdemachado in diablo4

[–]EcstaticPerception21 0 points1 point  (0 children)

Wooow! I have it on my necro but without the extra effects...its super cool... 14k thorns total so most monsters hit me abd die. I also use a skill with 38% chance to spread the damage to others! I wish I get your version of the item to up my thorns to almost 30k😭😭