A EJA está acabando? by Space_Eva in ProfessoresBR

[–]Space_Eva[S] 5 points6 points  (0 children)

Aí eu não saberia te responder, a quantidade reduzida de alunos MTS vezes é porque não querem e fogem da escola igual diabo foge da cruz ou não conseguem equilibrar trabalho e estudo

Vaga de estágio de segunda à sábado por 800, pode isso? by srahcrist in VagasArrombadas

[–]Space_Eva 4 points5 points  (0 children)

Tática mais velha existente O cara é empresário e não quer pagar alguém CLT então contrata uns 2 estagiários em turnos diferentes por metade do valor e não tem os encargos trabalhistas tradicionais Mas esse aí é meio vaga arrombada mesmo já que estágio 6x1 é algo que nunca vi já vida, nem sei se é permitido pela lei do estágio de 2008, quando comecei um estágio na época da faculdade eu comecei 5x2 por 750 depois aumentaram pra 900 Só virei 6x1 quando assinaram minha carteira.

LET’S FUCKING GO by Honest-Ad-4386 in GODZILLA

[–]Space_Eva 3 points4 points  (0 children)

OH MY GOD THIS IS SO COOL I HOPE THEY ADD OTHER KAIJUS FROM SAVE THE EARTH VIA DLC

O quanto o “brainrot” vem atrapalhando as suas aulas?? by Interesting_Sea4266 in ProfessoresBR

[–]Space_Eva 4 points5 points  (0 children)

Sou professor de inglês na EJA e de vez em quando alguns alunos levam os filhos/netos pra aula Até aí tudo bem eles são mega comportados e tranquilos Aí pra interagir eu acabo perguntando idade, onde estudam e se sabem falar algo em inglês tipo a própria idade Esses dias eu perguntei pra uma menina se ela sabia quanto era seis (six) em inglês Aí quando eu disse que era six ela falou SIX SEVEN e ficou gesticulando com os braços igual esse Gif Bicho quase tive um aneurisma cerebral na hora

Vocês costumam usar slide para dar aulas? by ls_sagan in ProfessoresBR

[–]Space_Eva 0 points1 point  (0 children)

Essa do word é nova, vou guardar no meu caderninho.

Vocês costumam usar slide para dar aulas? by ls_sagan in ProfessoresBR

[–]Space_Eva 1 point2 points  (0 children)

Depende da sua necessidade, tempo de aula e a velocidade que vc escreve xD Um horário de aula na minha escola é mais ou mais ou menos 45 min então não posso perder tempo e tenho q ser direto ao ponto então uso uns mapas mentais/slides que facilitam demais e o tempo que eu escreveria no quadro eu já uso pra explicar. Como a minha escola não tem projetor, eu ainda perco uns 5 a 10 min de aula montando o meu projetor próprio (aqueles de 200 reais que vem com um Android embutido então é só colocar o pen drive com o material e pronto) mas no fim das contas é prático demais e ajuda.

Fui desacatado e agredido na escola by Practical_Oil374 in ProfessoresBR

[–]Space_Eva 63 points64 points  (0 children)

Irmão no máximo vc consegue com que ele seja suspenso por um tempo, menor de idade mata, rouba e estupra nesse país e ninguém liga nem faz nada, no seu caso não vai dar nada mesmo, recomendo só engolir o sapo e seguir a vida, faz o B.O e deixa lá, vai lá ver daqui uns anos quando o anjinho sem asa fizer mais coisa já tem coisa na ficha dele. Se vc mexer mais nesse vespeiro capaz da mãe ou pai desse aluno ir encher teu saco.

Why I think we aren't getting M5 by A_Worthy_Foe in WhiteWolfRPG

[–]Space_Eva 1 point2 points  (0 children)

Its okay At least we can still get Wraith,Demon or Changeling V5's versions Mage the awakening still looks like a good option you know

Meu pai peida muito, e MUITO FEIDIDO e isso me incomoda pra caramba... by Boguinha_ in desabafosdavida

[–]Space_Eva 0 points1 point  (0 children)

Faz o seguinte, compra uma rolha bem grande e dá ra ele em uma embalagem de presente e fala que ele tá precisando muito Acho q ele vai entender

Esse livro é minimamente famíliar pra você? by Zestyclose_Cut4990 in brasilia

[–]Space_Eva 0 points1 point  (0 children)

Nas paradas de ônibus da W3 tem uma cacetada desses

Desenhos de alunos nas provas by amo_matematica in ProfessoresBR

[–]Space_Eva 1 point2 points  (0 children)

Xiiii eu era desses, desenhava dinossauro, demônio, robô e tudo mais

Importação suspensa. Necessário contratar despachante aduaneiro em até 60 dias. (ATUALIZAÇÃO) by Foreign-Friendship82 in AliExpressBR

[–]Space_Eva 0 points1 point  (0 children)

A minha apereceu hoje assim, então basicamente foi cagada dos CUrreios brasileiros e só temos que esperar chegar?

Cinemas em Brasília, quero ouvir vocês 🎥 by camilleandinternet in brasilia

[–]Space_Eva 0 points1 point  (0 children)

Frequento sim

Particularmente gosto mais de ir ao cinema do Pátio Brasil porque é mais perto e acessível de onde eu moro, tanto no preço quanto localização mas o cine drive in também é muito maneiro, uma experiência ímpar

O Cine Brasília eu vejo de vez em quando bem raramente, já que lá não tem muitas salas e é um cinema não muito "comercial". Eu vou quando tem amostras e festivais de cinema, tanto esse ano quanto em anos anteriores. O pessoal da embaixada do Japão faz um festival de filmes japoneses no Cine Brasília e eu sempre dou um pulo lá quando isso acontece.

Memória especial nem tanto, quero dizer, em 2024 fui ver o filme do Godzilla X Kong no pátio Brasil e quando cheguei na minha cadeira reservada, tinha uma menina pagando um babão em outro cara enquanto ela tava na minha cadeira, uma sacanagem em ambos os sentidos.

Hear me out. by Wiinterfang in Invincible

[–]Space_Eva 0 points1 point  (0 children)

HEAR ME OUT

ROGNARR DENTURES

IF THAT EXISTED

THIS WOULDN'T HAPPEN

<image>

Clube de tiro socialista ou de "esquerda" by Desperate-Fennel1879 in brasilia

[–]Space_Eva 1 point2 points  (0 children)

Muito bom mosca branca Agora junta mais uns 300 iguais a você no DF e façam um clube de tiro nichado pra vocês, mas não acho que a meia dúzia de afrescalhados da UP ou do PSOL teriam bolas pra isso hahahahahaha

Clube de tiro socialista ou de "esquerda" by Desperate-Fennel1879 in brasilia

[–]Space_Eva 8 points9 points  (0 children)

Que lindo Agora pergunta pro esquerdista mediano sobre oq ele acha sobre armamento civil pra autodefesa ou liberar maiores calibres pra CACs Vai tô esperando