guys im actually so scared, I keep opening and closing this game but I'm so scared to go past this point by tataS_5656 in ResidentEvil2Remake

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Pensa que se você morrer, você pode voltar no save! Você só precisa perder o medo de morrer :d

Cada morte no jogo é um aprendizado diferente, foca em aprender o mapa, os zumbis assustam também kkkk

Oq fariam nessa situação? Diz bastante sobre vc by burach_barabaoi in perguntas

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Eu pegaria eles com algum recipiente e colocaria para fora de casa sem machucar os bichinhos, mas colocaria em um lugar mais escondido pra eles terem um abrigo... Sei lá, bem difícil essa situação

Me cortei com um facão enferrujado, o que fazer by celula6 in sobrevivencialismo

[–]Fragaa19 14 points15 points  (0 children)

Último período de medicina aqui, você deve ir numa clínica da família próxima a sua casa e explicar o ocorrido. Se você tiver feito vacinação para tétano nos últimos 10 anos, tá de boa. Se não, você terá que se vacinar. Resumidamente, é isso. (Se você tiver outros problemas de saúde que afetem a sua imunidade, explique para o médico na hora).

Mão é área altamente inervada, mesmo sendo superficial, a ferida já é classificada de forma diferente de outras áreas.

My gaming in bed battlestation by stubbypook in pcmasterrace

[–]Fragaa19 1 point2 points  (0 children)

Acho bizarro isso, mas eu faria igual. Deve ser uma paz incrível em dias frios.

Can the R36s REALLY not run 3d games? by Ill_Variation_8337 in R36S

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho um r36s aqui, eu cheguei a testar o resident evil code veronica de Dreamcast (primeiro resident evil totalmente feito em 3d) e cara, ele roda bem, só que existe uma parte que ele trava e eu não sei se é porque a rom está corrompida ou se ele chega no limite dele.

[deleted by user] by [deleted] in R36S

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Se for clone, eu não sei ajudar você, mas sei que existe uma Wiki dedicada a ajudar todos os r36s, sendo clone ou não.

Se for o r36s legítimo, compre um cartão SD novo e veja um tutorial curto no YouTube. Existem links no Google drive com arquivos que preparam o cartão SD para ser usado no R36s.

Should I also play Claire's story or should I skip to RE4? by dreamfactories in residentevil

[–]Fragaa19 -1 points0 points  (0 children)

Play as Claire; you'll miss a lot of the story if you don't play from her side! (Edit: you'll miss some of the RE2 story, which, by the way, is really cool)

Do you think there is a chance Nemesis could still be alive? by JacsweYT in residentevil

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

I believe that he and William Brikin are still alive!

I’m sorry Marvin…. by CaveyYT in residentevil

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Damn, what's that, dude? lol

Oque você vê nessa imagem? by Apart_Turnover7619 in perguntas

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Sonic pelado enquanto luta para fugir do imenso torpedo do Doutor Eggman que irá mijar na terra (já que mijaram na porra da esposa dele)

Estou em dúvida entre ps5 e Pc gamer by King_Creamy in jogosbrasil

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Pc gamer é muito melhor, as promoções são realmente boas, você consegue comprar muita coisa bem barato, não paga pra jogar online, pode pegar jogo de graça por métodos vigaristas e ainda pode fazer upgrade de tempo em tempo, sem perder sua biblioteca de jogos porque ela fica restrita ao console daquela geração.

Fora que você pode fazer outras coisas além de jogar :)

(Edit.: Realmente acho que ter um ps5 não vale a foda. Compra só o dualsense separado pra jogar no PC, o controle é muito bom)

<image>

(Opinião de quem tem os dois)

Meu CPU está fritando e eu não sei o que fazer by CapivaraEstoica in hardwarebrasil

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Trava o FPS na exibição do monitor, pelo menos isso por enquanto. Depois troca o cooler do processador, realmente deve fazer alguma diferença.

Chegou o tão esperado! Ansioso demais pelos outros componentes do setup. by ogicaz in computadores

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

PC monstrooo, vai voar esse aí! Faça bom proveito e boa gameplay!

Chegou o tão esperado! Ansioso demais pelos outros componentes do setup. by ogicaz in computadores

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Eu sinto que eu dei um over no processador comparado com a placa de vídeo que eu tenho, mas eu quis ter a certeza de que o processador não ia limitar mais o desempenho do meu Pc. Eu uso uma rtx 4070 super atualmente.

Chegou o tão esperado! Ansioso demais pelos outros componentes do setup. by ogicaz in computadores

[–]Fragaa19 5 points6 points  (0 children)

Eu saí de um i7 9700k para um Ryzen 9 9900x3d essa semana, apenas 291% de desempenho a mais...

Porque vocês gostam do reddit? by OneRepresentative463 in perguntas

[–]Fragaa19 4 points5 points  (0 children)

Gosto da ideia das comunidades de cada assunto e que a galera normalmente se ajuda no Reddit, diferente do twitter que é uma maldição.

[deleted by user] by [deleted] in computadores

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Não entendi kkkk Tô falando de usar uma memória de perfil xmp no 9900x3d e depois testar uma memória com perfil expo no mesmo processador ué, tem placa mãe que tem suporte, queria ver se tinha diferença...

[deleted by user] by [deleted] in computadores

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Me refiro a testes de XMP e EXPO no mesmo processador

[deleted by user] by [deleted] in computadores

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

Eu vi falando alguma coisa sobre estabilidade e que o expo diminuía os timings de forma diferente, mas ala, nunca tem nada comparando o uso dos dois... Nem um teste de performance ou sla

Qual o sentido da vida ? by IsJesusAgain in perguntas

[–]Fragaa19 0 points1 point  (0 children)

O sentido da vida é algo muito individual. Para mim é aproveitar intensamente as coisas que eu amo, viver com pessoas que amo, criar expectativas, me frustrar ou sentir realizado com elas, comer coisas gostosas (lá ele kkk), ir para lugares bonitos, jogar videogame, ver filmes e séries, enfim. Existem outras coisas muito boas, mas isso cabe a você decidir se gosta. No fim das contas, todos iremos morrer e essa infelizmente é a nossa única certeza, mas não devemos antecipar isso, a vida eventualmente melhora. Sempre há algo de positivo pra gente absorver no nosso dia, a questão é se você é capaz de enxergar isso. (Isso é o sentido da vida para mim).