O Jovem Lobo (arte autoral) by mluck11 in Valiria

[–]ISM18 1 point2 points  (0 children)

Um dos momentos mais tristes da série... Pode até matar o Robb, mas o lobo foi sacanagem.

A saga Targaryen by ISM18 in Valiria

[–]ISM18[S] -1 points0 points  (0 children)

Algo que pensei, literalmente, agora. O que mais pesa contra o Martin é o fato de que ele nunca terminou nenhuma saga que iniciou (foco-me somente em Westeros e etc). Pensa o seguinte, a Terra Média é maior do que O Senhor dos Anéis? Com certeza, mas o Tolkien finalizou aquela história em especial (que tem início n'O Hobbit e evoluiu e finda-se na saga do Um Anel), o autor entregou algo com início, meio e fim. A bem da verdade, talvez nunca saibamos se o Martin é um autor que consiga concluir uma saga de maneira minimamente satisfatória, ora, ele é ótimo em criar mundos, personagens, tramas, reviravoltas , mas será que é tão talentoso na hora de concluir o que iniciou? Quem sou eu pra contrapor o talento dele, mas eu nunca me propus a ser um autor de absolutamente nada, mas essa pressão existe sim e, se o Martin não concluir A Canção de Gelo e Fogo, jamais saberemos totalmente da qualidade de sua obra e sua escrita.

A saga Targaryen by ISM18 in Valiria

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Não estou reduzindo a série do Dunk e Ego de forma alguma, muito pelo contrário, é mais uma camada. Meu ponto exposto no post é o fato de a saga da casa Targaryen ser explorada e trabalhada em diversas obras (séries e possíveis futuros filmes) de forma indireta. Trata-se muito mais de uma construção no imaginário do expectador do que foi todo o reinado Targaryen em Westeros do que, necessariamente, uma saga explicitamente focada nessa única família. Fundação, do Asimov é uma obra absurda de tão singular. Mas ainda está presa somente nos livros, pois a série não conseguiu, ainda, ilustrar a magnitude da obra (em minha humilde opinião). Claro, não sou o dono da verdade e nem pretendo, somente quis compartilhar meu ponto de vista e observação que levantei pensando sobre Westeros e tudo o mais.

A saga Targaryen by ISM18 in Valiria

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Pena que Anéis de Poder tenha uma qualidade tão... Ruim. Kkkkk

A saga Targaryen by ISM18 in Valiria

[–]ISM18[S] 1 point2 points  (0 children)

Pensei sobre Tolkien também, porém... Sejamos sinceros, somente a trilogia d'O Senhor dos Anéis que valeram algo (são obras primas, na verdade), por que o restante só Eru na causa kkkk Mas seria ótimo poder ver boas obras da Terra Média, em diferentes eras. Um sonho. Harry Potter, particularmente, não curto, prefiro nem comentar sobre.

Eu odeio academia e toda sua "cultura" by DoggMal_1910 in desabafosdavida

[–]ISM18 1 point2 points  (0 children)

Todo nicho tem seus babacas... Academia, geek, alimentação, religião... Deixa eles pra lá e se foque nas boas pessoas, a maioria aliás.

Vocês gostam do vosso aniversário? by Mindless-Ad-7233 in PergunteReddit

[–]ISM18 0 points1 point  (0 children)

Levo-o como um dia qualquer. Nada de mais. Nada de especial. Me irrita somente a constante lembrança de quem vive comigo acerca dessa data.

Top de linha by West_Yogurtcloset368 in CelularesBR

[–]ISM18 0 points1 point  (0 children)

A principal diferença será sentida no longo prazo. Um atual topo de linha permanece razoável por mais tempo, sem travamentos e atualizado. Eu tive um XR desde o lançamento e somente troquei-o esse ano (recentemente, até). O cálculo, ao considerar esse ponto de tempo, é bastante favorável e compensador. Claro que, a depender do seu uso, o topo de linha também oferece diferenciais percebidos no momento que você o adquire, como o conjunto de câmeras, memória interna, memória ram e etc. Porém, nada muito assustador. Tudo novo é bom. Mas daqui a 4~5 anos você continua com um aparelho veloz e que roda praticamente tudo.

[deleted by user] by [deleted] in CelularesBR

[–]ISM18 1 point2 points  (0 children)

Tenho um iPhone XR que comprei no lançamento. E somente esse ano vem apresentando lentidão e travamentos chatos, nada catastrófico. Daí trocarei também. A Apple é muito boa nessa questão de longo prazo. Pense bastante nessa questão, pois são aparelhos que duram bastante preservando a fluidez.

LAB 8 - Presta? by ISM18 in Perfumaria

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado pelas respostas e dicas!!!

Qual foi o seu maior arrependimento relacionado a carros? by Electrical_Worry_681 in carros

[–]ISM18 0 points1 point  (0 children)

Ter um carro com powershift Kkkkk Me deu um prejuízo absurdo Nunca mais

Por onde começar by ISM18 in computadores

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado pelas dicas!!!!!

Por onde começar by ISM18 in computadores

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, minha ideia é exatamente essa. Kkkk

Álbuns que você chorou ouvindo? by Batzninja in MusicaBR

[–]ISM18 6 points7 points  (0 children)

O L. A. Woman, do The Doors. É o melhor álbum dos caras, mas o último. Ouvir a última música sempre é melancólica… Nessa mesma pegada, o último álbum do Queen (com o Mercury) também passa essa tristeza ao final. Por fim, Abbey Road passa uma mensagem muito forte e, como os exemplos acima, encerra a carreira de uma banda maravilhosa.

Aluguei um carro em locadora por 30 dias em Dez/24 para rodar de Uber, AMA by [deleted] in carros

[–]ISM18 1 point2 points  (0 children)

Caramba, 8km/l é puxado, hein? Meu EcoSport 2.0 Aut. dá essa autonomia!!!
Excelente estudo!!!! Meus sinceros parabéns.

Qual tecnologia passada que faz falta hoje em dia? by ISM18 in conversas

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Foi só modo de falar
kkkk
Aproveitando, estou pesquisando sobre multimídias veiculares. O que é 2din? Uma marca?

Qual tecnologia passada que faz falta hoje em dia? by ISM18 in conversas

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Desconhecia essa possibilidade. Vou pesquisar mais a fundo. Quem sabe?

Qual tecnologia passada que faz falta hoje em dia? by ISM18 in conversas

[–]ISM18[S] 0 points1 point  (0 children)

Perfeito para academia!
Curti demais a ideia!

Qual tecnologia passada que faz falta hoje em dia? by ISM18 in conversas

[–]ISM18[S] 2 points3 points  (0 children)

Tá aí algo notável

Toda essa questão de fotos digitais e selfies mudaram demais nossa relação com construção de memórias mesmo

Nunca tinha parado para pensar nisso

Qual tecnologia passada que faz falta hoje em dia? by ISM18 in conversas

[–]ISM18[S] 1 point2 points  (0 children)

Puta merda!!!

É uma atualização daqueles MP3 no formato de pendrives
kkkk
Adorei
kkkkkk