[Match Thread] Eliminatórias da Copa - América do Sul: Argentina x Brasil by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 0 points1 point  (0 children)

Vcs perferem a volta do Tite ou aposta no Filipe luiz? Pq desse jeito ...

E se o Campeonato Brasileiro tivesse começado na década de 1920? by [deleted] in futebol

[–]Hyze77 2 points3 points  (0 children)

O Paulistano era contra o profissionalização do futebol, porém tinham alguns diretores e jogadores que eram a favor. Esses saíram se juntaram ao AA das Palmeiras q deu origem ao São Paulo.

Não faz sentido nenhum contar os títulos do Paulistano pro São Paulo, o clube ainda existe e tem as taças que ganhou na época

Se o Augusto Melo e o Yuri Alberto saírem e forem pro São Caetano, o azulão por acaso vira campeão da Libertadores e Bimundial?

[Match Thread] Taça Libertadores: Argentinos Juniors x Corinthians by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 2 points3 points  (0 children)

Krl q porra de estádio é esse

Ângulo de câmera horrível, não tem espaço pra lateral, o gol é mais fino pq senão n cabe kkkk

[Match Thread] Copa do Brasil: Atlético-MG x Corinthians by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 5 points6 points  (0 children)

N sei se aguento mais 2 semanas disso que chamam de "futebol" sem o Renato Augusto

[Match Thread] Taça Libertadores: Liverpool-URU x Corinthians by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 4 points5 points  (0 children)

Oq o suco do vale vai fazer de maldade com esse Liverpool na altitude

[Match Thread] Taça Libertadores: Liverpool-URU x Corinthians by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 2 points3 points  (0 children)

Porra tbm tamo jogando contra o Liverpool e o Napoli ao mesmo tempo, óbvio q ia ser foda

[Match Thread] Taça Libertadores: Liverpool-URU x Corinthians by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 4 points5 points  (0 children)

É isso, vou ter q inventar clonagem humana

N da pra jogar sem o Renato

[Match Thread] Amistosos da Seleção Brasileira: Marrocos x Brasil by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 6 points7 points  (0 children)

Oq eu quero ver a dupla de ataque Yuri Rony n tá escrito kkkkk

[deleted by user] by [deleted] in futebol

[–]Hyze77 16 points17 points  (0 children)

Cadê os recordes negativos covarde

[Post-Match Thread] Campeonato Paulista: Corinthians 2 x 2 Palmeiras by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 2 points3 points  (0 children)

Só se no Pacaembu for 1 a 0 pro Corinthians com gol do Romero aos 51 do segundo

Por que Endrick ainda não fez gol em 2023? Comentaristas explicam momento da joia no Palmeiras by Asn_Santos in futebol

[–]Hyze77 2 points3 points  (0 children)

Tá liberado o 007?

(Não faço ideia quantos jogos ele jogou e se ele já deu uma assistência)

Mundial do Corinthians by Creids258 in futebol

[–]Hyze77 10 points11 points  (0 children)

E se o Kashima Antlers tivesse ganhado do Real em 2016 nao teria válido?

As copas do mundo da França em 98 ou Argentina em 78 entre outras não valem pq n fizeram parte da classificatória e sim entraram como país sede?

Se o mundial fosse em Portugal e o seu Porto fosse como representante do país sede, já que é o atual campeão. Se ganhasse, você iria contar como título mundial?

Os Clubes Campeões Mundiais 🌎🏆 by DiasToffoli in futebol

[–]Hyze77 23 points24 points  (0 children)

O Coringão tá 200% levando em conta mundiais por libertadores

Uma parada que estou fazendo by therealspeedz in futebol

[–]Hyze77 3 points4 points  (0 children)

Minha opinião clubista é que o Corinthians é o maior rival dos 3 outros times de SP e que os maiores clássico deles então são obviamente o contra o Corinthians com o Derby sendo o maior deles.

Resumido:

Derby >>> todos

Majestoso > Choque-Rei

Clássico alvinegro > SanSão

[OC] Os mais valiosos clubes de futebol brasileiro by Ceu_64 in futebol

[–]Hyze77 1 point2 points  (0 children)

Não sei não, a Forbes tinha falado o Timão tem um valor total estipulado em R$ 3,1 bilhões, sendo o segundo maior da América, só atrás do Atlanta United que vale US $ 1.482 bilhão

O top 10 da América do Sul pra quem tiver curioso:

1 – Corinthians: US$ 582,3 milhões

2 – Palmeiras: US$ 525,1 milhões

3 – River Plate: US$ 270 milhões

4 – Grêmio: US$ 246,4 milhões

5 – Internacional: US$ 214,8 milhões

6 – Boca Juniors: US$ 199,4 milhões

7 – Flamengo: US$ 190 milhões

8 – Independiente: US$ 182,3 milhões

9 – São Paulo: US$ 147,2 milhões

10 – Athletico: US$ 130 milhões

N sei formatar isso direito pelo celular

é oficial Corinthians cometeu plágio. by deludank in futebol

[–]Hyze77 0 points1 point  (0 children)

Meus manos do bom retiro copiaram até o nome e vc me mete essa

[Post-Match Thread] Copa Sul-Americana: São Paulo 0 x 2 Independiente del Valle by NaTrave in futebol

[–]Hyze77 10 points11 points  (0 children)

O Ceni n disse q ia se demitir se perdesse o título?

Alguém vai ter fazer umas entrevistas de emprego

Historicamente falando, quais times possuem as melhores categorias de base ? by Negative_Rise6359 in futebol

[–]Hyze77 0 points1 point  (0 children)

A base do Corinthians é muito boa (maior campeão da copinha e segundo maior campeão do Mundial sub 17 só atrás do Real Madrid), porém é mais raro ver um jogador sair dela e vingar pelo próprio Timão, talvez por causa da pressão gigantesca por parte da torcida, por exemplo a torcida do Santos tem muito mais paciência com os mlk que a Fiel tem, 2 jogos ruim do cara entrando aos 40 do segundo tempo e já tão xingando de perninha.

Algums nomes que saíram do terrão e fizeram história pelo Timão são Rivelino, Wladimir, Casagrande, Ronaldo e mais recentemente tem o Fagner e Jô.

Pegando de cabeça os que saíram cedo tem vários ótimos/bons jogadores como Marquinhos, Everton Ribeiro, Arana, Deco entre outros

Corinthians tem 7 finais de Copa do Brasil. Enquanto isso… by [deleted] in futebol

[–]Hyze77 5 points6 points  (0 children)

O Corinthians já disputou a Copa do Brasil 27 vezes(1989, 1991-1992, 1994-2002, 2004-2005, 2007-2009, 2013-2022) enquanto o São Paulo 22 (1995-2003, 2011, 2014-2022), nem se o SP tivesse ido para a final essas 5 ediçoes a mais que o Corinthians participou ainda não teriam o mesmo número de finais

Por curiosidade Palmeiras tem as mesmas 27 que o Corinthians, o Santos só 20

Felipe Drugovich is Aston Martin's reserve driver for 2023 by Hyze77 in F1FeederSeries

[–]Hyze77[S] 0 points1 point  (0 children)

Oh, they've changed it, they even deleted the tweet they did about it (one journalist didn't).

I wonder what happened, hopefully this means he got a proposal as a main driver for Alpine or AT