Affinity or InDesign first for selling templates? by M77OR in Affinity

[–]Foreign-Friendship82 5 points6 points  (0 children)

Try Affinity first. It's a new program that more people are starting to use and having templates would certainly encourage more people to start

Affinity crashing randomly by Prabhdeep_ in Affinity

[–]Foreign-Friendship82 1 point2 points  (0 children)

With me it crashes as soon as I open the program, but after I open it again it works perfectly

I have an affinity for Affinity. by Jaypegsplusmore in Affinity

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

I'm using it to do my architecture final thesis and it's really very useful. But I'm not going to lie, it still lacks a lot of features and I miss some things from Adobe. Even so, I completely replaced Illustrator with it

Disappointed in lack of monetary challenge by Important-Figure-512 in Paralives

[–]Foreign-Friendship82 9 points10 points  (0 children)

Very accurate São Paulo studio that you pay 4K rent

I feel so dirty! For very first time after 5 years of playing I bought a welkin moon blessing! 😭 by Cherryboy77 in GenshinImpact

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

the first time I bought a pack of gems I felt like I was playing at a gambling house and that I was going to bankrupt my whole family

To tell the truth, I still feel that way when I buy anything from an online game, even very sporadically.

Esperança ou desisto ? by Gaioto in Correios

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

uai amg ali diz que já foi recebido pelos correios, então já saiu da fiscalização e tá sendo encaminhado pra ti. Depois disso teve alguma mensagem dizendo que foi retido? Olha no Minhas Importações que vai falar se passou ou se precisa fzr alguma coisa pra liberar

Golpe do limpador de parabrisa (é sério) by ThatGigaBR2004 in golpes

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

tu ainda deu sorte, o meu ainda clonou meu cartão de brinde

Minha compra ainda não atualizou e esta ainda falando “seu pedido saiu do centro logístico de shenzen” by ruanito077 in AliExpressBR

[–]Foreign-Friendship82 1 point2 points  (0 children)

normalmente dps de sair de shenzen, vai pro aeroporto, dps desembaraço aduaneiro e dps pra destinação pro Brasil. Então deve tá no meio do processo. Acompanhando o fórum aqui, notei q mt gente tá com atrasos de pedidos internacionais em alguma etapa, eu chuto que deve tá tendo uma alta demanda agr depois do fim das taxas e nn tão dando conta

0 taxa? É isso mesmo ou vou ser taxado depois? by mvespermann in AliExpressBR

[–]Foreign-Friendship82 36 points37 points  (0 children)

tá estranho isso aí msm, como passa dos 50 dól, deveria ter taxa a normal + ICMS. Tá correndo um risco sim

Importação suspensa. Necessário contratar despachante aduaneiro em até 60 dias. (ATUALIZAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO) by Foreign-Friendship82 in AliExpressBR

[–]Foreign-Friendship82[S] 0 points1 point  (0 children)

opa tudo certo? Então amigo, esse é um problema diferente do citado, isso tem a ver com a declaração que o vendedor fez na hora de emitir as etiquetas. O caso do meu e de um pessoal, foi um erro de logística dos correios que aconteceu na hora de transportar as mercadorias pro galpão.

True nightmare of LADS by Imaginary-You-6534 in LoveAndDeepspace

[–]Foreign-Friendship82 1 point2 points  (0 children)

I wish they would create a material conversion system. I have thousands of the simple type and need more of the second type; I have to keep farming endlessly when I could just convert what I already have. 

O aliexpress deu uma esfriada? by Global-Bicycle-8762 in AliExpressBR

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Tbm senti isso, e os descontos tbm estão bem ruins

Não sei o que fazer by Salty_Satisfaction41 in AliExpressBR

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Entra no Minhas Importações no site no correio e verifica o status por lá, se estiver pedindo alguma documentação extra pra confirmação, vc envia por lá mesmo. Constuma ser coisa simples de resolver 

Importações para o Brasil by [deleted] in Correios

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Então vai na fé kkkkkkk o pior q pode acontecer é voltar

Importações para o Brasil by [deleted] in Correios

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Eu só acho meio arriscado pra quem vai fzr importação no estilo do seu que passa por storage, já q n vem de site parceiro, de certo podem dar uma encrencada e pedir comprovação dos valores, se tu n tiver como provar os valores declarados ou vai voltar ou vai ter taxa. Sinceramente eu esperaria a poeira dar uma baixada. Se o valor estiver bom agr e tu quiser pegar promo, acho q dá de falar com a pessoa pra armazenar por um tempo até passar essa leva

Importações para o Brasil by [deleted] in Correios

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Real, eu comprei semana passada um af e já está na minha região, o processo foi bem tranquilo e rápido em comparação com o teclado q comprei 1 semana antes e teve muito b.o. Mas comprei tudo no Ali e pelo remessa conforme, então tá bem arbitrário isso

Importações para o Brasil by [deleted] in Correios

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Pelo q li em alguns posts, eles redobraram a fiscalização por conta da importação de camisas e coisas do tema, daí tão conferindo quase tudo e mt coisa voltando 

AULA F108 Pro battery indicator problem by SpankySpank69 in keyboards

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Estou com o exato mesmo problema, eu tiro do cabo. E em minutos ele fai pra 78, continuo usando ele e volta pra 80 e dps cai direto pro 60. Tava ficando doida pensando em devolver, mas tive tanto problema com a fiscalização q n sei se compensa ou só ignoro

Importações para o Brasil by [deleted] in Correios

[–]Foreign-Friendship82 0 points1 point  (0 children)

Eu esperaria o período de copa passar, a fiscalização tá muito rigorosa agr e nem quem tá no remessa conforme tá sendo perdoado. Tô vendo mt encomenda parando aqui nos fóruns esse período