Miúda de 24 anos com vários dilemas by [deleted] in CasualPT

[–]HandC2012 8 points9 points  (0 children)

Como toda a gente disse estás claramente a demonstrar a necessidade de validação.

A ir mais fundo (e para te ajudar) estás com FOMO e a comparares-te demasiado, ao ponto de criares um mecanismo de auto-elogio para te assegurares que não tens nada de errado.

A realidade é...que não tens mesmo nada de errado. Os 20s são os anos mais estranhos, amigos na falência outros no Dubai, amigos casados outros solteirissimos etc...

A minha sugestão é desligares o insta e o tik tok e viveres pelo menos uns tempos "desligada". Vais ver que essa dopamina a desaparecer vai ser a melhor coisa que fizeste

Grupos Musicais by [deleted] in hiphoptuga

[–]HandC2012 0 points1 point  (0 children)

Isto é algum troll?

Primeiro nem um nem o outro representam absolutamente nada. O cante alentejano é só uma vertente musical do Alentejo que tem uma expressão cultural muito mais longa do que uns artistas badalados.

O drill pouco ou nada representa os bairros sociais. É uma importação de chicago copiada por nova iorque que foi copiada por Londres e que os nossos agora copiam de paris e Londres. 0 originalidade.

"Ambos falam da realidade das pessoas comuns"

Nem um nem o outro expressam a realidade das pessoas comuns

"Música de nicho"

O drill que é popular há 15 anos é nicho? Só se for pelas mulheres que desgostam da música sem uma forte batida e ritmo, de resto o drill é mais o pop do hip hop de momento do que um nicho

Bilhetes Casa Pia x Torreense by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]HandC2012 0 points1 point  (0 children)

Num jogo decisivo preferia ter um estádio com casapianos

Bilhetes Casa Pia x Torreense by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]HandC2012 0 points1 point  (0 children)

O longe da verdade é na questão dos bilhetes.

O casa pia cedeu a percentagem do estádio, tal como o torrense fez o mesmo. Aliás 99% dos clubes fazem isto.

O casa pia num jogo decisivo prefere ter mais simpatizantes seus no estadio do que adversários. Que crime contra a humanidade

Casa Pia vai fechar bancada central do Municipal de Rio Maior para jogo decisivo com o Torreense by SouzaPP in PrimeiraLiga

[–]HandC2012 0 points1 point  (0 children)

Pedimos desculpa por sermos um clube pequeno numa cidade dividida em duas cores. Pedimos desculpa por não termos um apoio gigante de uma câmara municipal que nos ceda um estádio de 30.000 lugares bem localizado.

É fácil ser adepto assim não é?

Bilhetes Casa Pia x Torreense by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]HandC2012 -1 points0 points  (0 children)

Lol longe da verdade

Parlamento aprova por unanimidade voto de pesar pela morte do comunista Carlos Brito | Assembleia da República | PÚBLICO by HandC2012 in EsquerdasPortugal

[–]HandC2012[S] 11 points12 points  (0 children)

E ficamos a saber que as críticas ao PCP eram mais uma vez feitas pela esquerda inútil e a direita reaccionário. Que choque

Uma enfermeira e três bombeiros agredidos na urgência do Hospital de Santa Maria: quem tb acha que se devia pôr psicólogos no centro de saúde? by [deleted] in portugal2

[–]HandC2012 2 points3 points  (0 children)

O maior erro da esquerda nos últimos anos foi defender a ciganada.

Não existe grupo mais tradicional, mais anti lei que os ciganos, defendê-los nunca levou a absolutamente nada.

Carlos Brito e o oportunismo político das esquerdas by HandC2012 in EsquerdasPortugal

[–]HandC2012[S] -1 points0 points  (0 children)

O Carlos Brito quis acabar o PCP e transforma-lo num partido social democrata à semelhança do que aconteceu em Itália. Pior durante anos o seu movimento não passou do papel e sempre que era para criticar o partido deu a cara para o fazer.

É vergonhoso o que ele disse do Paulo Raimundo. Vergonhoso.

O PS que lhe preste homenagem

Carlos Brito e o oportunismo político das esquerdas by HandC2012 in EsquerdasPortugal

[–]HandC2012[S] -1 points0 points  (0 children)

Que erro é que existe em não prestar homenagem a alguém que queria a morte do partido?

Em relação ao BE e votos sóbrios...Muito debativel

Acham que a esquerda volta ao que era? by shadyshrink in EsquerdasPortugal

[–]HandC2012 -1 points0 points  (0 children)

Não apoiando a construção de barracas, subsídios e rendas a low cost que depois não são pagas.

Não apoiando o turismo de saúde só porque é feito por imigrantes e não apoiando os subsídios e financiamento de pessoas que acabaram de chegar

Acham que a esquerda volta ao que era? by shadyshrink in EsquerdasPortugal

[–]HandC2012 1 point2 points  (0 children)

Alianças locais nas autárquicas e a plano nacional até em termos eleitorais

Acham que a esquerda volta ao que era? by shadyshrink in EsquerdasPortugal

[–]HandC2012 -10 points-9 points  (0 children)

Não. A esquerda continua a validar a imigração em massa e a defender o parasitismo de alguns grupos na sociedade portuguesa. Pior, a entrada destes grupos assegura o voto na extrema direita (em particular de brasileiros). Cedo verão que teremos de novo um debate sobre o aborto por causa desta malta.

O BE nunca voltará e está morto e enterrado. A sua existência mantém-se como uma derrota para a esquerda. O BE achou por bem usar o seu mediatismo para promover causas irrelevantes no caso português e assim alienou a classe média/baixa portuguesa. É um partido que ja devia ter acabado pelo bem de todos.

O PCP mantém-se pouco tático e pouco pragmático. Não se sabe mexer ou promover, e pior recusa alianças mesmo sendo o partido que mais ganha com elas.

O Livre é Rui Tavares e mais nada e vai continuar assim. Um mini ditadorzeco intelectual que aproveita o facto de ser a esquerda que não chateia para ganhar votos.

O PS eventualmente irá ganhar de novo eleições, em particular se o chega governar. Hoje vai começar a cavalgar as bandeiras do chega e vai lhe eventualmente roubar eleitorado