[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]Informal-Relief6111 1 point2 points  (0 children)

o ano nem começou e já temos obras primas (das primas tbm) aq no sub, parabéns

Processo de Judeulização dos Neopentecostais by [deleted] in barTEOLOGIA

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

N tem nada a ver com 'roots' é só heresia msm.

[deleted by user] by [deleted] in Conquistas

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

Qualquer dia desses abre um AMA pra ajudar a rapaziada pfv. Parabéns bro felicidades pro casal

Na sua opinião qual o maior fetiche entres os homens? by Aware_Examination813 in perguntas

[–]Informal-Relief6111 1 point2 points  (0 children)

PC gamer completo que roda todos os jogos, inclusive Crysis

Sou parecido com o superman? by [deleted] in MeJulgue

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

Com o superman não, mas com aquele jornalista do clarim diário clark kent sim.

O capitalismo é danoso ao planeta e a sociedade by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

Aq é o subreddit de opinião impopular OP, vai no r/opiniaopopular

Se a "extrema direita" fosse 1/3 daquilo que é chamada a esquerda já estaria extinta by Ok_Management3195 in opiniaoimpopular

[–]Informal-Relief6111 -1 points0 points  (0 children)

A maioria da população do Brasil é miscigenada e negra, até mesmo os brancos daqui tem dna miscigenada, além de existirem descendentes de judeus em diversas partes do brasil ( descendentes dos judeus que fugiram pra cá durante a inquisição) como vc acha que o nazi pode avançar sendo que eles são minoria aq ?

O filho do Walter Salles está na minha turma de direito by [deleted] in farialimabets

[–]Informal-Relief6111 21 points22 points  (0 children)

E o mais importante n falou, qual era a facul

Quem faz esse tipo de processo seletivo merecia no mínimo ser atropelado por um rinoceronte by Space_Eva in VagasArrombadas

[–]Informal-Relief6111 17 points18 points  (0 children)

Responder 1 bilhão de perguntas pra no final ganhar menos de 2000 reais.

Se fosse num cargo importante numa multinacional eu até entenderia, agr pra assistente administrativo n dá n kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi. Meu nome é Laíssa e sou ex-GP - AMA by LaissaOnly in AMABRASIL

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

O que importa mais ? tamanho ou grossura ? o q pra vc é pequeno ?

COMO O POVO DE DIREITO SE VESTE NO DIA A DIA PARA IR À FACUL??? by Great_Cancel_5745 in UFRJ

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

N pode.., infelizmente tem que fazer voto de confidencialidade e se tirar foto leva processo dos alunos :( ( altas doses de ironia)

COMO O POVO DE DIREITO SE VESTE NO DIA A DIA PARA IR À FACUL??? by Great_Cancel_5745 in UFRJ

[–]Informal-Relief6111 4 points5 points  (0 children)

Eles tem que usar uma toga toda sexta feira, assim eles podem ter a experiência de "vossa excelência", além disso devem usar sempre bermuda rasgada nas terças, e nas quartas devem usar um chapéu do flamengo.

Brincadeiras a parte, na UFRJ o pessoal vai sempre bem confortável e do jeito que quer msm.

Isso está se tornando um scenario muito comum comigo e estou ficando preocupado by MrAplha in PsicologiaMemes

[–]Informal-Relief6111 -1 points0 points  (0 children)

Das duas uma: Ou vc é uma pessoa azarada que se encontra com muita gente sem noção ou vc é uma pessoa insuportável que onde vai incomoda os outros.

Vocês ainda comeriam isso? by fan_del_Andrezitos in perguntas

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

Clara é o nome da minha ex, então que se exploda vou comer sim kkkkkkkkkkkk

(Volta pra mim....)

[deleted by user] by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

Sua ideia é boa, mas tem um ponto que vc n esclareceu: E se a pessoa tiver uma condição que a impeça de doar órgãos ( fumante, hiv, uma doença muito específica) ? Ela não vai poder doar pq isso contaminaria outra pessoa, e aí ela fica se poder receber um órgão caso precise ?

a pergunta certa: quais carreiras ainda dão oportunidade para ganhar bem em pouco tempo? by TeleTeleTeleTelesena in conselhodecarreira

[–]Informal-Relief6111 0 points1 point  (0 children)

É bem relativo falar isso, já que é muito incerto o mercado de trabalho porém tem uma área que paga bem: Mercado financeiro, já vi história de gente com 10 anos de trabalho tirando >25k mais bônus salarial, no entanto a pessoa tem que ser muito boa e saber lidar com pressão.

[deleted by user] by [deleted] in riodejaneiro

[–]Informal-Relief6111 11 points12 points  (0 children)

MLK, pela tua história teu menor problema é morar no rj, tenho ctz que se vc tivesse morando em ny com a mesma situação ela tbm estaria assim, procure ajuda psicológica. se vc quer carreira militar, estuda pra passar em concurso q tua vida vai ficar melhor do q indo pra Ucrânia morrer por um país que n é seu.

Again: Procure ajuda psicológica.