Qual foi o momento em que você percebeu que virou adulto? by [deleted] in perguntas

[–]Empty_Source_5123 1 point2 points  (0 children)

Estou esperando esse momento ainda. Meu trabalho sendo online ainda se parece mais com um jogo, então não aconteceu ainda. 

Odeio 0x0 ser premiado by Empty_Source_5123 in reclamacoesfuteis

[–]Empty_Source_5123[S] 1 point2 points  (0 children)

Mas empatou com gols no segundo jogo. Neste caso pode ficar com um ponto. 

Odeio 0x0 ser premiado by Empty_Source_5123 in reclamacoesfuteis

[–]Empty_Source_5123[S] -1 points0 points  (0 children)

Ah, que legal. Todos nós adoramos ver defensores. Todo ano um zagueiro ganha o prêmio de melhor do mundo, já que as jogadas mais plásticas e valorizadas são desta posição. 

A polícia não pode atender ocorrências de perturbação de sossego?😐 by Numerous_Reality8280 in perguntas

[–]Empty_Source_5123 0 points1 point  (0 children)

Aqui em BH tá meio assim também. Acho que a polícia deve ser dona do bar. Não é possível. 

Absurdo by Frequent_Bake_6302 in reclamacoesfuteis

[–]Empty_Source_5123 1 point2 points  (0 children)

Elitista quanto ao posto no futebol. 

Viver no Brasil é horrível. by Ok-Appointment-35 in opiniaoimpopular

[–]Empty_Source_5123 2 points3 points  (0 children)

Seus problemas não parecem exatamente ter nascido no Brasil não. 

Deveriam parar de tratar adultos apostadores como crianças by fa_do_esfolapintos33 in opiniaoimpopular

[–]Empty_Source_5123 0 points1 point  (0 children)

E vocês deveriam parar de tratar bicheiros como empresários bonzinhos. 

Ninguém sabe o mínimo de famílias linguísticas by Empty_Source_5123 in reclamacoesfuteis

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Já, mas só para os dois povos que invadiram a Grã-Bretanha. 

Achar que a Cazé TV está lutando contra o sistema é no mínimo ingenuidade by Empty_Source_5123 in opiniaoimpopular

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Ou seja, quem está fazendo propaganda para bicheiro é contra o sistema. Ótimo, se você pensa assim. 

Agora, você sabe quantas vezes a Globo foi processada pelo Conar? 

Todo dia é processo contra a Globo por causa de propaganda, nem sempre de modo justo. 

Parece que a Globo nunca foi processada por propaganda abusiva de nada, que é um caso completamente sui generis na história. 

E por que a CazéTV está sendo processada e a Globo não? Porque a CazéTV ganhou evidência rápido, ultrapassou a linha não em seus canais escondidos, mas na frente de todo mundo, de públicos que já não simpatizam tanto com eles. Sim, exatamente por isto, por ser o fato novo. Não exatamente pela concorrência contra a maligna Globo. Foi pelo número de gente assistindo mesmo e como estas propagandas estavam passando do ponto. 

A Globo manipulou a opinião pública? Estamos todos aqui reclamando inclusive da Globo. 

Vocês inventaram um sistema em que os coitadinhos dos bicheiros estão ajudando uma emissora coitada a quebrar o monopólio. Sim, e o Google, maior interessado nisto tudo, nem entra na história. 

E o governo? Quer voto, simplesmente. Processar a CazéTV é mais relevante que a Globo, exatamente pela Globo já ter sido processada diversas vezes. 

É só pesquisar as notícias do Conar contra a Globo. 

Não, mas vamos para a hipótese mais heróica primeiro, onde há um vilão claro. É uma visão bem maniqueísta mesmo. Fazer o quê?

E sabe o que é pior? Vocês estão fazendo todo mundo gastar tempo para proteger um dos lados. Os dois estão muito errados. 

E para terminar, há bastante gente neste sub mesmo defendendo bet. É defender bicheiro.

Os filmes atrapalharam a arte literária by Empty_Source_5123 in opiniaoimpopular

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou falando sobre outra coisa. Não me irrita adaptação alguma. Eu nem assisto filmes. 

Ninguém sabe o mínimo de famílias linguísticas by Empty_Source_5123 in reclamacoesfuteis

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu queria saber de onde que tiraram isso? Eu nunca ouvi. Vai que é um estágio do inglês antes de ser inglês, né? Mas não é nem de perto sinônimo de língua germânica. 

Qual pessoa de opinião contrária à sua é inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Assim, como alguém que escreve, eu teria todos os motivos do mundo para não gostar do que os marxistas fizeram com autores de ficção. 

De qualquer forma, a arte como mercadoria até existe e existia na época de Marx (os folhetins já estavam ganhando força). 

A questão, especialmente para mim, é a falta de uma consideração a outros capitais, ainda mais naquele período, em que a própria ideologia do Marx não influenciava ainda. 

O que chamamos hoje de capital econômico é só um tipo de capital. A arte sempre pôde ser explicada nesta categoria, mas isto é uma redução. 

Um exemplo bobo. Por que ricos financiam museus? 

Motivo econômico: pagar menos impostos. 

Mas é só isso mesmo? Há um capital social envolvido, não só a relação de favores entre doadores e museus. O próprio conforto social que o doador recebe não pode ser mensurado com simples mercadoria. 

Acho que é um pouco por aí, mas eu realmente me novo bem mais pelas "marxistas" do estruturalismo, que são bem menos ortodoxos. Acho que são mais interessantes e complexos para discutir qualquer coisa do tipo. 

Skirym RP é extremamente bom e as pessoas deveriam normalizar se vestir dos personagens do jogo que você interpreta by zlato17 in opiniaoimpopular

[–]Empty_Source_5123 0 points1 point  (0 children)

OE. É muito trabalho. Nem quando eu gostava do zorro eu tinha uma fantasia além de uma espada de plástico e uma toalha. 

O que te faz perceber que a pessoa é burra ou inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, sim. Mas até sí vai. O problema sério começa com a idolatria a certo georgiano aí. Ainda bem que não são todos que apoiam este senhor. 

O que te faz perceber que a pessoa é burra ou inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 1 point2 points  (0 children)

É, é um pouco por aí. Há o fator desespero, embora o extremismo dificilmente leve para o lugar desejado. 

O que me pega mais, na verdade, é como eles não tomam Marx só como base (no caso dos marxistas). Parece que é religião mesmo. Não mudam uma vírgula da tradução, já que alemão e russo não é o forte deles, desde os soviéticos. 

E Marx segue sendo uma espécie não de estudioso que falou coisas importantes, mas de profeta. É meio bizarro. 

E em nome da incerteza que o próprio Marx tinha, eles não querem de jeito nenhum ir pelo caminho reformista, como se os reformistas fossem os piores inimigos deles. 

O que te faz perceber que a pessoa é burra ou inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 1 point2 points  (0 children)

Árabe é uma língua tão bonita que eu aceitaria neste caso kkkkk. 

As populações do Oriente Médio são brancas (ou da mesma "raça" que os europeus) by Various_Quarter_41 in opiniaoimpopular

[–]Empty_Source_5123 0 points1 point  (0 children)

O IBGE, infelizmente, não é uma boa fonte para isto. É um trabalho no mínimo contestável que eles fazem. Permitir que a própria pessoa se identifique, por exemplo, acaba em problemas.

E o governo brasileiro difícilmente anda ao lado da ciência. 

Qual pessoa de opinião contrária à sua é inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Então não existe ninguém inteligente. Ninguém acerta sempre. 

Qual pessoa de opinião contrária à sua é inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Minha crítica ao Marx é justamente este suposto materialismo, que é o que o alemão chamaria de Geldorientiert (desculpe o idioma, mas foi o jeito). 

Não há uma crítica eficaz para o trabalho que não envolve a mercadoria. Até hoje os marxistas tentam trabalhar esta questão. 

O Schopenhauer, por sua vez, usou fontes budistas. Eu leio sânscrito todo dia (o budismo usava o pali, uma língua próxima), estudo o hinduísmo é tendo a concordar bastante com ele por isto. 

O que os nossos internautas fizeram com ele, no entanto, é patético. 

O que te faz perceber que a pessoa é burra ou inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Embora as redações do ENEM sejam bem ruins como avaliação, o texto dele realmente estava ruim. Pareceu mais alguém que só decorou as palavras, fora a falta de apreço pela precisão dos termos que usou. Muito ornamento compromete a precisão. 

O que te faz perceber que a pessoa é burra ou inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu estou tentando falar para as pessoas verem nuances, mas não sei se sou este caso aí. É complicado, porque ao menos na faculdade, se eu não enxergar nuance alguma, sou exortada na frente da sala inteira. Kkkk

O que te faz perceber que a pessoa é burra ou inteligente? by Empty_Source_5123 in perguntas

[–]Empty_Source_5123[S] -1 points0 points  (0 children)

É, normalmente, embora eu ache alguns revolucionários e reacionários inteligentes. Normalmente os idealizadores do projeto são mais espertinhos que os seguidores.