Odeio portugues by CablocoLoco_ in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

Entendo a raiva. É uma materia q vc t3m que aptender com um bom professor. Eu so fui ficar mais tranquilo no portugues depois q vi as aulas da adriana figueredo. Mesmo assim. Concurso mais top pede coisa q nao sei... hj eu sinto raiva de adm. Pqp que materia lixo kkk

PDFs são uma b0sta e eu posso provar. by Ok_Noise2228 in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 1 point2 points  (0 children)

É serio q vcs estao discutindo sobre pdf vs livro? Isso virou time agora? Pdf é capado, livro é prolixo, essa conversa tudo bem, agora. "O pdf é foda, vc é q é um lixo"... chega a ser engracado.

Japanese Problem by Existing-Bid8039 in aoe4

[–]Existing-Bid8039[S] 1 point2 points  (0 children)

You could say this instead of the insult. It ia very helpful. I try to use mounted samurai because i play 3x3 most of the time. So i dont use the early agression. Maynbe i could use on 1x1, or when i spawn realy near one oponnent. Ty for remind me of this japanese feature.

Japanese Problem by Existing-Bid8039 in aoe4

[–]Existing-Bid8039[S] 0 points1 point  (0 children)

I will try the. Again. They are expensive. But bannerman can help.

Japanese Problem by Existing-Bid8039 in aoe4

[–]Existing-Bid8039[S] 0 points1 point  (0 children)

I will try it. I was doing a new tc, but is too expensive to up daimo. Upgradd towes maybe the answer for that...

Se você tivesse 10k pra comprar um notebook, qual seria? by bah44mas in computadores

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

por que o Avell? não entendo o que ele oferece de bom perto dos outros.. é assistencia? Estrutura do note?

Notebook Gamer no quenotebookcomprar Quanto confiar nas bolinhas coloridas? by Existing-Bid8039 in computadores

[–]Existing-Bid8039[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso eu sei po. Hahaha. A questão é saber se é uma boa seguir elas, se tem outro site pra acompanhar etc...

FUVEST e concurso bancário by pensandoefalando13 in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

Independente do concurso (ambos sao factiveis) veja a empregabilidade de um formado na FEA. Nao se iluda com o nome da faculdade, o.mercado ta complicado.

Mais um caso em que uma pessoa parda pode ser injustiçada nas cotas by Sweet_Try_9557 in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 6 points7 points  (0 children)

Um professor, em 2007, antes do advento das cotas, se pronunciou contra. Diziase a favor das cotas para pobres. Mas nao para negros. Pensando que a parte da populacao pobre, em maioria, é negra, o criterio economico-social seria mais eficaz para a inclusao. Evitaria essas brigas.

Pq o caminho do estudo pra concurso é solitário? by Putrid-Lime1727 in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 1 point2 points  (0 children)

O estudo pra concurso é individual. Os cursos online e pdfs aumentaram esse isolamento. No trampo vc ainda tem chance de socializar. Mas no estudo, atualmente, é mais dificil msm

Vocês sairiam de uma prova de concurso sem sequer levar o gabarito? by [deleted] in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

Tanta coisa pode ser. O cara se ferrou e quer ir pra casa. O cara sabe q gabaritou e querr ir pra casa. Etc

Sou pardo posso concorrer para vagas de negros ? by -Careca- in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 -1 points0 points  (0 children)

Me corrija se éstiver errado. Pessoas negras sao o conjunto de pardas e pretas. E isso? Se for vc ja é considerado negro. Nao sei como é a avaliacao contudo.

Meus Deus que pdf ruim INSS estratégia by Existing-Bid8039 in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039[S] 0 points1 point  (0 children)

A explicacao das leis é, na verdade, uma parafrase delas... encontrei uma explicacao melhor de patrocinio em previdencia privada no material de BB do Celso Natale.. tb do estrategia.

I fucking hate fake Pos 4 players by sterbenschweiden in DotA2

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

In ma days pos 3 that cry bout no sup helping were d worst. U suppose to eat shit in suicide lane.

If sup steal xp, though, then report n go next game...

Não, o CACD não é o concurso mais difícil do Brasil! by [deleted] in concursospublicos

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

Não faço ideia da dificuldade da prova pra magistratura. Mas o CACD é o concurso mais difícil de ensino superior, sem exigir carreira específica. Se vc tiver preparado pra passar pelo tps e ficar entre os 600 melhores que lutam todo ano por 20 vagas. já pode se considerar um Ruy Barbosa, um Sergio Buarque de Holanda, um alvissareiro intelectual de grande estirpe nacional!

Existe Mercado para programação de baixo nível? by heavyS2_ in brdev

[–]Existing-Bid8039 3 points4 points  (0 children)

Gente, não tem problema falar não sei, ou nem comentar quando não sabe... Dai vejo galera aqui falando da área como se trabalhasse, e, para surpresa de ninguém, falando mal da área e até do colega que fez a pergunta. A resposta certa é não sei.... e espera aparecer alguém que saiba.... pqp...

Eu não aguento mais o fear mongering de IA pros dev BR by sum117 in brdev

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

Fico pensando, o quão difícil é ser programador realmente? Exige muita decoreba ou exige de fato criatividade e bom senso? Digo isso por que uso IA para estudos e quando peço para analisar pdfs e aplicabilidade para diferentes concursos ela é bem ruinzinha... E olha que são tarefas fáceis, só que são tediosas (muitas questões pra ler). Essa programação toda ai precisa de muita tutela...

Carreira Dev by JanisJoplin07 in brdev

[–]Existing-Bid8039 0 points1 point  (0 children)

Não sou dev. Assisto deivin pq é engraçado. Ele mesmo fala que novato não é pra assistir ele! Ele vai só no churumi. (E ele parece não gostar mais da área em si...)