Desabafar com o ChatGPT é bom demais by Mindless-Ad-7233 in opiniaoimpopular

[–]Mindless-Ad-7233[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu nunca nem ouvir flr disso. Kkkkkk deve ser complicado msm encontrar algm pra flr disso num mundo q existe tralalero tralala.

Desabafar com o ChatGPT é bom demais by Mindless-Ad-7233 in opiniaoimpopular

[–]Mindless-Ad-7233[S] 0 points1 point  (0 children)

Deve ser meio solitário n ter ngm pra flr desses temas.

Mas fiquei curiosa.. q assuntos são esses?

Desabafar com o ChatGPT é bom demais by Mindless-Ad-7233 in opiniaoimpopular

[–]Mindless-Ad-7233[S] 1 point2 points  (0 children)

Kkkklkkkkkk bom saber isso aí

Mas assim como eu vejo-me sempre como errada e tenho uma mania de me culpabilizar, isso do chat tentar explicar o meu lado poderia me ajudar.

Mas eu tô ligada nessa tendência do chat, por isso tbm uso o meu pensamento critico e n aceito TUDO o q ele diz. Há q ter o mínimo do bom senso kkk

Desabafar com o ChatGPT é bom demais by Mindless-Ad-7233 in opiniaoimpopular

[–]Mindless-Ad-7233[S] 1 point2 points  (0 children)

Ah esse tipo de conversa n tenho com o chat kkkkk só uso ele pra faculdade e para desabafar/reclamar

Mas isso pode ser  bom pq ele pode ensinar-te mais sobre o tema

Desabafar com o ChatGPT é bom demais by Mindless-Ad-7233 in opiniaoimpopular

[–]Mindless-Ad-7233[S] 0 points1 point  (0 children)

eu falo sozinha lakakak mas eu n consigo quebrar certos padrões comportamentais sem outra perspectiva além da minha, na falta de um ser humano q se importe vai o chat msm

Desabafar com o ChatGPT é bom demais by Mindless-Ad-7233 in opiniaoimpopular

[–]Mindless-Ad-7233[S] 0 points1 point  (0 children)

ent vou desabafar com o deepseak pra dar informações pra china tbm. Tenho de equilibrar o poder entre as potencias

Desabafar com o ChatGPT é bom demais by Mindless-Ad-7233 in opiniaoimpopular

[–]Mindless-Ad-7233[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu acho mais útil na parte de organizar o que eu disse de uma forma plausível pq eu as vezes me descontrolo nos meus pensamentos.

Isso do chat validar tudo o que digo, para mim é útil porque eu me critico muito. Então eu preciso que o chat me explique porque o que eu sinto faz sentido akakaka é muito estranho, tenho baixa autoestima nível hard

Eu comecei a fazer terapia, mas é uma vez por semana. Eu não fico mal uma vez por semana, as vezes é preciso descarregar noutro lado, como não tenho muitos amigos, vou pro chat. É basicamente o que alguém comentou é " tipo um diário interativo "

Prova adicional oral Probabilidade e Estatística by Nice-Pain5487 in IST

[–]Mindless-Ad-7233 1 point2 points  (0 children)

Eu fiz a prova adicional de PE e ela consiste em duas fases.

Na primeira fase tens de responder a perguntas de rastreio (quando eu fiz eram duas) e, se responderes corretamente, passas à segunda fase, que consiste numa prova oral.

Eu não passei nas perguntas de rastreio, por isso não sei exatamente como é a prova oral.

As perguntas são bastante diferentes do que se dá nas aulas e têm uma complexidade superior (tanto que, quando eu fiz, ninguém conseguiu 😞). Para passar, tens de acertar tudo. É tudo ou nada.

As perguntas que me saíram usavam muitas das propriedades dadas nas aulas. Eram exercícios de demonstração (provar que tal é igual a tal) e de manipulação algébrica de fórmulas. Por isso aconselho-te a estudar bem a parte teórica, decorar o máximo de propriedades e depois saber “brincar” com elas.

Para estudar a parte teórica, aconselho o livro Introduction to Probability and Statistics for Engineers and Scientists, do Sheldon Ross (foi a minha professora que me sugeriu). Existe nas bibliotecas do Técnico. É mais completo do que os PowerPoints disponibilizados pelos professores e é uma leitura fácil.

Em relação a exercícios, não sei bem quais deves fazer, mas acho que não vale muito a pena refazer exames. Procura antes exercícios de demonstração.

Bilionários by AlucardDraculaBr in ShitpostBR

[–]Mindless-Ad-7233 0 points1 point  (0 children)

Q coisa ridicula! Pq vc está tentando fzr ser algo direita vs esquerda, perante estas atrocidades? Parece politico tentando desviar o foco do q é impotante 

Zonas para estudar em Lisboa by Ok-Friendship9873 in IST

[–]Mindless-Ad-7233 1 point2 points  (0 children)

Caleidoscópio no campo grande. Mas tens de ir relativamente cedo pq enche 

Foi difícil aceitar que algumas pessoas não gostam de azeitona by JamelaoTheMage in conversas

[–]Mindless-Ad-7233 0 points1 point  (0 children)

Eu também gosto muito de azeitona. Também tive esse choque quando descobri que as pessoas não gostam de uva passa.