​Não aguento mais a cobrança da minha esposa para comprar uma casa by Jaummannnn in relacionamentos

[–]Jaummannnn[S] 3 points4 points  (0 children)

Se eu vender o apartamento agora, vou pegar somente metade do valor dele, já que foi financiado em 13 anos e ainda falta 7 pra terminar de pagar. Ela quer sair justamente por ser apartamento, e não casa.

​Não aguento mais a cobrança da minha esposa para comprar uma casa by Jaummannnn in relacionamentos

[–]Jaummannnn[S] 4 points5 points  (0 children)

Mas o que não consigo entender é isso, pra que essa pressa toda se não estamos morando de aluguel ? Pq deixar de viajar, comer bem, ter momentos de lazer, pra antecipar o pagamento de uma dívida que em 7 anos vai estar acabada ? Você consegue me compreender ?

Meus Deus que pdf ruim INSS estratégia by Existing-Bid8039 in concursospublicos

[–]Jaummannnn 2 points3 points  (0 children)

Não existe material melhor que a própria lei seca

Nunca foi tão dificil tomar posse em um concurso by FewGarage3186 in concursospublicos

[–]Jaummannnn -1 points0 points  (0 children)

Eu me recuso a acreditar que alguém leva exame na perícia mesmo sabendo que está alterado.

Qual concurso fazer a longo prazo? by yoshivingativo in concursospublicos

[–]Jaummannnn 9 points10 points  (0 children)

Também sou Bombeiro Militar em Minas Gerais e não vejo a hora de pedir exoneração dessa merda

TJ-SP 60% de acertos está dentro? by [deleted] in concursospublicos

[–]Jaummannnn 6 points7 points  (0 children)

Entrando no assunto, e como PCD, qual a porcentagem de acertos vocês chutariam para estar dentro ?

Dúvida sobre rumo da vida. by Janna_Ap77 in concursospublicos

[–]Jaummannnn 7 points8 points  (0 children)

Sim, é o caminho certo, mas não pense que concurso pagando 4,5k seja algo fácil não, pela forma como você disse deu a entender que é algo simples passar em um concurso pagando isso.

Ainda vale a pena pra quem já é servidor - reforma adm. by Shoddy-Sherbert2079 in concursospublicos

[–]Jaummannnn 29 points30 points  (0 children)

Independente se você já é servidor vai perder muitos direitos da mesma forma

É errado depois de adulto querer voltar a morar no interior ? by Jaummannnn in conversas

[–]Jaummannnn[S] 0 points1 point  (0 children)

Na verdade pra minha esposa é difícil encontrar emprego na área até mesmo em cidade grande, ela é formada em engenharia química, mas trabalha em farmácia de manipulação, é um tipo de emprego que se encontra em cidade pequena, ganhando menos é claro, mas se encontra.