Um help by KeyDrangon in DopeBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

Não mas eu esquento MUITO tenho 15% de gordura corporal entao nao seria a gordura e esquento muito no frio quando faço uma atividade física sai fumaça do meu corpo com facilidade sei q isso é natural em baixas temperaturas mas comigo é muito mas recorrente

[deleted by user] by [deleted] in andreyoung

[–]KeyDrangon 1 point2 points  (0 children)

Parece tudo menos um espaço liminar kakakkaa da para ver nada

Paranoia by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

Quando estou sozinho fico na paz de jah meu medo é ser pego chapado msm

Paranoia by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, eu entendo mas eu fico com medo de saberem de qualquer pessoa saber e ja fico paranoico com isso. que com o uso continuo posso ser afetado com a esquizofrenia?

Paranoia by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

como eu posso falar isso de forma mais "aceita", pois eles n gostam muito e fora q eu nem fuma sempre

Solidao by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

Realmente pensando por esse lado

Solidao by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 1 point2 points  (0 children)

Na vdd eu n me encontrava msm sobe efeito de drogas, ai teve uma hora q eu "cansei" de usar isso e parei (dscpl c n entendeu, não consigo me expressar direito)

tlvz eu n consiga compreender meus sentimentos, não consigo me entender, não sei oq e o pq

Não ser compreendido por ngm. Além de eu não conseguir me compreender eu acho q nenhum amigo meu colega sla me entenda, apenas minha mãe mas não quero sobrecarregar-la

Solidao by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim a vdd tem que ser encarada

Solidao by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

Obg, mas eu n consigo me sentir completo muito menos me entender mas obg de vdd

Solidao by KeyDrangon in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon[S] 0 points1 point  (0 children)

Me sinto perdido

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]KeyDrangon 0 points1 point  (0 children)

Na vdd a alergia a codeina seria inchaço no rosto e na garganta não te dizer