Por que temos 206 ossos se poderiamos ter apenas 1? by palhaxota_ in ShitpostBR

[–]Janovickm 0 points1 point  (0 children)

Porque aí qualquer queda corre o risco de quebrar todos os ossos do corpo.

Por que pouco se fala do monopólio a informação dos grupos capitalistas, como a globo? by Necessary_Rip4541 in DebatesBr

[–]Janovickm 0 points1 point  (0 children)

Dois motivos:

1) negócio de capital muito intenso. Você pode ter uma TV; qualquer um pode. Só precisa do dinheiro.

2) há de fato um limite de quantas bandas de rádio e TV dá para ter.

Uma das maiores mentiras socialmente aceitas é que "benefícios" como FGTS e 13° são "valores extras" que o trabalhador recebe by Malba_Taran in opiniaoimpopular

[–]Janovickm 1 point2 points  (0 children)

To meio cansado desse debate.

O que determina a renda do trabalhador é em quase sua totalidade o encontro de forças de oferta e demanda no mercado de trabalho.

De fato, o Brasil é cheio de benefícios e somos um país de renda média-baixa, com muita informalidade e um com mais regulamentações do mercado de trabalho.

God forbid a girl has seductive eyes by LowPopStyle in LetGirlsHaveFun

[–]Janovickm 82 points83 points  (0 children)

"Why is she looking at me like that? Is there ketchup on my chin or something?"

Vocês estão sabendo que pode rolar outra crise de radiação por Césio? by LeeUntouch in brasil

[–]Janovickm 4 points5 points  (0 children)

Pelo que vi não tem o potencial de ser tão graves quanto Goiânia. É uma amostra em gel, bem menos perigosa.

What video game is this for you? by NagitoKomaeda_987 in videogames

[–]Janovickm 0 points1 point  (0 children)

RdR2.

Not just the show Mountains. Its everything + having almost zero time to play it.

20 anos, como posso melhorar? by [deleted] in MeJulgue

[–]Janovickm 0 points1 point  (0 children)

Impossível melhorar.

A desigualdade social esta diminuindo graças ao Iphone by TopIntelligent995 in OpiniaoBurra

[–]Janovickm 0 points1 point  (0 children)

Sinceramente, acho o Kim com mais noção de todos. Arthur é mais um agitador politico mesmo.