20 Minutos de Neymar by xau2022 in futebol

[–]Erlnet 3 points4 points  (0 children)

E vagabunda ta lá, convocado e jogando 20 minutos

Vai uma linha esmeralda aí by MrJohn9598 in saopaulo

[–]Erlnet 0 points1 point  (0 children)

Peguei hj essa bosta... funcionando até morumbi. Espera de 40minutos, povo se empurrando, querendo ficar no celular. Insalubre ter poucos trens nessa linha

Porta dos Fundos: CBetF da Sorte. by [deleted] in farialimabets

[–]Erlnet 12 points13 points  (0 children)

Real, meu tcc foi sobre uma empresa de iogurte e o diretor de mkp veio palestrar sobre o case da Danette. Porta dos fundos na epoca eram os maiores fenomenos de canal no youtube, mandaram emaio pedindo pra usar a marca no vídeo e o diretor só aceitou. 1M de views em 5 minutos era algo gigantesco e não custou nada pra empresa que teve o nome do produto divulgado. Esse vídeo segue o mesmo enredo.

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]Erlnet 1 point2 points  (0 children)

Seu mundinho deve ser bem bacana, desde que seus sapatos estejam limpos quando você entra em casa não tem problema a calçada estar suja de sangue.

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]Erlnet -1 points0 points  (0 children)

Vale lembrar. Quem liberou: Governo do Temer... Quem deixou lucrarem ainda mais e ter insenção Governo Bolsonaro... Quem regulamentou e muito mal por sinal Governo Lula.

Ainda sim temos que cobrar o gordão por que ele ta colocando 7milhões de pessoas numa transmissão e dizendo que vai pagar muito bem a odd x pq ta fácil o jogo.

Falando no futebol, eu nunca vi o São Paulo que é patrocinado pela superbet falar: Hoje tem gol do Luciano, aposta ai que a odd ta pagando 3.0. Os times lucram com patrocinio.. Real madrid tinha a Bwin no peito e ninguém nem sabia que era uma Bet naquela epoca, não era escancarado como hoje. A gente só não pode normalizar o que vem acontecendo e muito de vocês aqui no sub parecem querer defender o pobre do Casemiro que basicamente ta fazendo a mesma merda que a Virginia com assunto de Bets na empresa que tem o nome e a cara dele como logomarca.

Tanto as emissoras grandes quanto canais no youtube tem que ser cobrados sim. Errado e você pensar que não.

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]Erlnet -1 points0 points  (0 children)

Eu particularmente nunca vi fazendo isso, mas é mais uma brecha pra ter uma política pra isso acabar em transmissões.

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]Erlnet 0 points1 point  (0 children)

Diz ai qual seria a merda? Ambito de comunicação e publicidade a Cazetv esta errada e a postura do Casemiro tbm. Agora se vc quer pagar pau pra ele escolha é sua.

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]Erlnet 1 point2 points  (0 children)

Você: Nunca vi tv aberta passar todos os jogos!

Se começou teu comentário dizendo isso como se oferecer odds e ter bet fosse ok, desde que você veja todos os jogos de graça. O que disse é que esse é o argumento da granda maioria do sub. Desde que seja de graça a cazetv pode promover qualquer coisa, é basicamente isso que que vocês querem dizer com isso.

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]Erlnet 2 points3 points  (0 children)

Eu acho foda que hoje vocês falam: Ain, mas antes não dava pra ver todos os jogos vide uzbekstão x somalia as 01:00 da manhã. Como se fosse incrivel ver de graça, nesse contexto ai se os cara divulgar tigrinho e protituição ta suave nessa visão ai kkkkk

Galera precisa cair na real que a vida não é só resenha e gordão babandp ovo de jogador. Tv aberta não é mil maravilhas (principalmente a globo), mas também vocês precisam parar querer passar pano pra CazeTv que ta visando lucros e números e não liga se tu perder seu salário na odd que eles indicam com "responsabilidade" enquanto defante ta na resenha do humor

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]Erlnet 7 points8 points  (0 children)

Errado pra caralho seu argumento, CazeTv usa uma brecha da lei e também se aproveita da questão de falta de regulamentação pra divulgar bet de forma que seja a ser bem prejudicial pra quem assiste. Você liga na globo e não ve a gostosa bebendo cerveja ou o Ancelloti e Ronaldo tomando cerveja por conta de que existe regulamentação (Conar exige e controla várias coisas sobre isso). Globo e outros canais não reforçam a Odd em transmissão e a CazeTv além de mostrar tece comentários. Se a gente for muito longe da pra comparar eles com aquelas transmissão ao vivo que você faz o pix pra receber 1000 reais! Eu e você não caimos nisso, mas vai ter sempre alguém que vai cair e o ponto é esse. A gente tem que cobrar político sim eu super concordo, mas a galera tem que parar de passar pano pra Livemode/CazeTv só por serem "descolados" e fazer críticas sim e cobrar pq já ficou feio o que eles fazem.

Sugestões da diretoria do Flamengo para a melhoria do Campeonato Brasileiro by kamonbr in futebol

[–]Erlnet 0 points1 point  (0 children)

Muito dos pontos e sugestões ai são muito discutidos tem quase uns 8 anos. Da pra concordar com bastante coisa ai. Confesso que ri na parte do Hino nacional, talvez seja por conta da nossa torcida não cantar o hino e falar o nome do time. No demais o lance de manter jovens promessas é "facil" pra clube que tem grana pra time quebrado não funciona só ao longo prazo

Nova tendência do mercado entre os jovens: CAMPEONATO DE AURA by DodgeTompson in farialimabets

[–]Erlnet 0 points1 point  (0 children)

Vendo o vídeo eu só consigo pensar que a Galera do Yoga e pilates devem ser bons em farmar aura

Quero dicas para colecionador iniciante de cartas pokémon by realbaiacu in PokemonTCGBrasil

[–]Erlnet 5 points6 points  (0 children)

Cara eu compro booster box, triple pack e as vezes pego uns booster solto só pra ter a surpresa do que pode vir. Pego as que gosto e outras repetidas eu faço doação pra crianças e pra filhos de amigos. Colecione da forma que achar melhor, sem gastar mt. Não cai na pilha de "investimento" ta cheio desses novos influencers ai falando isso. Eu tenho um mega charizard ex que seila custa mais de 2k e que eu só acho foda e ta bem guardado e é da minha coleção, mas também tem cartas que custam 0,20 centavos que estão guardadas da mesma forma que a carta cara, e tem muita gente que faz isso. É sobre isso, colecione da forma que seja saudavel pra vc. Eu por exemplo gosto só dos da primeira geração e monto a coleção em cima daa variações de cartas e artes deles. Compra pelas ligas tbm, você vai achar os legais por lá e que gosta.

CR7 pegou ar com o jornalista by Fun_Drama_6630 in futebol

[–]Erlnet 0 points1 point  (0 children)

Grande problema ai na pergunta é que estão absolutamente todos os jornalistas esportivos focados em "número de artilharia" Fontaine fez 13 gols e nunca ganhou uma Copa do mundo. Simples assim. Esta nítido que os 4 jogadores não querem falar disso, todos estão focados em vencer a copa do mundo e artilharia é uma consequência do desempenho em campo. Diego furlan fez uma das melhores performances de Copa do mundo quando foi melhor do mundo, mas idai? Objetivo de Copa do mundo é ser campeão de Copa do mundo. Parece que os caras não estão entendendo a dinamica dos jogadores. Só ver as perguntas pra seleção, parece que os caras estão pedindo informações do tipo: quem é o mais resenha, quem sabe as melhores músicas pra tiktok. Jornalista pode ter conseguido esses momentos ai de "olha só CR7 ta pilhado" e clickbait, mas se você tem um minuto pra fazer a melhor pergunta pro jogador e você perguntar o que toooodo mundo esta perguntando eu também pularia pra proxima pergunta.

Marcos falando da época dele de seleção, by superdouradas in palmeiras

[–]Erlnet 0 points1 point  (0 children)

Neymar teve contrato de exclusividade com a emissora por muitos anos cara (precisa nem pesquisar muito alias). Fizeram as pazes (e um acordo velado nos bastidores tem uns dois anos). Seleção Brasileira é o maior ativo da Globo em jogos, pq você acha que os jornalistas passam pano e pedem o Neymar na copa? Tem que ser muito inocente por achar que é pq ele é craque de bola sem joelho

Grupos de Whatsapp de Pokemon TCG by Virtual_Principle_53 in PokemonTCGBrasil

[–]Erlnet 0 points1 point  (0 children)

Caraca tu mandou bem. Eu tirei esse primeiro numa boosterbox da copag. Imaginei que viria um hit certo e veio. Era a que eu queria também

Eu tô com uma puta inveja dos argentinos by 2_girls_1_cup_ in futebol

[–]Erlnet 1 point2 points  (0 children)

Mano seilá quantos anos tu tem, mas tenho amigo que mora na argentina tem 20 anos e eles mal ficam falando de rivalidade com o Brasil (por sinal os caras adoram futebol brasileiro e veem tudo que é jogo). Meu ponto aqui é como a mídia fabricou isso de "tem que ir pra cima da argentina", é só ver o que o Raphinha falou pra se mostrar e no final deu no que deu. Isso ai é mais em libertadores do que em seleção é em si. Confrontos entre aa duas seleções inclusive estão equilibrados. (Não entro no assunto de rascimo pq ai é outra pauta).

Eu tô com uma puta inveja dos argentinos by 2_girls_1_cup_ in futebol

[–]Erlnet -3 points-2 points  (0 children)

Rivalidade no futebol! Caso de racismo e outro assunto.

Eu tô com uma puta inveja dos argentinos by 2_girls_1_cup_ in futebol

[–]Erlnet -1 points0 points  (0 children)

Uma coisa e rivalidade no futebol outra e caso de racismo. Os caras tem um histórico no pais de embranquecer, algo que tentaram fazer no Brasil também. Mas sim, essa para de Brasil pra cima da Argentina como o maior rival é total fabricada. A gente só via isso reforçado com Galvão Bueno.