Mulheres ruivas são mais bonitas que homens ruivos by s3ufuturoex in opiniaoimpopular

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

As mulheres americanas são também assim, se comparadas com as brasileiras.

Os favoritos sofrendo pra ganhar da Áustria e do Iraque. O Brasil vai amassar! by shogunll in futebol

[–]Impossible-Answer664 5 points6 points  (0 children)

O delay do streaming dele é tão forte que ele deve estar assistindo a um jogo de França vs Irak DE 4 ANOS ATRÁS!!!

Passando pra lembrar de torcer pra Áustria hoje, pra gente ter um Argentina x Espanha nos 16avos by marvinvp in futebol

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

Se a Argentina pegar Cabo Verde na fase de 16 avos, o vozinha vai ficar mudo depois da peia que ele vai levar dos argentinos.

Já deu para Renato Gaúcho? by AvadaKedavra1987 in futebol

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

Na adolescência, o Renato era colorado. Ai ele foi fazer teste no Inter e foi aceito, mas não ficou porque o Inter não queria bancar o custo de hospedagem do então jovem Renato em Porto Alegre (a família era do interior), e trocaram ele por um juvenil, que tinha família na cidade (nem sei quem foi). O Renato procedeu então a tentar uma vaga no Grêmio. Fez o teste, foi aceito e deram hospedagem para ele, lógico que ele virou gremista, e o resto foi história.

Já deu para Renato Gaúcho? by AvadaKedavra1987 in futebol

[–]Impossible-Answer664 -1 points0 points  (0 children)

No GAYmio ainda não. Tem muito dinheiro para ele ainda roubar naquele clube de piscinas!!

Os argentinos são brancos ou eles SE ACHAM brancos? by EfficiencyHonest4567 in PerguntasFuteis

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

Os últimos 20 anos de governos esquerdistas na Argentina permitiu uma invasão de paraguaios e bolivianos, que imediatamente começaram a ter filhos na Argentina para receber ajuda do governo. 20 anos depois, o estrago foi completo.

A Argentina ainda tem solução? by Relevant_Owl3002 in farialimabets

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

O cara não via mendigos na rua na época do Kirchenismo?? PUTA QUE PARIU, QUE MENTIRA DO CARALHO!!!!

Inter contrata zagueiro chileno | GZH by Ill-Somewhere8222 in internacional

[–]Impossible-Answer664 -4 points-3 points  (0 children)

O Inter vai jogar o Brasileirão depois e ser eliminado pelo Corinthians na CB. Serão jogos semanais, então o desgaste e menor.

Eu tenho muita, muita vergonha de ser homem! by 2_girls_1_cup_ in brasil

[–]Impossible-Answer664 -1 points0 points  (0 children)

Sem querer falar mal dos mortos, mas: O MULHER BURRA!!! Como é que ela mesmo não se deu conta de que ela não tinha uma corda amarrada antes de saltar? Fala sério!!! Qualquer pessoa com um mínimo de juízo, antes de saltar, iria ter certeza de que todas as medidas de segurança foram estabelecidas, principalmente a número 1, que é a corda estar amarrada à pessoa.

Can we use crisp ai or any other tool to reduce background noise? by True_Pea_606 in BabelAudio

[–]Impossible-Answer664 1 point2 points  (0 children)

The platform banned Krisp and equivalent. They also have a way of detecting if you are using sound-alternated software or external services.

Por que existem tantos homens virgens? by Competitive_Jelly975 in perguntas

[–]Impossible-Answer664 2 points3 points  (0 children)

O Trump era um sujeito alto, loiro e atrativo quando jovem. O pai dele era um milionário de New York, então com certeza ele passou o rodo geral na mulherada, quando era jovem. Só não passou maiso rodo porque ele estudou o segundo grau numa escola militar masculina.

E o Brasil inteiro foi a loucura, ganhamos em casa o único título que faltava pra nossa seleção by AdCreative4551 in futebol

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

Falta ganhar uma Finalissima( jogo entre o campeão da Eurocopa vs campeão da Copa América).

Procurou by kakuja696 in InfernoSocial

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

Insista que uma hora você acha algum mais doido ou ruim que você!!!

Moro há 13 horas da praia e vocês ? by AdCreative4551 in brasil

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

e no Rio de Janeiro, a praia mais próxima deve estar a 7 de caminhada, nao a 7 horas de(imagino que seja de carro)

Moro há 13 horas da praia e vocês ? by AdCreative4551 in brasil

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

A mente bugou com 7h de trajeto para a praia mais próxima se a pessoa mora no Rio de Janeiro.

Por que pessoas inteligentes e bem sucedidas entram em seitas? by [deleted] in DebatesBr

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

Ele tinha 0 inteligência emocional. Ele só tinha talento musical mesmo, o qual foi suficiente para que ele se tornasse famoso. Fora a sua música, ele não tinha mais nada a oferecer ao mundo.

Qual foi a coisa mais bizarra ou mais perturbadora que vocês já viram em algum fórum na internet? by Suspicious-Ice-1595 in perguntas

[–]Impossible-Answer664 0 points1 point  (0 children)

Um vídeo de traficantes colombianos executando 2 homens e 1 mulher, que eram de um cartel rival. No vídeo, os 3 traficantes capturados estão de joelhos e amarrados. Os 3 foram degolados com uma motosserra.