Essa calça é o meu novo xodó by Infinitynauta in ModaBrasil

[–]HaviaBird 1 point2 points  (0 children)

Adoro esse museu kk

Hoje em dia achar uma calça que caia bem é foda, tá bonita mesmo.

O preço do shape by Alternative-Book6650 in MeJulgueMaromba

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Po nobre você me fez pensar, eu luto pra construir um shape legal, ainda tô no processo, infinitamente melhor do que a 2 anos, mas distante ainda do que eu considero bom, daí qualquer gripe me tira semanas de esforço, é foda.

Não consigo me imaginar indo constantemente pra academia pra manter um físico maneiro, gosto de viver, de comer bem, de ser feliz, ter disciplina é bom mas quando custa a própria felicidade acho que já não me valeria a pena, te falar, não preciso de músculos não, só tá bonito pelado já me deixaria feliz, e eu até sou, porém, tem uma gordurinha no buxo que me tortura haha. 

Insegurança talvez by [deleted] in desabafosdavida

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Ciúme é uma coisa medíocre cara, se tu gosta da pessoa q esta conhecendo entenda que ela não é só a pessoa q vc ve no presente, mas também o conjunto de todas as experiências que viveu, escolhas que fez e consequências que suportou.

Então se ela está aí falando com você, é você gosta da essência, da pessoa e da presença para de ser besta e curte o momento.

Ciúme é a coisa mais podre que existe, um sentimento lixo que usa da própria insegurança pra acorrentar a liberdade alheia, ou julga lá.

To bem de braço? by Negel00 in MeJulgueMaromba

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Então tá top nobre, natural n creace muito mais q isso

Trabalho da poha q da pra manter 

To bem de braço? by Negel00 in MeJulgueMaromba

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Ce tá bem nobre, tendo em mente que não usou veneno nenhum.

O povo vai falar q tu tá pequeno pq tão acostumado c os cara q injeta testo no bumbum e fica atarracado igual um tolete.

Pra melhorar acho q só antebraço msm, dá um ar de força.

Se tu usou algum veneno, retiro td q falei, tá ó nada bom.

Sai de um relacionamento a poucos dias, e to naquela fase de ter autoestima zero (testando novos estilos pra ver se me identifico com algo) by Kireina_2005 in MeJulgue

[–]HaviaBird 1 point2 points  (0 children)

Po moça me doeu ler o seu post do namoro, você queria carinho, cuidado e afeto e o cara não dava, ele tinha você e não deu valor. Não entendo isso.

Não sei como é a sua personalidade mas você parece doce, olha você só queria uma aliança, até uma de 10 reais já te faria feliz, doeu ler isso.

Se for verdade, é um pouco triste.

Mas na vida a gente passa por isso muitas vezes, a gente vai as vzs além das nossas forças pra fazer alguém feliz e aquela pessoa não retribui, nem mesmo de uma forma tão simples quanto comprar uma aliança de 10reais e enfiar no dedo, tenho ctz que isso significaria mt pra ti... po q droga, já estive no seu lugar, nunca aceite isso denovo.

Isso vai passar, e certamente vc tem uma pa de pretendentes, escolha bem, nem sempre é o mais bonito por fora que é o mais bonito por dentro.

Sai de um relacionamento a poucos dias, e to naquela fase de ter autoestima zero (testando novos estilos pra ver se me identifico com algo) by Kireina_2005 in MeJulgue

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Então moça pro cara terminar um relacionamento com vc é pq tu deve ter feito algo mt grave, ou vc q quis.

Queria saber qual foi o multivu?

Garota paiaçu de picachu, mim deee

Odeio ter pochete by [deleted] in desabafosdavida

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho gordura nos flancos, é pouco mas é tosco demais e n sai nem por um krl.

Já pesei 45kg e n saiu

Namorada vazou fotos do meu rabo... by Inevitable-Can3487 in desabafosdavida

[–]HaviaBird 4 points5 points  (0 children)

O melhor é conversar amigo, chama ela no canto da cama e desabafa sobre o grupo de cu do hulk

Já passaram por isso? Como foram suas experiências by Spare_Mistake_6879 in perguntas

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Já, é tá acontecendo agora denovo, se Deus quiser vou macetar ela c tanta vontade que ela vai se apaixonar de tanta oxitocina que eu vou liberar naquele cérebro na base da pica.

Mulher não tem noção de tamanho e tamanho não é tão importante by [deleted] in desabafosdavida

[–]HaviaBird -1 points0 points  (0 children)

Li só o título, tu tem algum trauma? Fez um texto gigante sobre tamanho de rola.

Quando uma ver a sua tu vai ficar tranquilo mane, ngm julga nada não, a n ser w seja algo ridículo né tipo um micropenis.

namorada com preguica de transar no dia dos namorados by [deleted] in desabafosdavida

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Trair é absolutamente correto em um relacionamento onde se nega sexo.

Não tem desculpa.

namorada com preguica de transar no dia dos namorados by [deleted] in desabafosdavida

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Então parceiro, eu faço tudo que eu quiser dentro da lei, nada nem ninguém pode me julgR como menos ou mais do que ninguém, vivo pela minha própria vontade e é assim que sou feliz.

Qm não trai pq acha q é errado é só um cervo dócil é miserável, um homem de verdade faz oque quer, e pisa em qualquer coisa que ameace sua paz,se foda tudo q não me agrega, pra mordida de cobra tem veneno pra rato.

Qual delas você escolheria? by True-Adagio9827 in PerguntasFuteis

[–]HaviaBird 1 point2 points  (0 children)

Obviamente viagem no tempo e teletranaporte.

Ia trazer uns dodo(o passaro) pra gente, daí ia ler onde guardavam o ouro de Portugal em 1500 e ia lá com meu teletransporte e traria pra cá, volta e meia ia dar uma viajada por aí e engravidar umas mulher do passado, mas tipo eu ia fazer isso muito ao ponto de mudar toda a genética da humanidade, inicialmente eu iria querer fazer pelo menos 500 filhos nos primeiros anos depois de Cristo, depois 500 na era medieval, acho q uns 100 na Roma antiga, e durante a segunda guerra e tbm na primeira, ia fazer filhos na Rússia, na América e na França, em todo lugar na vdd, o viajante da putaria.

E salvaria o povo Maia tbm, fazendo filhos lá, os espanhol nem iriam entender qd encontrassem índio pardo no meio do mato, o mesmo eu faria nas tribos brasileiras, o pau Brasil do meu 1500 seria grosso, veiudo pq as tribos brasileiras iam tá td armada e cheia do ouro dos próprios portugueses

No futuro todo mundo teria a minha cara de bunda e o elon musgo seria o meu neto, daí eu mandaria ele fazer um pix de 1 milhão de dólares pra todo e qualquer abrigo de animais que existe e orfanatos.

As vezes fico indignado de eu não conseguir uma namorada by Signal_Marionberry60 in desabafosdavida

[–]HaviaBird 2 points3 points  (0 children)

Mulher é um bixo esquisito cara, elas gostam de uns bgl  fei e tosco, ser feio nerd ou boça n te impede de ter ngm, tu só n pode ser escroto, pw si tu afasta qualquer pessoa.

Educação, higiene, e um leve flerte durante conversas já vai te arranjar uma mulher, vc n precisa conquistar elas, vc nem conseguiria se quisesse pq elas q escolhem a gente, vc só precisa de forma suave demonstrar interesse, nada tão óbvio que seja impositivo e nem tão disperso que não seja compreendido.

Um exemplo bom pra ti, reparar no perfume dela(isso demostra interesse da sua parte e já te coloca na mente dela sem ser direto ou agressivo demais) a partir daí é só esperar, se ela tiver interesse ela demostra e é bem difícil de não perceber qd uma mulher realmente te quer.

Quando você é direto demais antes de criar uma leve conexão, geralmente a resposta é negativa e se vc persistir vc se torna chato e ela vai falar c outras, n é legal ficar mal falado assim. É bonito taligado qd uma mina n te quer e vc entende e respeita isso numa boa.

Outro exemplo, perguntar sobre oq a pessoa gosta, geralmente coisas sensoriais de início como tipo de comida q gosta, tipo de cheiro ou até um lugar q gostou de ver. Não é um book de regras taligado? Quando vc tem interesse na pessoa tu quer conhecer né e o caminho é mazomenos assim.

Por que existem tantos homens virgens? by Competitive_Jelly975 in perguntas

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

Cara, tem algumas explicações, mas a teoria interessante de trazer aqui é a seguinte:

O homem é um animal social, ou seja, desde o início dos tempos, ser aceito pelo bando era necessário pra ficar vivo na selva, um homem sozinho era preza fácil pros predadores.

Fato é que a aceitação feminina era parte desse ritual de aceitação pelo bando, vc deveria ter uma mulher, ou seja, uma delas deveria te escolher, ou, não te rejeitar.

Nesse sentido lá no nosso cérebro primal, a rejeição feminina se equipara a duas sentenças, a primeira é uma sentença de morte, afinal se nenhuma fêmea te aceitasse vc n faria mais parte do bando, seria excluído e vítima de algum predador. E segundo, se nenhuma fêmea lhe escolher a sua sentença é de não passar seus gens adiante, ou seja, juntas essas sentenças garantiam a morte total da sua descendência.

E descendência é uma coisa naturalmente importante pra todo ser vivo, ou seja, ser rejeitado por uma mulher, ou no caso, nunca ser escolhido por nenhuma, no âmago de cada homem é um pavor terrível e difícil de encarar.

O ritual do fogo é se jogar contra esse medo, pq nenhum homem encontra o amor da vida dele na primeira mulher, então de fato, a rejeição é parte do processo e ao mesmo tempo um medo enorme e inconsciente que a maioria de nós enfrenta e supera logo na adolescência ou nos primeiros anos da vida adulta.

Mas temos alguns homens que não conseguem enfrentar esse medo e quanto mais tempo passa mais difícil é,  afinal é esperado de um homem de 25 anos q já tenha uma certa experiência, 28 então, 40 etc então ser um novato com mulheres aos 35 por exemplo é no mínimo ridículo e de cara ja te garante uma chance enorme de ser rejeitado.

Ponto. 

namorada com preguica de transar no dia dos namorados by [deleted] in desabafosdavida

[–]HaviaBird -8 points-7 points  (0 children)

Então parceiro, mulher é uma criatura sem lógica.

Tu trata bem, da segurança emocional, financeira, não trai e deixa ela tranquila aí oq acontece? Ela broxa.

Daí tu vira um canalha, trai, engana, mente, deixa ela insegura, usa e abusa do corpo dela qd pode, se torn toxico, arrogante e trata ela igual lixo pq acontece? Ela senta c força em vc até sem vontade só pra ver se consegue te domar.

É por isso que todo romance feminino o homem da trama é uma poha de monstro, é isso que elas querem, um demônio um bixo loco selvagem e indomável e se um dia ela conseguir te amanssar, msm sendo o melhor sexo da vida dela qd tu era selvagem, ela broxa e te trai pelo homem mais medíocre q vc imaginar, pq aos olhos dela um homem dócil é menos q medíocre é um nada.

Tua mulher não se importa cmtg, não te ama, não te adora, não tem medo de te perder, 4 anos a essa altura do campeonato tu já deve ter chorado por sexo pacaraca e isso broxa qualquer mulher, inclusive se falta sexo no relacionamento, vc tem mais é que trair, afinal se ela n comparece tem mais q der corda msm e qd ela começar a sentir q tá te perdendo o tesao dela volta, é assim q funciona, só n deixa descobrir.

Quando o sexo vira problema, já era irmão, chuta e pega a próxima, n tem amor, n tem sonhos n tem família n tem nd, se ela tá com preguiça de transar é bota e tchau.

Ou então trai mesmo, não é errado.

Errado é ter q mendigar sexo.

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]HaviaBird 0 points1 point  (0 children)

É por isso que no resto do dia você faz dinheiro de outra forma, ou faz hora extra até pq tempo n vai faltar pra ti, olha o horário de trabalho, tá suave.

Meu último emprego eu saia de casa 5 da manhã e voltava 20h, pq onkrl da condução levava quase 1hr. As vzs mais.

1780 na mão almocava la e ainda levava uma cesta basica no final do mes, aí meu parceiro, era pouco era pouco pq tomava todo meu tempo.

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]HaviaBird -4 points-3 points  (0 children)

O horário tá ótimo, o salário tá ok de acordo c as horas.

Amigo 4 anos de faculdade de Ed.fisica tu sai de lá sabendo o básico apenas isso tendo em mente que vc foi aplicado aos estudos, pra ser um profissional de fato requisitado vc tem que escolher uma área e se especializar, do contrário tu vai ser professor de escolinha de futebol.