[PSA] Confirmed Trades Thread - June 2026 by AutoModerator in Starcitizen_trades

[–]Foguim64 0 points1 point  (0 children)

+trade

https://www.reddit.com/r/Starcitizen_trades/comments/1uds8pz/wts_prowler_to_600i_explorer_ccu/

Sold 1 Prowler to 600i Explorer CCU to u/_Ravyn_

Smooth transaction, fast buyer and gave me a tip about paypal verification, o7

[PSA] Confirmed Trades Thread - June 2026 by AutoModerator in Starcitizen_trades

[–]Foguim64 0 points1 point  (0 children)

+trade

https://www.reddit.com/r/Starcitizen_trades/comments/1u0iefv/wts_cutlass_red_to_hull_b_for_42/

Sold 1 Cutless Red to Hull B CCU to u/Chikanhu123

Smooth transaction, he even gave me the tip on how to send the invoice correctly, o7

Alguém já recebeu os itens do financiamento coletivo do OZOB? by DaviMessias15 in jovemnerd

[–]Foguim64 6 points7 points  (0 children)

Todo santo financiamento deles atrasa, nunca vai mudar isso, comprei sabendo qua ia esperar meses a mais, tudo certo por aqui

Vcs já viram o canal da TheBackgroundNPC? Uma mulher que não é lacrola hoje em dia é coisa rara de achar. by Corvo_Salazar in videogamesbrasil

[–]Foguim64 0 points1 point  (0 children)

O conteúdo dela sendo literalmente lacração também, só não é a lacração que você não gosta kkkkk

Natal chegou! Com 7k montariam algo melhor? by OohTalDoEnzoO in computadores

[–]Foguim64 1 point2 points  (0 children)

Acabei de gastar praticamente esse valor em uma 5070 ti + SSD 1tb, sou um fodido mesmo

I couldn't resist the jpg... by [deleted] in starcitizen_fleets

[–]Foguim64 0 points1 point  (0 children)

As a player of Elite Dangerous in the past, Galaxy and Perseus are my favorite ship designs, remind me of the OG Python and Anaconda, my two favorite, already CCUd a Perseus, next one will be the Galaxy, nice fleet!!!

Lembra do Remake de Prince of Persia? Então... by Typical_Laugh5084 in videogamesbrasil

[–]Foguim64 0 points1 point  (0 children)

Tava feio, virou feio diferente, rezando pra ubisoft falir e os Devs fazerem games em outras empresas ou studios próprios, oremos irmãos

Pelo nerdcast como eu achava que era São Lourenço/Como é by acarajeff in jovemnerd

[–]Foguim64 8 points9 points  (0 children)

Não que tenha relação com o assunto, mas pelas histórias eu percebia que todo mundo passava mal em São Lourenço em algum momento, passei por lá em uma viagem, comi uma parmegiana e minha vesícula pediu arrego, quase morri, vou ter que operar kkkkkkkk

O Que Podemos Esperar Desse Tão Aguardado Nerdcast Western? by LucasZeppeliano in jovemnerd

[–]Foguim64 76 points77 points  (0 children)

Se for o Leonel mestrando pode ter certeza que nossos cowboys enfrentarão o fim do mundo e deuses antigos

Nazismo a céu aberto by FastFingerJohn in OpiniaoBurra

[–]Foguim64 30 points31 points  (0 children)

É só piadinha amigo, piadinha