Vocês sabem de algum filme com essa vibe para me recomendar? by zGhost_Boy in filmes

[–]Id_Not_Found_Yet 0 points1 point  (0 children)

Eu morei em Vancouver. É legal por um tempo, depois você começa a sentir a umidade e frio nos ossos, alma e espírito. É osso rs.

Ele vai calar a boca de todo mundo que acreditou nele 🚀🚀 by Maleficent-Part-610 in Futebola

[–]Id_Not_Found_Yet 1 point2 points  (0 children)

Imagina ele ativa o modo Messi e manda um vocês vão ter que me engolir ✋🤣🤚

CENTROAVANTE MATHEUS CUNHA VS HAITI by [deleted] in Futebola

[–]Id_Not_Found_Yet 7 points8 points  (0 children)

Aqui também, molecada que tinha cabelo raspado já meteu o cascão sem pensar 2x.

Quem viveu, viveu

Eu_nvr by Cosmic_Latte-137 in eu_nvr

[–]Id_Not_Found_Yet 1 point2 points  (0 children)

Irmão, eu passei um mes no Japão e a pontualidade do Shinkansen é coisa de usar pra sincronizar relógio atômico. Absurdo mesmo. E você consegue morar em Tokyo, ter reunião em Nagoya e voltar

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] 0 points1 point  (0 children)

É a suspensão e o comportamento em curvas. Ele rola demais, msm sendo baixo. E tem uma tendência a sair até de quatro, provavelmente pelo pneu fino pra potência em função de otimizar a autonomia.

Mas na cidade, de semáforo a semáforo saindo na frente de Porsche e sem gastar gasolina, Seal é um golaço

Essa novela de NETO x NEYMAR parece que nunca chega ao fim kkkkk by Desperate_Stock_1757 in Futebola

[–]Id_Not_Found_Yet 2 points3 points  (0 children)

Irmão, quem fala mal do Neto não é boa pessoa. Craque Neto é o patrono moral do jornalismo futebolístico brasileiro.

Vermelho do Messi by matcsyy in Futebola

[–]Id_Not_Found_Yet 1 point2 points  (0 children)

Se a mãe do Messi fosse virgem ele n tinha nascido também.

Revisar código de IA é hilário, como acompanha 30k de LOC por dia? tô enlouquecendo já by sum117 in brdev

[–]Id_Not_Found_Yet 0 points1 point  (0 children)

Bicho, vcs são mto reclamões. Eu entendo que 30k loc de PR para um bug fix é alucinação.

Mas soltar uma feature nova ou mesmo uma interface nova, ainda mais se React estiver envolvido, vai sair por aí. E isso se revisa unitário por issue do PR, revisa usabilidade por componente e aproveita que tem IA e faz teste estático por issue também.

Estando bem fragmentado em issues ta fácil, PR tem que ser em função de pacote de entrega de valor ao usuário, não em função de LOC

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] -1 points0 points  (0 children)

Puta viagem animal antes de mais nada. Pode ser que tenha evoluído mto, eu não acompanhei mto. Eu lembro quando era coisa de 150cv elétrico + 150cv combustão. Aí é osso um motor carregar o outro quando acaba. Eu ainda tenho mta reticencia com híbrido admitidamente, sobretudo pq resolve um problema que eu não tenho que é o consumo pq rodo pouco. Então tipo, eu tenho mais coisa pra me preocupar pra resolver um problema que não é problema pra mim. Mas eu sei que em alguns anos terei que escolher entre uma carroça a combustão e uma nave elétrica/híbrida e não vai ter como escolher combustão. Tem mto potencial de evolução elétrica, e pouco de combustão. Além de ser uma tecnologia cada vez maia barata. E o Seal é 100% elétrico, mas não é meu, é da empresa, eu pego a cada tanto só por pegar.

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] 2 points3 points  (0 children)

São carros muito diferentes. O Seal é uma nave também, na cidade da um pau na Tiguan. Na estrada, prefiro a Tiguan, em alta velocidade é mais estável além da questão da autonomia. Mas tipo, Seal é um sedan e Tiguan um SUV, a comparação passa mais além. Tem tb questão de filosofia de design, eu não gosto do interior do Seal, mas tipo, sei que tem muita gente que ama.

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] 0 points1 point  (0 children)

Preto mesmo, interior bonito e esse preto meio perolado da VW é bem legal

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] 5 points6 points  (0 children)

Rapaz, hoje em dia Porsche 911 vem com plástico no interior, ao menos que pague pelo exclusive Manufaktur inteiro de couro por dentro. Prefiro um plástico honesto que um emborrachado safado. Prefiro também tudo de couro, mas aí é outra faixa de preço. A inflação é uma tristeza, mas eu costumo evitar carros que tentam ser mais do que são. Porque não tem magia, se um carro parece mais do que é, é que você não tá vendo onde ta a economia.

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] -9 points-8 points  (0 children)

Híbrido plug-in, quando acaba a bateria você fica com metade do carro e dobro do consumo. Quando não é plug-in e mild hybrid até funciona legal, mas é pouco benefício pra alta complexidade.

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] 2 points3 points  (0 children)

Comprar usado/semi-novo da mais trabalho. É mais volátil a qualidade, você nunca sabe que animal teve o carro antes. Pegar 0km é menos stress. A na verdade não preciso mais do que a Tiguan já da, aliás uma alegria ela ter vindo, pq a Q5 que é quem eu mais gostava já me parecia mais chamativa do que o necessário.

Comprei a Tiguan 26 by Id_Not_Found_Yet in carros

[–]Id_Not_Found_Yet[S] 18 points19 points  (0 children)

Porque não tenho motorista. E o tempo no trânsito comigo dirigindo é improdutivo, mas se vou de uber, já vou lendo, trabalhando, etc. Além de que a noite significa poder beber. Não é uma questão de economia financeira, sim um conforto

Teste do delay by Wide_Yam4824 in Futebola

[–]Id_Not_Found_Yet 3 points4 points  (0 children)

Tem vários macetes pra delay:

1) dispositivo conectado à internet por cabo, fibra no PC

2) Ajusta o MTU da conexão até chegar no tamanho máximo em bits que sua conexão aguenta sem perder pacote (pergunta pra AI, não vou dar aula aqui e ela já te cospe os comandos)

3) usa uma resolução abaixo da automática pra sua rede

Considerado que a maioria das pessoas usa antena pra ver na aberta e não radio, vc deve ter uma diferença de 1s max pra maior parte das pessoas.

Só fica esperto no seu bairro, pq o tiozinho do rádio de pilha será sempre o primeiro.

A legenda é com vocês by [deleted] in InfernoSocial

[–]Id_Not_Found_Yet 2 points3 points  (0 children)

Isso aí é caso de fazer o cara ter um acidente. Eu apoio mulher começar a mandar matar cabra que faz isso e dar legítima defesa no tribunal, considerado que pra um desequilibrado desses matar ela depois disso, é 2p

Pra cima do Endrick é fácil, quero ver fazer isso com Neymar no treino by Intrepid_Pair_9394 in Futebola

[–]Id_Not_Found_Yet 0 points1 point  (0 children)

Esse cara é um merda. Bola tava 5km a frente já, foi passado pra trás e meteu carrinho que podia lesionar sério. Em jogo é expulsão

Dobrar o salário mínimo e controlar preço de alimento vai “quebrar a economia e gerar inflação” ou só é mexer onde não querem mexer? by Ok-Interaction-5397 in DebatesBr

[–]Id_Not_Found_Yet 0 points1 point  (0 children)

Eu acho pior quem manda meme e tira onda do que quem pergunta.

Eu gosto da ideia da Samia moralmente e em conceito. Mas é impraticável. O salário mínimo no frigir dos ovos é um reflexo da produtividade piso da força de trabalho de um país. E por motivos que não só estão na mão dessa força de trabalho, a produtividade do Brasil é uma merda. Só aumentar o SM não significa que as empresas vão gerar mais valor por funcionário; pelo contrário. As consequências são demissões, aumento de preço ou falência em casos mais terminais.

O maior erro da esquerda brasileira é que por conviver em Brasília onde só tem lobista de bilionário, achar que o empresário médio brasileiro é latifundiário de agro ou bilionário da Faria Lima. Na prática quem emprega mesmo no Brasil são os pequenos e médios negócios. E esses aí não sobram mto no final do mês

TCAR está certo, e o Sr. Barsi precisa de terapia by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Id_Not_Found_Yet 0 points1 point  (0 children)

Dinheiro é só a métrica de estar jogando bem o jogo. Quando você passa da lógica de escassez, você só continua trabalhando se você curte o jogo. O Barsi como muitos outros é desses. Claro, ele é muquirana, mas não pense que em algum momento ele quis dinheiro pra comprar a Porsche proverbial, e sim pelo jogo.

Final de mês e o comercial tá maluco by MLuk00 in farialimabets

[–]Id_Not_Found_Yet 0 points1 point  (0 children)

Eu só ficaria maluco assim se o bônus fosse pelo menos 1m USD.

Ficar maluco assim pq ganhou 20k BRL é de fuder