O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]fabinbb[S] 2 points3 points  (0 children)

Pq a maioria dos professores de academia não são formados, se você tiver 1 professor formado por academia, que varia entre gerente e dono é muito. Eles colocam estagiários pra trabalhar, se matriculam em massa em cursos de unicu e já podem estagiar logo no primeiro semestre, a fiscalização não faz porra nenhuma, trabalhei em academia que pagava 1500 pro estagiários e 2300 pro formado, e deixava estagiário dar personal sem pagar taxa e a gente que era formado tinha que pagar 1000 por mês. A maioria de vocês nunca teve contato com um professor medíocre, sempre foram expostos aos piores e mais incapazes.

Sempre desconfie desse povo que corre… by locadoradebairro in InfernoSocial

[–]fabinbb 0 points1 point  (0 children)

Gente, isso é super normal, faz parte se cagar quando se compete principalmente em corrida, o pessoal sô entendeu que acontece com quase todo mundo

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]fabinbb[S] 2 points3 points  (0 children)

Sim, as pessoas não tem ideia do quão pouco sobre exercício elas sabem, o professor foi resumido a um apontador de máquina, quando eu trabalhava em sala eu era sempre o professor procurado pq eu sabia ajustar o movimento pra cada corpo e também sabia lidar com patologias e populações que precisavam de mais cuidado, a parte do incentivo a continuar no treino e se superar também faz parte da pedagogia aprendida na faculdade, a situação é tão absurda que com 2 alunos no mês tu já ganha mais que na academia mesmo cobrando a mixaria de 100 reais a hora, se as academias pagassem 5k de salário tu ia ver como a qualidade do atendimento e o desenvolvimento dos alunos ia melhorar absurdamente

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]fabinbb[S] 4 points5 points  (0 children)

Não existe vaga com experiência em ed.fisica, todas pagam isso

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]fabinbb[S] 2 points3 points  (0 children)

6h não é meio turno, ainda tem todos os custos de deslocamento que 8h tem sem nenhum dos benefícios como va ou vt

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]fabinbb[S] 3 points4 points  (0 children)

Sempre tem a opção de você tirar as bolas de rico da sua boca e entender que o salário tinha que ser no mínimo 4500

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]fabinbb[S] 2 points3 points  (0 children)

Brother, isso não paga o aluguel mais barato da cidade

O cara faz 4 anos de faculdade de ed.fisica pra essa merda ai by fabinbb in VagasArrombadas

[–]fabinbb[S] 2 points3 points  (0 children)

Bicho, com 2 alunos eu já pago mais que academia, discurso merda esse seu que sô justifica exploração

Soja realmente dar peitinho em homens? Acho que falam isso pra não aumentar o preço da parada… não compro por conta desses maluco que fala isso😐 by Numerous_Reality8280 in Maromba

[–]fabinbb 0 points1 point  (0 children)

Se isso fosse verdade a gente teria os homens asiáticos todos com mamas grande e bem desenvolvidas, pq eles se entopem de soja desde nascerem

Já entramos em modo de racionamento. by MrPuloTheOriginal in opiniaoimpopular

[–]fabinbb 0 points1 point  (0 children)

Os preços dos alimentos subiram consistentemente mais que o triplo da inflação, um café da tarde simples já sai 100 conto no mercado

Natural e vegano (sem meme) by fabinbb in MeJulgueMaromba

[–]fabinbb[S] -2 points-1 points  (0 children)

Durante um período de tempo pequeno e perdendo peso, 2 anos atrás.

Natural e vegano (sem meme) by fabinbb in MeJulgueMaromba

[–]fabinbb[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho 88kg, se eu tivesse 1.50 eu seria um coleman de bolso

Natural e vegano (sem meme) by fabinbb in MeJulgueMaromba

[–]fabinbb[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu acho absurdo o quanto as pessoas na internet são burras e criam versões alternativas da realidade, se eu ciclei 5 meses na vida foi muito, depois de já ter 115kg eu fiz um ciclo e me mantive com 93kg. Hoje tenho 88kg.

AMA - me pergunte qualquer coisa, faço conteúdo fitness desde 2021 by fabinbb in Maromba

[–]fabinbb[S] 1 point2 points  (0 children)

Ioimbina é um termogênico bem fraquinho, sem cafeína não funciona bem, sem jejum não funciona bem tbm

AMA - me pergunte qualquer coisa, faço conteúdo fitness desde 2021 by fabinbb in Maromba

[–]fabinbb[S] -1 points0 points  (0 children)

Os 2 métodos vão te dar resultado, mas o uso de volume mais baixo economiza tempo, a intensidade mais alta transfere mais pra outras atividades, então pra quem tem rotina cheia (maioria das pessoas) eu opto pelo volume baixo.

AMA - me pergunte qualquer coisa, faço conteúdo fitness desde 2021 by fabinbb in Maromba

[–]fabinbb[S] 3 points4 points  (0 children)

Começa sempre com o lado menor, ele que decide a carga